Ações trabalhistas inviabilizam Procempa

Ações trabalhistas estão destruindo a Procempa, Porto Alegre.

Já são 200 em tramitação.

No ano passado, por força de pagamentos de indenizações, a estatal fechou o ano com prejuízo de R$ 9 milhões.

A Procempa poderá fechar e seus serviços transferidos para a Procergs.

16 comentários:

Anônimo disse...

E o contribuinte sustentando estes mamutes desde os anos 70. Por fv fechem estas empresas para o bem do povo. Chega de jogar no lixo os impostos para pagar privilégios de empresas que são verdadeiros sindicatos. Dinheiro público é exclusivamente para saúde, segurança e educação. Simples assim!

Thomas Turbando disse...

Outra bem montada indústria de passivos trabalhistas. E os otários aqui óh, como sempre, pagando a conta. Aliás, as estatais e o estado brasileiro, sem exceção, são uma gracinha administrativa. ACORDA POVO BURRO !!!

Anônimo disse...

O que engorda os advogados trabalhistas, a grande maioria de esquerda, destrói empresas públicas e privadas e acaba com milhões de empregos. Bolsonaro 17 !

Anônimo disse...

Inviabilizando as estatal e enchendo os bolsos das bancas de advogados que se especializam nesta jogo. Igualzinho a CEEE.

Anônimo disse...

querem privatizar né, malandros?

Anônimo disse...

Na CEEE houve denúncias que 'perdiam' prazo para recorrer.

Anônimo disse...

Viva a Justiça do Trabalho! Além de perseguir quem trabalha e produz, proibindo inclusive a divulgação, em seu ambiente, de suas opiniões políticas, inviabilizam a empresa.
Onde andava a JT quando o PT invadia empresas para fazer propaganda política, os chefes petistas das repartições obrigavam os funcionários a fazer campanhas, as escolas faziam lavagem cerebral nas crianças e adolescentes???

Anônimo disse...

É praticamente sair de um "buraco" para cair em outro...

Anônimo disse...

Kkk. Não privatizam pq o patrimônio público é dos funcionários

Anônimo disse...

Com certeza são as ações trabalhistas as culpadas e não os gestores desastrosos que ocasionaram estas ações.

Estas empresas públicas precisam de regras para responsabilizar gestões políticas incompetentes que cusam estes danos que ocasionam ações trabalhistas homericas.

Anônimo disse...

Saúde educação e segurança também precisam de TI. Ou tu acha que alguém iria prestar este serviço de graça?

Anônimo disse...

Nao. Os PETRALHAS JÁ PRIVATIZARAM FAZ ANOS!!

Anônimo disse...

Muito analfabeta funcional neste blog. A Procempa é sociedade anônima de economia mista. As ações trabalhistas são resultado do cabide de emprego para CC's políticos aos longo dos anos. Claro que hoje não existem mais CC's na Procempa...

Anônimo disse...

Será que é só competência dos advogados?

Unknown disse...

Trabalhistas provocadas pelos 'mestres' da gestão pública, demagogos e fabricantes de funcionários políticos. O problema da empresa pública está nos políticos que as administram e seus CCs parasitários. Olha só os partidos: PP, PTB, DEM, PSDB, PT, PDT entre outros defensores da moralidade para os outros.

Anônimo disse...

Colocam ccs no jurídico, que perdem acors para os próprios amigos CCs.
Mês passado tiraram um CC fantasma que trabalhou em serviços de imagem da campanha do prefeito.
Se a administração fosse técnica e não de CCs apadrinhados pelo prefeito, a coisa ia ser melhor. Aliás, o prefeito só tenta privatizar p beneficiar seus financiadores de campanha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/