Justiça Federal nega autorização para entrevistas com agressor de Bolsonaro

Não são verdadeiras as informações de que o juiz Bruno Savino, Juiz de Fora, autorizou a realização de entrevistas com o agressor lulopetista Adelio de Oliveira.

O editor falou por celular com a 3a. Vara Federal, que remeteu o assunto para o TRF1, que tem sede em Belo Horizonte, e que concentra as informações sobre o caso.

O TRF1 informou formalmente ao editor que a notícia não procede.

Ao falar sobre o pedido de entrevistas, o que o juiz Bruno Savino despachou é que não se opõe ao pedido, simplesmente porque não lhe cabe autorizar nada do gênero. Autorizações sobre o assunto são de competência do juiz federal encarregado da execução do caso e da direção da penitenciária de Mato Grosso, mas isto não aconteceu.

As notícias que circulam pelas redes sociais são falsas, inclusive as informações sobre o conteúdo do que seriam as entrevistas.

123 comentários:

  1. É só o que falta, assassino dando entrevistas ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Isso não pode ocorrer pelo menos no período eleitoral. O modus operandi desta esquerda corrupta é espalhar boatos e mentira e aterrorizar os brasileiros.

      Excluir
    2. Estão todos comprados esses bandidos.

      Excluir
    3. E eu que sempre acreditei que o Tribunal Regional Federal da 1ª Região - TRF-1 tinha sede em Brasília....

      Excluir
    4. Meu Deus, e um absurdo deixar isto acontecer e se acontecer vamos fazer uma revolucao dentro do Brasil. Querem liberar uma entrevista do cara em plena eleições.

      Excluir
    5. Ainda considero q o fato das redes sociais divulgarem o assunto, inibe a autorização, seja por parte do TRF1 ou do Juiz Federal, pois nessa terra sem lei, infelizmente tdo é possível. Mas Deus usa quem ele quer, e nesse caso, dizemos não a Barrabás.

      Excluir
    6. Gente, estava orando agora, pra que o Senhor revogasse essa autorização de entrevista e resolvi dar uma olhada nas notícias. Glória a Deus!!!Ele justo e poderoso!!!

      Excluir
    7. Mas onde há presidiário fazendo campanha política, pode-se esperar tudo

      Excluir
    8. eu não entendo o por que esse excremento humano ainda esta vivo,se ele não diz quem mandou cometer esse absurdo,qual valor que tem uma vida dessa no mundo,era para esta servindo de adubo para terra.

      Excluir
    9. #Bolsonaro #17 Absurdo. Se a moda pega. Assassino vira vítima. Para prejudicar candidatos. Justiça a mercês de bandido.
      https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2177122778998737&id=100001031091175

      Excluir
    10. Pessoal, temos que ficar atentos com a fraude nas urnas. O povo não quer a continuidade do que aí está, porém os Governantes não vão sossegar enquanto não intentar as últimas cartada para se sustentar nesse poder sórdido sociaista que vem massacrando o povo. O que podemos fazer é através do voto e de olho nas urnas, eis que a última está provado que quem levaria, certamente não seria a Dilma. A possibilidade das mídias estarem com o povo já deu sinal que não estão. A alternativa seria quem as apoia, enviar mensagens de que a responsabilidade pela conducao do país para o caos, a beira do Abismo seriam eles que sustentam essas mídias com propagandas. O Poder emana do Povo. O MOMENTO ME FAZ REMETER A 2000 ANOS Atrás, entre um judeu e Barrabás, escolheram um Ladrão. Vamos querer o mesmo? O resto todos conhecem a história

      Excluir
    11. Nesse país onde as pessoas de bem não tem valor tudo e possíve.Doi ver essa inversão de valores ganhando tanto espaço.

      Excluir
    12. Glória Malvar ... Tirei o chapéu p você. Lúcida... Disse tudo...Em poucas palavras. Deus te proteja.

      Excluir
    13. Roberto França, TRF da 1ª Região - sede em Brasília: compreende as seções judiciárias do Acre, Amapá, Amazonas, Bahia, Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Pará, Piauí, Rondônia, Roraima e Tocantins.

      Excluir
    14. Isto ja esta acontecendo no Brasil bandido vira vítima.as vítimas viram reus..SÓ Jesus.

      Excluir
    15. Se ele abrir a boca, muita gente vai se surpreender!

      Excluir
    16. Mais bandido setia quem autorizasse um bamdido a mentir , quando não cobra-se a verdade !

      Excluir
    17. Ele tem é que ficar é na cadeia e contar i nome do pessoal "" que mandou ele fazer Isso, que aí tem!

