Alckmin vira linha auxiliar do PT e faz novo ataque contra Bolsonaro

O candidato tucano Geraldo Alckmin disse ontem que a eventual eleição de Jair Bolsonaro mergulhará o Brasil na crise econômica e no autoritarismo.

Alckmin está furioso com Bolsonaro.

Alckmin virou linha auxiliar do PT.

25 comentários:

Anônimo disse...

O “Aidemin” está desesperado por que irá ficar sem mandato. Não terá como “trocar favores” para se livrar e esconder os seus crimes e de seu partido corruPTo.
A Lava-Jato irá “comer o fígado” dele e de seus parentes sonsos.
Terá que voltar a trabalhar como anestesista. Eu espero nunca precisar do seus trabalhos profissionais numa cirurgia ...
Simples assim.

Anônimo disse...

Após as eleições o PSL de Bolsonaro será maior que pt e PSDB juntos, anotem aí. Perdeu xuxu.

Anônimo disse...

PSBD que sempre polarizou a disputa politica com o PT fingindo ser de direita, vai virar um partido nanico e ainda com a fama de ser linha auxiliar dos petralhas como o PSOL. Mais que merecido para esse imbecil chamado Geraldo Alckmin. Esse discurso de gestor não cola mais e a população acordou, pois o Brasil precisa de um líder político não um zero a esquerda na política que se diz um bom gestor. Bom gestor é para ser eleito sindico, nomeado gerente de uma empresa, etc. e não um comandante máximo de uma nação. Além do mais dizer que é um bom gestor do estado mais rico do país é muito fácil. RIP Alckmin, quem sabe você se eleja vereador em Pindamonhangaba nas próximas eleições municipais.

Anônimo disse...

Se ele disse isso, foi de uma arrogância atroz, é não reconhecer a Democracia com D maiúsculo.Foi grande Gestor em São Paulo, considero como o melhor candidato para Gerir o Brasil, agora desqualificar um candidato que luta e sempre lutou contra toda a maracutaia financeira e Moral que acontecia no Brasil, aí não tem sentido lógico. Deve ser desesperoem vésperas de eleição.

Anônimo disse...

Ele que espere sentadinho pra ver o que vai acontecer. :-)

Luiz Vargas disse...

E pensar que já votei neste monte de estrume por duas vezes em uma eleição presidencial.
Gente que se alinha aos quadrilheros PeTralhas não merece respeito e sim desprezo.

Anônimo disse...

O PSDB sempre foi linha auxiliar do PT.

Anônimo disse...

PSDB É UM PUXADINHO DO PT.
NÃO VOTEMOS INCLUSIVE NO EDUARDO LEITE AQUI NO RS.

Anônimo disse...

A "Coluna" Ana Ana Amélia que sustentava o andor se esborrachou e o "Santo Alckmin", que é de barro, se espatifou, ficou em caquinhos, em frangalhos!Agora só quem pode dar um jeito,arrumar, botar nos trilhos o "santo" e a "coluna" é a bigorna do Sérgio Moro!

João Bucecha disse...

Políbio, até os rabanetes vendidos na feira ecológica do Menino Deus sabem que o país foi saqueado e enterrado pelo PT, o partido que virou quadrilha, mas esse merda do Alckmin escolheu bater no Bolsonaro, o candidato mais limpo da eleição. Tchau pra ti chuchu !!!!!!!

Anônimo disse...

Polibio, respeito vc como a um pai, mas vc está errado: Alckmin SEMPRE foi linha auxiliar do PT. O PSDB é, como dizem, o PT que passou perfume. Aliás, na atualidade, todos os candidatos, exceto Bolsonaro, são linhas auxiliares do PT. Haddad é o próprio Pt, Marina, Ciro e Meirelles foram ministros do PT, Boulos é um filhote do PT, Amôedo lucrou à farta no tempo do PT, e mesmo Alvaro, por décadas, foi do PSDB. Mas, tudo bem, são políticos, é autoexplicativo. O que mais me dói é que todos os eleitores que não vão votar em Bolsonaro se encaixam perfeitamente no que comentei acima: se não são Bolsonaro...são PT.

