Polícia Federal diz que Adélio agiu como lobo solitário ao tentar matar Bolsonaro

A Polícia Federal anunciará esta semana que o ativista lulopetista Adelio de Oliveira era um lobo solitário e agiu sozinho para tentar matar o candidato Jair Bolsonaro.

A PF vazou a informação ontem a tarde.

O delegado federal Rodrigo Morais e sua equipe não encontraram nenhum indício de que o autor da facada tenha agido a mando de outra pessoa ou grupo.

29 comentários:

Anônimo disse...

RODRIGO MORAES e sua brilhante conclusão! Sua conclusão dá bem a idéia do grau de independência da PF! Lula já cansou de querer trocar os juizes que o julgam para obter um juiz favorável a ele. Pelo visto a coisa se alastrou e já estão escalando delegados que não ofereçam o menor perigo de localizar os autores dos crimes!

Anônimo disse...

Pelo visto a PF não é lá tudo isso que dizem...

Luiz Vargas disse...

Me engana que eu gosto.

Anônimo disse...

O interesse é que quando tem atentados no exterior feitos por "lobos solitários" rapidinho a mídia inteira culpa a Al Qaeda e o Estado Islâmico por influenciar todos esses tais de solitários.

Mas quando é no Brasil um filiadobe simpatizante do PT comete um atentado gravíssimo contra a vida de um candidato a presidente da oposição ao PT e ninguém da mídia culpa o PT por ter influenciado o mesmo com os seus discursos de ódio.

Impressionante como o PT é blindado mesmo com as piores acusações contra eles. Basta ser aliado deles que tudo é abafado.

Pior, ainda tentaram culpar a vítima pelo atentado.

A quantidade de absurdos produzidos por eles e a impunidade só mostra que basta ser grande e influente que pode tudo.

Anônimo disse...

Ah, tá.

Anônimo disse...

Kkkkkkk Conta outra!

Anônimo disse...

Siga o dinheiro que vai encontrar o mandante.....

Anônimo disse...

Vai ver que os advogados que o socorreram imediatamente após sua prisão, também eram lobos solitários que vagavam pelas estepes e que ao ouvirem o uivo do irmão preso, acorreram ao seu encontro. O ditado que conheço é: "lobo não come lobo", mas daí a cunhar este outro: lobo ajuda lobo, é preciso algum esforço de retórica. Quem sabe os petralhas consagrem este novo ditado na figura do Adélio, o Solitário!

Anônimo disse...

Não creio que será assim mas, se for, teremos que respeitar.

Anônimo disse...

A Policia Federal havia conquistado o respeito e admiração do Povo Brasileiro por seu desempenho na Lava Jato, mas acabou de perdê-los com essa investigação indecente, submissa aos interesses criminosos do estamento burocrático.
É óbvio que há uma conspiração poderosa por trás desse crime contra a Democracia e a segurança nacional.
Perdeu, PF !!

Anônimo disse...

E alguém acreditou?

Braga disse...

Políbio, a grande pergunta ainda sem resposta: Quem está bancando os advogados caríssimos?

Anônimo disse...

Quem está mal informado, a PF ou o editor? Tudo que foi dito neste bola nas últimas semanas não passou de especulação? Cada vez mais inclinado a deixar de ler...

João Bucecha disse...

Essa não cola, NEM A PAU JUVENAL.

Anônimo disse...

Eu também vi isto ontem, e, não acreditei.

Porque se o marginal fosse um lobo solitário, como dizem algumas autoridades, quem iria contratar um grande escritório de advocacia com até aviões para defender o marginal. Ele não trabalha, então quem banca tudo para ele se deslocar pelo Brasil???

Anônimo disse...

Isso é um tapa na cara de quem ENDEUSA A PF. Só que ele não explicou como que em menos de 24 hs, 4 advogados viajando em avião próprio se apresentaram para defender o auxiliar de pedreiro desempregado, esses advogados fazem parte do mais luxuoso escritório de advogados de Minas Gerais, são tão ricos que tem até avião próprio.

Anônimo disse...

Duvido!

Anônimo disse...

Bye!

A. Luís disse...

.
Há quem diga: '''siga o dinheiro'''.

digo eu: SIGAM o CONGRESSO (sic) tupiniquim !

Anônimo disse...

Os 4 advogados também são lobos solitários, saídos do nada e a mando de ninguém...e com a orientação do coisa nenhuma.....

Anônimo disse...

Este é o método Celso Daniel de investigação......foi suicídio...kkkkk

Anônimo disse...

Essa investigação está sendo chefiada por um delegado da PF, que foi acessor do comunista e guerrilheiro Pimentel. Não tem como descobrir nada, mesmo!

Anônimo disse...

Sei...Então tá.
Esther

Anônimo disse...

Como dizem os arquitetos... uma imagem vale por mil palavras...
Agiu sózinho ?
Puxa vida ... os brasileiros estão todos precisando de óculos...
Mais um pouco a PF declara que a faca era falsa e tudo não passava de um golpe publicitário eleitoral...
Senhores... chegamos a era digital... certas coisas não é mais possível esconder... outras ,como diria o nisso querido Teori , ainda conseguem...

Anônimo disse...

O Delegado do DPF/MG Rodrigo Morais , responsável pelas investigações do atentado a BOLSONARO, em Juiz de Fora /MG, foi ASSESSOR , por 2 anos, do Governador de Minas Gerais , Fernando PIMENTEL , do PT. As investigações do Delegado Rodrigo Morais tem repetido que o agressor Adélio Bispo de Oliveira é um " lobo solitário" . Será ??? Tia Glória.

Anônimo disse...

Exato, anônimo das 13: 31. O Delegado da PF , de Minas Gerais, que comanda as investigações foi Assessor do petista Fernando Pimentel. Até agora , 18 dias após o atentado, descobriram que a faca tem o DNA de BOLSONARO e que ADÉLIO , o criminoso, é um "lobo solitário". ! KA, KA, KA, KA .!!!!

Anônimo disse...

Eese Delegado da PF, Dr MORAIS, responsável pelas investigações sobre o atentado a BOLSONARO , não deveria ter-se declarado impedido de chefiar a investigação , já que foi Assessor , por 2 anos, do Governador de Minas Gerais, FERNANDO PIMENTEL , do PT ???

Anônimo disse...

Então a PF deve ter dois times,o conhecido e invicto time titular e o dos reservas, os tais CBD-come, bebe e dorme. O time titular joga no Paraná e o time reserva em Minas, que é o campinho do Pimentel. Como reservas, são sequiosos por mostrar serviços ao gosto da chefia, como a noticia do lobo solitário confirmada pelo tal de Rodrigo!

Anônimo disse...

Pô Seo Polibio, a PF foi comprada? A PF endoidou? Ou, a PF molluscou? É só juntar os fatos: viagens, cursos, alugueis e ALIMENTAÇÃO, dá prá ver que, um pé rachado não teria tanto dinheiro... Lembro ao amigo que uma viagem Floripa-SM está em R$ 168,00 !!! Floripa-São Paulo-Interior de MG... é grana boa.... E a gloriosa PF vem dizer que é lupus solitarius ??? Nunca-nunca-nunca-nunca-nunca !!! Por favor, contem outra...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/