Adelio Oliveira quer, agora, enfiar uma facada virtual em Bolsonaro ?

9 comentários:

Anônimo disse...

O senhor bebe?

Anônimo disse...

Políbio, o ontem o delegado federal, nem tocou no assunto dos advogados de alto nível de um escritório de advogado que tem até avião particular. Isso em menos de 24 hs esses 4 advogados se apresentaram para defender um AUXILIAR DE PEDREIRO DESEMPREGADO. Auxiliar de pedreiro ganha em torno de um salário mínimo, isso qdo encontra emprego numa obra. Inventem outra história PF. Depois da entrevista desse delegado da PF, me desiludi com a PF.

Emmanuel disse...

Não tem mais coisas!
Tem menos coisas .... tem menos falta de vergonha na cara!
Onde já se viu criminoso dar entrevista?? O elemento tentou matar o candidato melhor posicionado no pleito presidencial e dá entrevista? O Judiciário deixa? O Ministério Público concorda?
Bolsonaro que se cuide, porque daqui há pouco vão pedir a prisão dele. E vão conseguir ... já que as bizarrices se avolumam.

Anônimo disse...

Caro Eđitor , o DPF errou feio quando não formou uma Força-Tarefa para investigar o atentado contra BOLSONARO, candidato à Presidência da República. Agora, aparece nas mídias sociais a notícia que o Delegado do DPF, de Minas Gerais, responsável pelas investigacoes , foi Assessor do Governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel , do PT. Por outro lado, as investigações não avançaram , o que foi divulgado é que foi encontrado DNA de Bolsonaro na faca , é óbvio, e que Adélio é um " lobo solitário ". Fica dificil de acreditar , pois tudo leva a crer que esse atentado foi planejado , o réu era um desempregado , mas viajava pelo País , tinha celulares, notebooks e , quando foi preso em flagrante delito, imediatamente apareceram quatro Advogados caros para defendê-lo. Fica difícil de acreditar. Por último, querem permitir que o criminoso Adélio dê entrevistas à imprensa . Pode não ser , mas fica parecendo uma Conspiração, com mais ingredientes que Watergate .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Eu fico assustado com a psicopatia desse pessoal.

Já foi Tancredo Neves, Ulysses Guimarães, PC Farias, Celso Daniel, Toninho do PT, Eduardo Campos, Teori Savaski e agora o Bolsonaro.

Em todos esses casos quantos envolvidos de alto escalão fora pegos?

Sempre é o mesmo roteiro. Acontece a trágica depois começa a operação abafa, contenção de danos, blindagem geral e no final o resultado é medíocre. Assim vemos passar 30 anos e os mesmos de sempre continuam sendo benefíciados e impunes.

O mais assustador é ver 200 milhões assistir tudo de camarote e ter menos força que uma minoria dessas que não vale nada.

Anônimo disse...

Alias, a PF não averiguou a responsabilidade do Agente Federal que estava ausente quando Bolsonaro foi atacado?

Anônimo disse...

Todos nós nos decepcionamos com a PF , a de Minas Gerais. O Delegado , responsável pelas investigações sobre o atentado, trabalhou dois anos com o Governador de Minas, Fernando Pimentel, do PT. Fica tudo muito suspeito. Não dá para acreditar , chega a ser grotesco, que o criminoso, servente de pedreiro, desempregado, possa pagar quatro Advogados caros , de Minas Gerais, que se apresentaram imediatamente à sua prisão, em flagrante delito, como seus defensores. Não é um lobo solitário, é um LOBO MILIONÁRIO .!!!

Tito Verdi di Pietro disse...