Anônimo disse...

O PSDB É O PT. ATE NA CORRUPÇÃO.

A. Luís disse...

.
o alccol-em-mim tem que defender a gangue dele.

explicar as trapaças, nunca !

Anônimo disse...

PT só consegui chegar a um nível estratosférico de corrupção com o aval de todos os partido.

Emmanuel disse...

Não está virando linha nenhuma: a máscara está caindo .... é só isso!

Anônimo disse...

Alkmim até deu uma força para o bunda-suja atacou mais o Haddad que um fujão, amarelão, cagã.....

Anônimo disse...

Alckmin e os demais Candidatos devem agradecer, ao mentor intelectual da maior falência do Brasil, FHC viajando.

Anônimo disse...

mais um pobre coitado chutado nas urnas e que vai integrar a classe de aula do neo-socialismo ministrada pela pfêssora Catchiabreu...

os dois primeiros matriculados sera Memélia e Xuxu...

somente no time dos perdedores é que eles ainda encontrarão algum resquicio de (sobre)vida politica...

vai todo mundo virar amigo da mandioca alucinada desde criancinha...

Anônimo disse...

Mais adiante se ainda não tomou vais começar a tomar e adorar UMA CACHAÇA 51 em uma CANA igual a do lula.

Anônimo disse...

Caro Políbio
Alkmin, o falso, hipócrita,nojento e asqueroso, que x em breve, sentará no colo do Moro junto com seus comparsas de roubo e demais crimes que estão para serem desvendados. Imperdoável ele continuar atacando o Mito e significa que não tem mais nada a declarar, tampouco plano de governo, já que o seu, é desqualificar o Mito.
Esther

Anônimo disse...

Alguém se lembra quem era o governador de São Paulo quando Celso Daniel foi assassinado? Era do PSDB, e a polícia mais aparelhada do Brasil fez uma lambança e até agora o caso permanece obscuro. Será coincidência?

Anônimo disse...

Infelizmente votei nessa gente do Alki por duas vezes por causa do plano real. O PSDB é um PT mais light. São defensores da mesma doutrina. Antes da revolução comunista russa de 1917, o FACÍNORA LENIN, ERA SOCIAL DEMOCRATA, quer dizer era o PSDB russo.

Anônimo disse...

ALCKMIN:

Chega um momento na vida que o político candidato em qualquer eleição deve tomar CHÁ DE SEMANCOL e reconhecer após rigorosa autocrítica seu presente como espelho quebrado do seu passado recente ou longínquo.

O Alckmin está agonizando, agita-se, esperneia e corcoveia como um nefelibata esperançando por um milagre, como se fosse merecedor dessa graça celestial.

O apego desmedido ao Poder, mesmo sem merecê-lo, é terrível visto deixar-lhe a ilusória possibilidade de reverter o que já não pode ser revertido.

Disse, nesse Blog, um emérito fundador do PSDB, que o procedimento do candidato Alckmin, nesta eleição Presidencial de 2018, lhe causava ASCO!
Acho que disse tudo, pois o conhece de perto, muito perto, pertíssimo!

LEITOR INDIGNADO

Anônimo disse...

O PSL vai eleger quantos Deputado e Senadores anonimo das 08:55?

Anônimo disse...

Não tem como o PSL virar o maior partido do Brasil, mesmo que Deputado eleitos por outros partidos venham a apoiar o PSL a Lei Eleitoral proibe a troca de partido. Se algum Deputado eleito por outro Partido quiser ir para o PSL perde a cadeira. Só pode trocar de partido os candidato que concorrem a eleição majoritária, ou seja, Presidente, Senador e Presidente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/