Faltam 13 dias para as eleições

Faltam apenas 13 dias para as eleições.

E apenas 10 dias de programas eleitorais de TV e rádio.

11 comentários:

Anônimo disse...

Ok, mas nessa contagem regressiva podia ter pulado esse dia, tirem esse número feio daí, cruz credo

Anônimo disse...

Golpe, Golpe, Golpe... Adelio foi autorizado a dar entrevista dia 5 sexta-feira depois q acabar o horário eleitoral. Fontes confiáveis e dignas viram os textos. Ele vai dizer q foi o próprio partido de Bolsonaro q armou tudo. Vai contar todos os detalhes. Não acreditem meus irmãos será a última cartada nojenta, nazista dessa gentalha vermes vermelhos. A TV vai ficar comentando na sexta a noite, sábado e domingo, quando Bolsonaro não terá mais como se defender. TEMOS Q PREPARAR TODO MUNDO DESDE AGORA! Passe p todos os amigos e irmãos. Repassem esse texto urgente e aos montes p não pegar ninguém de surpresa. Deus será conosco nessa batalha contra as hostes do inferno.

Anônimo disse...

No dia 5, quando encerra a propaganda eleitoral, Adélio dará entrevista e dirá QUE FOI PAGO pela turma de Bolsonaro para SIMULAR A tentativa de assassinato! Com isso, Bolsonaro perderá metade dos votos e talvez nem irá para o segundo turno!!!!

Não se esqueçam: O DELEGADO DA PF QUE CUIDA DO INQUÉRITO FOI ASSESSOR DE FERNANDO PIMENTEL-PT!!!!

Anônimo disse...

Ótima Notícia para uma Segunda-Feira! De promessas e mentiras estamos cheios. Todos buscam emprego bem remunerado, afinal de contas ser político no Brasil é o negócio mais rentável. Brasil é o país onde os políticos são os mais bem pagos do mundo. E conseguiram quebrá-lo por incompetência e irresponsabilidade. Brasil acima de tudo. Deus acima de todos. Dia 7! Todos nas urnas!

Anônimo disse...

A esperança de um povo num presidente que conheça na prática os verdadeiros Princípios da Ética e da Moralidade. Povo cansado de ser iludido. Sofrido pelo desemprego. Sofrido pela falta de Saúde, Educação e Segurança. Sofrido pelo cinturão de miséria que se tornou o país. O Brasil acima de tudo/ Deus acima de todos.

Anônimo disse...

Recentemente fiz uma viagem fora do Brasil e num dos passeios que fiz o guia pediu que nos apresentássemos e disséssemos de que país éramos. Quando chegou minha vez disse que era do Brasil e para minha surpresa o guia “ brincou ”, segurem as carteiras. Confesso, que senti ódio de ser brasileiro, de ser um trabalhador honesto, de tentar crescer pelo mérito num país lixo como tornaram o Brasil. Depois o guia me pediu desculpas e disse que teria sido somente uma brincadeira. Porém ele atingiu o meu mais profundo sentimento, o de ser honesto num país de corruptos.

Anônimo disse...

Treze dias para BOLSONARO ser eleito no primeiro turno. 🇧🇷

Anônimo disse...

Quero mudança sim. Quero Ética e Moral no governo. Chega de pagarmos absurdos impostos e nada em retorno. Chega de corrupção.

Anônimo disse...

13 razões para fortalecer a campanha do Haddad e fazê-lo continuar subindo nas pesquisas e chegar dia 7 emparelhado com o coiso.

Anônimo disse...

Puro fakenews. Ora se ia arriscar a propia vida!!!

Anônimo disse...

Aluguei um DVD de um filme no último final de semana.. (ainda faço isso).. um filmezinho americano meio água com açúcar pra distrair a mente. Na história, teve um mega empresário cafajeste que se exibia para um dos seus funcionários, tentando lhe causar inveja, ao contar que iria passar a noite num hotel em Nova York com uma prostituta de luxo brasileira. E depois aparece a cena dele com uma morena gostosa num quarto. É o que somos perante o mundo, a imagem que temos, que deixamos que construíssem de nós como povo, como nação.. a de pertencer à escória tropical do terceiro mundo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/