Neste final de semana, Amoêdo fará campanha em Novo Hamburgo, Passo Fundo e Porto Alegre

O candidato à presidência pelo Novo, João Amoêdo, desembarca no Rio Grande do Sul nesta sexta-feira, tudo para cumprir agendas de campanha em Novo Hamburgo, Passo Fundo e Porto Alegre. O ex-treinador da Seleção Brasileira de Vôlei e embaixador do partido, Bernardinho, o acompanhará durante o roteiro.

Sexta-feira, 28 - Restaurante Panorâmico da FENAC, em Novo Hamburgo, para um almoço-palestra, com início ao meio dia. À noite, a partir das 19 horas, junto de Bernardinho, o presidenciável se reúne com candidatos do Novo para um jantar no CTG Lalau Miranda, em Passo Fundo. O evento também conta com uma sabatina feita por lideranças indicadas pela CDL, Sindigêneros, Sindicato dos Contabilistas, Sindilojas, Acisa, Sinduscon, Sindicato Rural e OAB/RS, além de membros da imprensa.
Sábado, 29 - Porto Alegre. Amoêdo e Bernardinho se encontram com a militância às 14 horas, no parque Moinhos de Vento. As 17 horas, candidatos, filiados e apoiadores saem em carreata pelas ruas da Capital.

As inscrições para os eventos já estão abertas em novo.org.br. Mais informações através do site do partido: https://novo.org.br/eventos, ou pela página do facebook: “Partido Novo RS”.

8 comentários:

Anônimo disse...

Pesquisem no google---> iepecdg.com.br (casa das garças) e vocês saberão quem é João Dionísio F.B. Amoêdo.
Não sejam ingênuos.
Não votem em João Amoêdo.

Anônimo disse...

O Melhor candidato! Vote NOVO Vote 30.

Anônimo disse...

o socialista fabianus

Anônimo disse...

esse cara e' um petista disfarçado

Thiago disse...

Perdeu meu voto quando disse ser impossivel escolher no segundo turno entre os cleptocratas bandidos do PT e Bolsonaro por ter discutido com deputada petista. Aliás não vou nem mais votar em candidatos do NOVO depois dessa.

Anônimo disse...

AMOEDA!

R$ 425 MILHÕES DE REAIS DECLARADOS! FORA O PATRIMÔNIO SUBMERSO!

GRANA DE CORRUPÇÃO DO CASO BANESTADO DECADA DE 90- BBA - FERNÃO BRACHER - BANCO CENTRAL - AGENCIA NAS BAHAMAS - CONTAS CC5 - DOLAR PARA EXTERIOR VIA FOZ DO IGUAÇU - ROMBO DE 20 BILHÕES DE REAIS - LEGISLAÇÃO FRACA - DR. MORO E DR. PROTOGENES NÃO CONSEGUIRAM PRENDER - FHC VIA GUSTAVO FRANCO BLINDAGEM JURÍDICA - MULTA IGNORADA - CACCIOLA PRESO - FOGE - PRESO - NÃO DEU EM NADA.

- PARTIDO NOVO: BONS POLÍTICOS; PORÉM OS FUNDADORES OU DONOS SÃO TODOS BANQUEIROS, SÓCIOS DO ITAÚ - ALGUNS ENVOLVIDOS NO ESCANDALO BANESTADO; SÃO GLOBALISTAS, PAU MANDADO DE SOROS E CLÃ ROTSCHILD, QUE TEM INTERESSES NO ITAÚ UNIBANCO VIA FAMÍLIA MOREIRA SALLES.

- OBJETIVO É GANHAR COM PRIVATIZAÇÕES DE ESTATAIS, COMO OCORREU NO CASO DA VALE, ADQUIRIDA PELOS ROTSCHILD, DIRETAMENTE DO GLOBALISTA FHC, CUJO REPRESENTANTE NO BRASIL ERA A FAMÍLIA STEINBRUCH.

- SÃO LIBERAIS NA ECONOMIA E GLOBALISTAS NOS COSTUMES: LIBERAÇÃO DE DROGAS, DO ABORTO, TRANSGENEROS, AGENDA 2030 DA ONU; SÃO GRAMSCISTAS (COMUNISTAS) PARA O POVO: QUEREM APENAS LUCRAR COM GRANDES GRUPOS DOMINANTES; É UMA DIREITA ENGANOSA, NÃO CONSERVADORA, E PORTANTO NÃO COMBATE O COMUNISMO!

Anônimo disse...

Não boto fé nele e sua candidatura também não emplacou. Quase traço.

Anônimo disse...

Claro a agressao e' fake news !

Haddad ou Ciro presidente .Vamos prender a direita

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/