O DIÁLOGO PROVÁVEL
- Adélio, meu irmão querido de muito tempo...Tenho o prazer de informar você que nosso grupo selecionou cuidadosamente você para dar uma facada no Bolsonaro, no meio da multidão em Juiz de Fora...
- No Bolsonaro???!!! No meio da multidão???
-É...você sabe que o Bolsonaro está sempre cercado por uma multidão de admiradores....e é justamente o motivo pelo qual nosso partido resolveu acabar com a vida dele....E vamos treinar como você deve fazer para o ferimento ser mortal...Vai ser à faca e não com revólver que pode ser mais difícil e perigoso.
- Mas se eu faço isso no meio da multidão, eu vou ser pego e talvez linchado....
- Não se preocupe com isso. Já temos um monte de agentes totalmente treinados e preparados para defender você contra linchamento....Eles vão cercar você, como se fossem prendê-lo, mas na verdade serão nossos agentes disfarçados... gente de nossa confiança, que estarão protegendo você, para ninguém machucá-lo...
- Será??? Mas mesmo assim, eu posso ser preso.
- E você certamente será preso. Dificilmente você vai conseguir escapar no meio da multidão. Se der, ótimo. Se não der, você vai preso...o que é bom...porque assim você fica protegido da multidão...Mas, não se preocupe...Já temos uma equipe de advogados caríssimos que vão trabalhar para que você seja solto, ou pelo menos, para que você fique preso o menor prazo possível....E eles vão explicar e ensaiar direitinho tudo o que você deve e não deve dizer quando for preso...É uma conversa mole de motivos religiosos e políticos...Você vai dizer que ouviu vozes na sua cabeça, mandando matar o Bolsonaro...coisas assim...
- Mas eu não ouvi vozes nenhuma...
- É claro que você não ouviu vozes na sua cabeça....Você acha que nosso grupo ia selecionar um maluco para uma missão tão importante??? Escolhemos você porque você é esperto e de nossa total confiança....Mas dizendo isso, será mais fácil defendê-lo quando você for preso e interrogado...Você só vai fingir-se de maluco...Mas é necessário...O importante é você não mencionar meu nome, nem o nome de ninguém de nosso grupo...Não vão perguntar, mas, se perguntarem, você vai dizer que nunca me conheceu...Eles não vão ter como provar o contrário...Você poderá até dizer que foi o grupo do próprio Bolsonaro que planejou tudo isso...Tem gente que vai acreditar...
- Mas eu não quero ser preso...é muito ruim....e podem me matar dentro da prisão....
- Há um certo risco, é verdade...mas já orquestramos tudo cuidadosamente para evitar isso. Temos carcereiros, policiais, advogados, políticos importantes e até juízes e promotores comprados. Mas é um risco que compensa muito...O dinheiro que vamos dar para você vai torna-lo muito rico. Assim que possível, vamos soltá-lo e mandá-lo para um lugar secreto no exterior...
- No exterior da cadeia???
- Não...No exterior do Brasil...no estrangeiro....Portugal, talvez, por causa do idioma...E, com o dinheiro que você vai ganhar, você poderá viver como um milionário pelo resto de sua vida. Pode confiar no nosso grupo.
- Quem me garante tudo isso???
- Nosso grupo, claro...Você já teve provas de que pode confiar em nós...Afinal somos um dos grupos mais importantes da política brasileira....Você sabe disso...
- E o que eu devo fazer agora?
- Nós vamos pagar um quarto numa boa pensão para você se preparar uns dias antes da facada. E não se preocupe que a gente vai dar cabo da dona da pensão para ela não ficar falando merda...E se for necessário, apagaremos mais alguns, tudo para protegê-lo....
- Se é assim...
- Claro que é assim...Você vai virar um herói nacional...Você vai ver só...

Anônimo disse...

Eleitores de Bolsonaro ameaçaram agentes da PF que o escoltavam em Minas:

​24 setembro, 2018 - DCM

Do Portal O Dia:

Jair Bolsonaro acabara de ser internado quando se espalharam pelas redes sociais vídeos e fotos apontando pessoas como possíveis cúmplices de Adélio Bispo de Oliveira, autor da facada no abdômen do candidato à Presidência pelo PSL, no último dia 6, em Juiz de Fora (MG).

Uma junção de duas imagens apontava que um homem de barba, vestido de preto e com óculos escuros próximo de Bolsonaro na hora do atentado era o mesmo que posava para um retrato do lado da candidata à vice-presidente na chapa petista, Manuela D’Ávila (PC do B). Um indício, segundo a postagem, de que aquele era um criminoso infiltrado pelos partidos adversários na sucessão presidencial.

Outra fotografia indicava um homem com o punho fechado tocando o candidato ferido. A legenda incriminadora dizia que essa pessoa havia dado um soco quase no local da facada.

Nos dois casos os homens que aparecem nas imagens são agentes da Polícia Federal que participavam da escolta e que prestavam socorro ao candidato ferido. A reportagem apurou que eles receberam ameaças de eleitores de Bolsonaro. A família de um deles, moradora de uma cidade do interior, também foi alvo de intimidação.

As notícias falsas contaram com a ajuda de autoridades ligadas ao candidato para se disseminarem com rapidez. O senador Magno Malta (PR-ES) ampliou a tese enganadora numa entrevista em frente ao hospital onde Bolsonaro estava internado, no sábado (8).

“Um cidadão de camisa marrom dá um soco nele por baixo e põe a outra mão em cima do lugar furado”, diz Malta. “Um sujeito, na hora de colocá-lo no carro, vocês podem ver as imagens, ele fecha a mão e soca na última costela. A gente que é da luta sabe. A mão chega e entra batendo e em seguida ele abre a mão, estica e vai lá no local e você vê a hora que o Bolsonaro faz assim [se contrai] e sente uma dor diferente na hora de entrar no carro.”

Malta ainda diz que aquele homem é tratado como suspeito pela Polícia Federal. “Todo mundo [da PF tem as imagens do homem de camiseta marrom]. A investigação está sendo bem feita pela PF e certamente o Brasil vai se surpreender com tanta canalhice, tanta sandice”, diz o senador.

Coube ao deputado Eduardo (PSL-SP), filho de Bolsonaro e também policial federal, eliminar as suspeitas. Ele publicou em sua rede social que o homem da foto era da PF e que não foi um soco. “Sua mão estava mole, ele estava direcionando o corpo de JB (Jair Bolsonaro) para entrar no carro. A mão está fechada, mas na hora foi desse jeito mesmo, sem querer mesmo, podem acreditar. Fiquem tranquilos”, escreveu.

Abalados com a repercussão, os sete policiais da escolta fixa da campanha de Jair Bolsonaro viajaram para Brasília em busca do apoio da Fenapef (Federação Nacional dos Policiais Federais), entidade que representa a categoria. Na terça-feira, por intermédio da federação, eles foram recebidos pela diretora executiva da Polícia Federal, Silvana Helena Borges. No dia seguinte, houve um encontro com um psicólogo, que avaliou o impacto dos acontecimentos nos policiais. (…)

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/