      Excluir
    18. Dar entrevista eles não podem e não devem. Só podem fazer campanha para postes

      Excluir
  2. Olha, estamos no Brasil e aqui o impossível é só uma questão de tempo, quando o assunto é falcatrua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até quando isso,né!?? Senhor! Eu não aguento mais tanto “jeitinho” brasileiro! Me enoja!

      Excluir
    2. Disse tudo, principalmente o que se refere as decisões judiciais.um judiciário aparelhado pela esquerda!

      Excluir
  3. Tem que da é entrevista para o capeta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode não! Pelo menos antes de abrir a boca e entregar o mandante.

      Excluir
    2. Dar a entrevista e aproveita para ficar por lá mesmo!!!

      Excluir
    3. #EleSim17
      #BolsonaroSim
      #BolsonaroPresidente2018
      #SoumulherevotoBolsonaro
      #OCapitaoVoltou
      #MeuPartidoeoBrasil
      #RouanetNao
      🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
      😎😎😎😎😎😎😎😎

      Excluir
    4. E quem é que se interessa em ver conversa de bandido...se nós já sabemos que quem mandou esse fdp matar o preseidente foram os mesmos que mataram outros.

      Excluir
  4. Maravilha! Parabéns Polibio pela informação. Esse terrorismo é o modus operandi do Partido das Trevas.

    ResponderExcluir
  5. Vagabindo dos infernos. Tu e a cambada de facção do Pt vão pagar muito caro por isso. Bando de vermes comprados. Vocês querem que o Brasil vire uma Venezuela. Cambada de ratos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São um bando de terroristas da pior espécie vermes imundos

      Excluir
    2. Calma Dianne. Toda essa corja ja esta com passagem comprada para o UMBRAL. Deus ira nos proteger desses crápulas do Judiciario, executivo e legislativo

      Excluir
  6. Entrevista, entrega esse cidadão aos Americanos, Fugimori ou Álvaro Uribes que esses Homens saberão onde ele deverá cumprir a prisão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entregar aos americanos?. Nao temos capacidade de resolver nossos proorios problemas ?. Mania de brasileiro ser capacho dos norte americanos.

      Excluir
  7. Outro poste do Lula.Este ano é Bolsonaro 17 no primeiro turno. Vai ser o presidente com a campanha mais barata da história!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por isso que, eles não querem que Bolsonaro ganhe e sem dizer essas propagandas eleitorais que só enche o saco e rola o dinheiro da população de qualquer jeito ❗

      Excluir
  8. Boa News Polibio, está uma chuva de falsa informação.

    ResponderExcluir
  9. O BRASIL QUER SABER, QUEM ESTÁ FINANCIANDO O ADÉLIO? QUEM SUSTENTAVA O ADÉLIO EM SUAS VIAGENS PELO BRASIL? QUEM DEU O DINHEIRO PARA ELE PAGAR O CURSO PARA APRENDER A ATIRAR? E PRINCIPALMENTE QUEM ESTÁ PAGANDO OS ADVOGADOS???????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sujeito disse que era ajudante de pedreiro e que o dinheiro em sua conta é de rescisão contratual. Vai ver ele era palestrante e recebia pagamento pelas palestras, acumulando uma fortuna e, como lobo solitário, ele mesmo financiou tudo e ainda sobrou dinheiro na conta. Me engana que eu gosto. SQN. Será que a entrevista seria remunerada? Só falta isso, pq vaquinha já estavam querendo fazer para ajudar o "coitadinho". Isso é a esquerdalha.

      Excluir
    2. Já foi informado pela mídia que ele tem dinheiro de rescisões e seguro desemprego e trabalhos como garson todo dinheiro ganho honestamente Mais ou menos 12 mil reais. Agora só nos resta acreditar.

      Excluir
    3. Tem dedo da globolixo nessa história entre outros partidos isso ta na cara , outra coisa que escancarada tambm é que esse cara é um assassino profissional , ele sabe muito bem como manusear uma arma e faca e não foi ontem que ele aprendeu a atirar não , foi escolhido a dedo , e a PF tem que sr posicionar melhor , para a história não dicar mal contada

      Excluir
    4. Karla Lacerda... É a voz do povo... Deus te abençoe.

      Excluir
    5. dizem q ela vai dar entrevista para uma revista quando tiver faltando pouco dias para a votação acusando q quem o contratou foi o Bolsonaro com um monte de documentos q prova isso

      Excluir
  10. Quem SUSTENTAVA o Adélio??? Quem está pagando os advogados?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! E porque estão demorando tanto para descobrir!
      Será que na PF tem esquerda, Tb?

