Lulopetismo comemorou virada que não aconteceu

Ao contrário do que apontaram as pouco confiável pesquisas do Ibope e do Datafolha, nada mudou na pesquisa Crusoé / Empiricus de uma semana para a outra.

Jair Bolsonaro tinha 60,9% dos votos na semana passada, agora ele tem 60,6%.

20 comentários:

Anônimo disse...

A tentativa é apenas evitar um massacre.
A eleição está definida.

Emmanuel disse...

Comemorar a "virada" da canoa!?
Só para petistas ....

Anônimo disse...

A globo sempre mostra a outra, podia mostrar as duas, né não?

Mordaz disse...

KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

>>

Antes do fim de janeiro de 2019, a ORCRIM lulopetista, o Partido dos Trabalhadores e seus puxadinhos, entrará com um pedido de impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro na Camara Federal.

Dai em diante serão 77 pedidos até 2022.

<<

Anônimo disse...

### O DIA DA VITÓRIA ESTÁ CHEGANDO! O BRASIL VAI MUDAR PARA MELHOR!!
AMIGO ELEITOR, VOCÊ QUE NÃO VOTOU NO PRIMEIRO TURNO, SAIBA QUE PODE FAZÊ-LO NO SEGUNDO TURNO. ESTANDO SEU TÍTULO EM DIA, VÁ A SUA SEÇÃO ELEITORAL E VOTE BOLSONARO 17. FAÇA PARTE DA ONDA VERDE E AMARELA QUE ESTÁ VARRENDO, PARA SEMPRE, LULA E SUA TRUPE DO CENÁRIO NACIONAL. VOTANDO EM BOLSONARO 17, VOCÊ TIRA A NAÇÃO BRASILEIRA DAS MÃOS DOS PETISTAS! GRAÇAS A SEU VOTO, ELEITOR PATRIOTA, O BRASIL NÃO SERÁ UMA VENEZUELA!

Anônimo disse...

Está ficando dificilima a situação da "INSUSPEITÍSSIMA" Rosa Weber e suas "URNAS INFRAUDÁVEIS"! Para quem conhece MATEMÁTICA, ESTATÍSTICA e COMPUTAÇÃO DE DADOS "SÓ DE OUVIR FALAR" como ROSA WEBER, falar, emitir PARECER CONVICTO sobre as URNAS ELETRÔNICAS, que tem ligações, dependências DIRETAS com estas ciências da matemática, cheira a CHARLATANISMO PURO ou MENTIRA TENDENCIOSA E DESLAVADA! Restará a maioria dos brasileiros, que não concordam com estas urnas preparadas para executar estas abomináveis "ROUBALHEIRAS" entrarem em obras, se CONFIRMADA A ROUBALHEIRA PREPARADA!

Justiniano disse...

O Datafalha errou feio no sábado dia 06/10, anunciou no JN que Bolsonaro tinha 36% e no domingo passou de 46%.

Esses institutos estão todos comprometidos com a causa petista e, não sabem o que fazer para reverter a eleição, sobram somente mentiras e fraudes.

Aqui erraram feio com o Heinze porque não foram pesquisar no interior do RS e davam em quinto lugar com 12% e que candidatos do MDB e do PT estavam tecnicamente empatados. Depois na eleição perderam toda a credibilidade porque levaram um capote, errando estrondosamente.

Anônimo disse...

Dever ser 70% dos votos para Bolsonaro.

Muitos petistas que também querem mudanças no partido, votarão em Bolsonaro.

Anônimo disse...

a credibilidade do instituto mantido pelo fujão de veneza do antagonista é a mesma q a do meu zelador do predio pesquisando aqui no moinhos de vento o voto...é zero

Anônimo disse...

LULA DEVE SER CONDENADO NO PRÓXIMO PROCESSO (SÍTIO DE ATIBAIA). DEVE SER CONDENADO E TER SUA PENA AUMENTADA PELO TRF-4. NÃO SE DEVE DAR MOLEZA PARA LULA. MUITO PELO CONTRÁRIO. O GOVERNO DE BOLSONARO DEVE LEVAR AVANTE A LAVA JATO. LEVANTAR TODOS OS PODRES DO LULA E DE TODA A SORTE DE PARTIDOS QUE METERAM A MÃO NA COISA PÚBLICA. É ISSO QUE ESPERAMOS. A MISSÃO DO PRÓXIMO GOVERNO É LEVANTAR A SUJEIRA DO LULA/PT E JOGAR NA MÍDIA, PUBLICAR TUDO, PARA QUE O POVO BRASILEIRO ENTENDA, DIDATICAMENTE, O MAL QUE LULA E O PT FIZERAM AO BRASIL. NADA DE INDULTO A LULA. É JOGAR DURO COM O NOVE DEDOS. MOSTRAR ONDE ESTÁ O DINHEIRO ROUBADO DOS COFRES PÚBLICOS. O POVO PRECISA SABER E ENTENDER TUDO. ASSIM COMO A ESQUERDA SEMPRE FALOU EM "DITADURA", DAQUI PARA A FRENTE A DIREITA DEVE FALAR EM petismo/lulismo, MOSTRANDO TUDO DE ERRADO QUE FOR LEVANTADO PELO GOVERNO. VOTE BOLSONARO 17. DOMINGO É O DIA D!

Anônimo disse...

O PT nunca teve mais de 30% de votos cativos. Os demais 21$% eles só conseguiram por que mentiram ao povo com discurso mais centrista e depois fizeram apoio com o PMDB, PSB, PDT e etc. Sem contar com a indústria de difamação que eles produziram contra adversários que destruiu a correira de muitos políticos com bem mais experiência do que eles.

Agora eles estão sentindo na pele toda a desgraça que eles produziram contra todo mundo. O povo foi nas ruas e jogou contra eles todo o mal que eles mesmos produziram.

A minha esperança de melhoria é que nas disputas estaduais o nível do debate aumentou muito e apareceu muita novidade que poderá ajudar a começar uma renovação. Renovação que o povo tem que cobrar em 2022, 2024 em diante para ver se fazem a maioria das reformas estruturais tão necessárias há muito tempo e ninguém fez.

Anônimo disse...

Manipulação para baixar a diferença em andamento ?

Anônimo disse...

Tal qual aconteceu em 2014 dias antes das eleições, muitas pessoas tendo problemas com intenet

Anônimo disse...

Hahaha. Além de corruptos essa gente é mesmo sem noção. Igolpe e data olha completamente desmoralizados. Deviam ter seus registros de funcionamento cassados.

Anônimo disse...

Data foia, vox populis e ibofe ,particularmente eu nem analiso, não confio mais.

Nelson disse...

Até a comemoração desses caras é mentirosa.

Anônimo disse...

Como não aconteceu a virada? Todo mundo viu que HADDAD VIROU DE PATAS PARA CIMA!!

Anônimo disse...

60% \o/

Anônimo disse...

Rsrs

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/