Neste final de semana, Amoêdo fará campanha em Novo Hamburgo, Passo Fundo e Porto Alegre

O candidato à presidência pelo Novo, João Amoêdo, desembarca no Rio Grande do Sul nesta sexta-feira, tudo para cumprir agendas de campanha em Novo Hamburgo, Passo Fundo e Porto Alegre. O ex-treinador da Seleção Brasileira de Vôlei e embaixador do partido, Bernardinho, o acompanhará durante o roteiro.

Sexta-feira, 28 - Restaurante Panorâmico da FENAC, em Novo Hamburgo, para um almoço-palestra, com início ao meio dia. À noite, a partir das 19 horas, junto de Bernardinho, o presidenciável se reúne com candidatos do Novo para um jantar no CTG Lalau Miranda, em Passo Fundo. O evento também conta com uma sabatina feita por lideranças indicadas pela CDL, Sindigêneros, Sindicato dos Contabilistas, Sindilojas, Acisa, Sinduscon, Sindicato Rural e OAB/RS, além de membros da imprensa.
Sábado, 29 - Porto Alegre. Amoêdo e Bernardinho se encontram com a militância às 14 horas, no parque Moinhos de Vento. As 17 horas, candidatos, filiados e apoiadores saem em carreata pelas ruas da Capital.

As inscrições para os eventos já estão abertas em novo.org.br. Mais informações através do site do partido: https://novo.org.br/eventos, ou pela página do facebook: “Partido Novo RS”.

8 comentários:

  1. Pesquisem no google---> iepecdg.com.br (casa das garças) e vocês saberão quem é João Dionísio F.B. Amoêdo.
    Não sejam ingênuos.
    Não votem em João Amoêdo.

    ResponderExcluir
  2. O Melhor candidato! Vote NOVO Vote 30.

    ResponderExcluir
  3. esse cara e' um petista disfarçado

    ResponderExcluir
  4. Perdeu meu voto quando disse ser impossivel escolher no segundo turno entre os cleptocratas bandidos do PT e Bolsonaro por ter discutido com deputada petista. Aliás não vou nem mais votar em candidatos do NOVO depois dessa.

    ResponderExcluir
  5. AMOEDA!

    R$ 425 MILHÕES DE REAIS DECLARADOS! FORA O PATRIMÔNIO SUBMERSO!

    GRANA DE CORRUPÇÃO DO CASO BANESTADO DECADA DE 90- BBA - FERNÃO BRACHER - BANCO CENTRAL - AGENCIA NAS BAHAMAS - CONTAS CC5 - DOLAR PARA EXTERIOR VIA FOZ DO IGUAÇU - ROMBO DE 20 BILHÕES DE REAIS - LEGISLAÇÃO FRACA - DR. MORO E DR. PROTOGENES NÃO CONSEGUIRAM PRENDER - FHC VIA GUSTAVO FRANCO BLINDAGEM JURÍDICA - MULTA IGNORADA - CACCIOLA PRESO - FOGE - PRESO - NÃO DEU EM NADA.

    - PARTIDO NOVO: BONS POLÍTICOS; PORÉM OS FUNDADORES OU DONOS SÃO TODOS BANQUEIROS, SÓCIOS DO ITAÚ - ALGUNS ENVOLVIDOS NO ESCANDALO BANESTADO; SÃO GLOBALISTAS, PAU MANDADO DE SOROS E CLÃ ROTSCHILD, QUE TEM INTERESSES NO ITAÚ UNIBANCO VIA FAMÍLIA MOREIRA SALLES.

    - OBJETIVO É GANHAR COM PRIVATIZAÇÕES DE ESTATAIS, COMO OCORREU NO CASO DA VALE, ADQUIRIDA PELOS ROTSCHILD, DIRETAMENTE DO GLOBALISTA FHC, CUJO REPRESENTANTE NO BRASIL ERA A FAMÍLIA STEINBRUCH.

    - SÃO LIBERAIS NA ECONOMIA E GLOBALISTAS NOS COSTUMES: LIBERAÇÃO DE DROGAS, DO ABORTO, TRANSGENEROS, AGENDA 2030 DA ONU; SÃO GRAMSCISTAS (COMUNISTAS) PARA O POVO: QUEREM APENAS LUCRAR COM GRANDES GRUPOS DOMINANTES; É UMA DIREITA ENGANOSA, NÃO CONSERVADORA, E PORTANTO NÃO COMBATE O COMUNISMO!

    ResponderExcluir
  6. Não boto fé nele e sua candidatura também não emplacou. Quase traço.

    ResponderExcluir
  7. Claro a agressao e' fake news !

    Haddad ou Ciro presidente .Vamos prender a direita

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/