- O eleitor está junto com o Bolsonaro porque está com medo do PT.
É isto, mas não só.
É que o eleitor está junto com Bolsonaro porque ele está com medo do PT e também do PSDB, do MDB, do Centrão e do PDT, mais seus aliados dentro e fora do governo.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
18 comentários:
Eu já falo há anos.O Alckmin não serve para concorrer.Eu disse: Tem que botar o Dória.O Alckmin é pão de ló.Ele é fraco.Ele quis dar uma de malandro usando os vídeos contra o Bolsonaro.E não passou disso.Este centrão deu um tiro no pé.Desde o início tinha que ser com o Bolsonaro.Todos deviam ser unir com o Bolsonaro para derrotar de vez a esquerda perigosa e corrupta do País.Todos.O PT é uma ameaça real para a sociedade.Deve ser exterminado.
Existe um claro divórcio entre a classe política e a sociedade. Esta cansou e não mais vislumbra nesses os seus representantes, mormente se vinculados aos partidos que por anos dominam o cenário, verdadeiras gelecas ideológicas, todos, sem exceção, com integrantes envolvidos em corrupção, sem que sofressem qualquer castigo ou expulsão de sua grey. Pior, representam uma coisa no sul, e outra, diametralmente oposta, no norte-nordeste. A sociedade, mesmo às custas de algum abalo institucional, está mesmo afim de chutar o pau da barraca.
Aos coxinhas de plantão.
Monica Bérgamo- Folha.
Apoiou a ditadura , e agora é lulopetista. kkkkkkkk
Assessor econômico de Bolsonaro quer recriar imposto nos moldes da CPMF
Paulo Guedes falou sobre o pacote tributário que deve implementar caso o candidato seja eleito
Vinte por cento do imposto de renda pra todos já!!! Vamos pra frente junto com o Bozo rumo ao desfiladeiro após o penhasco!!! Kkkkkk
Eu tenho medo de votar em Alckmin e ver Aécio e Serra como Ministros, e com foro privilegiado, claro.
O eleitor não está com medo. Está consciente do engodo que é a esquerda. Simples assim.
E quer saber mais. Esta conscientização se deu por conta de ex-esquerdistas que acordaram do transe e passaram a divulgar o lixo que é a ideologia marxista e seu plano de submeter nossa civilização judaico/cristã.Entre os principais temos Olavo de Carvalho e Heitor de Paola.
Estranho. Segundo os jornais e as redes sociais, os eleitores desse candidatos estão comemorando o apoio do Centrão, que está abandonando a candidatura de Alckmin..
É verdade que o Bolsonero vai reativar a CPMF?
Joel
Temos medo do MECANISMO, composto por todos os partidos políticos que rondam o Brasil.
TENHO MEDO É DO "CPMF", PROMETIDO PELO CANDIDATO À MINISTRO DA FAZENDA DE BOLSONARO...
Ca entre nós, a CPMF é justa porque pega todo mundo, sem distinção. 17
Ca entre nós, a CPMF é justa porque pega todo mundo, sem distinção. 17
POLIBIO. Lamentavelmente estou assistindo e sofrendo o fracasso dos partidos políticos. O chamado M.D.B. preocupou-se, apenas, com a redemocratização. Com ela conquistada foram em busca dos contracheques. As divisões que se sucederam, em variadas legendas, sempre estiveram próxima do "caixa" O POVO ESTÁ MUITO MAIS ATENTO DO QUE SE IMAGINA. PARA MIM ISTO É QUE SE CHAMA 'FATOR BOLSSONARO' É A MANIFESTAÇÃO DA REVOLTA CONTRA TODAS AS INSTITUIÇÕES Carlos Edison Domingues
Parcela do eleitor, a minoria. por isso que aécio é bolsonaro - bolsonaro é aécio. Tudo farinha do mesmo saco.
não é isso não, o povo não quer mais o comunismo e Alkimin é comunista
Vamos logo de voto útil no Bolsonaro! Chega de conluios, maracutaias, roubalheiras etc. promovidas pelos petralhas e seus aliados de vários partidos. BASTA! FORA ESTA CORJA!
Com a volta desse quadrilhão aliado de ditadores que espalhou o dinheiro do BNDES para os países amigos da África e dessa miserável América Latrina, o brasileiro terá que se preparar para pegar o rumo das fronteiras, até a Bolívia serve, eu já moro a pouco metros da fronteira com o Uruguai.
Vejamos: o Bolsonaro votou com o centrão, com os demais partidos quando do impeachment da Dilma. Ele estavam com eles, e os apoiou nessa votação.Como ter medo dos iguais.
Menos editor.
Hipocrisia!
Postar um comentário