      Excluir
    2. Cuidado com suas perguntas...vai que ele conta que é a própria família Bolsonaro , ou vc acredita mesmo nessa facada .
      Uma pessoa que opera intestino perde uns 30 Kg e esse cara deve ter perdido 1 kg. Vc viu sangue no estômago que FOI onde acertou a facada ? Ou vc acreditou na cicatriz da autópsia de um defunto ...ou vc viu a cara do Bolsonaro na foto da barriga cortada . Nem se fosse pelo SUS seria tão mal feita .

      Excluir
  11. Uma VERGONHA acho que vou VOMITAR

    ResponderExcluir
  12. Seria um escárnio. Daí ha pouco, o criminoso estaria quase que absolvido por esta imprensa criminosa e subserviente.

    ResponderExcluir
  13. É pra cabar mesmo !!
    Um vagabundo! Criminoso,
    Dar entrevista !!
    Sabe o que a oposição vai falar !!
    Eu Dei a facada !!
    Foi combinado
    Ele pediu para ganhar mais votos !
    Ai eu aceitei!
    Do jeito que a esquerda é doente
    É bem capaz de orientar ele para falar isto.basta os inteligentes não acredigarem .

    ResponderExcluir
  14. Larga esse fe da pulta na mao do Moro logo, o que tao esperando?

    ResponderExcluir
  15. Políbio, desculpe perguntar, irmão, mas você tem como citar a fonte da sua informação, ou teria um fac simile da decisão judicial? Não é querendo ser chato, mas há tanta desinformação nesse período de campanha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o q pensei na hora! Pois até Olavo de Carvalho fez uma live e falou sobre essa tal entrevista....

      Excluir
  16. Não quero ser chato, Políbio, mas tem como citar a fonte da sua informação? Há algum fac simile da ordem judicial? É porque nesse tempo de campanha há muita desinformação...e não, não estou dizendo que você seja um desinformante.

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde, Políbio, que está informação seja segura,poi p nestes tempos de tanto escárnio e falta de respeito com a nossa justiça, estamos a mercê de políticas inescrupulosas e inconsequentes que ajem como se o pais não tivesse lei.
    E o que nos deixa inertes e desvalidos e o uso de tsnta poder e foro privilegiado para estes politpolí corruptos os facções criminosas do colarinho branco.
    Tomara que seja feita a vontade do povo brasileiro,poi p bandidos terrorista não podem ter este poder para dar entrevista em uma data wqu o paip está como um barril de pólvora incendiando.

    ResponderExcluir
  18. kkk uma hora ele cai na vara do Moro

    ResponderExcluir
  19. A Globo transformou uns coisinhas tipo anita e pablito (vitar) em superstar cantando mal e rebolando. Se o Adélio rebolar na frente dos globais e soltar uns ganidos, guinchos e zurros...vira o novo Caruso? Ou um Beatle? Talvez os 4??? Seria para rir se não fosse para chorar.

    ResponderExcluir
  20. Ninguém responde nada aqui? Acho que as informações desse Políbio Braga é fake News. Só pode!!! Quero provas contrárias!!! Como vou acreditar que vc realmente ligou? E porque eu devo acreditar que esse blog é tão confiável assim? Políbio, você está lidando com pessoas inteligentes... Não subestime a nossa inteligência!!!

    ResponderExcluir
  21. SRa Carla Lacerda:
    Quem paga os advogados?
    Os advogados já disseram que são as igrejas evangélicas.

    ResponderExcluir
  22. A partir de janeiro de 2019, esse esfaqueador vai conseguir um emprego de secretário qualquer coisa no governo do Haddad do PT. Será um governo tão desastroso que o Brasil não se recuperará em menos de 40 anos. Vejam o que tá acontecendo na Venezuela e na Nicarágua. O governo do ditador maduro e do ditador Noriega, estão matando o povo nas ruas com fuzis de longo alcance, o desinfeliz nem sabe quem atirou nele. Só na Nicarágua, já são mais de 400 assassinatos, e outro tanto na Venezuela, isso em 2018. Eu não acredito que o nosso exército vá atirar no povo nas ruas em manifestações.

    ResponderExcluir
  23. Esse verme nojento tem é que vomitar quem está por trás financiando a defesa do rato de esgoto.

    ResponderExcluir
  24. Polibio meu querido.
    Voce poderia dar uma ajudinha lá par a PF concluir a investigação por favor. certos jornalistas como voce e Alexandre Garcia aparentam mais transparencia.
    Li que a faca do infeliz foi encontrada longe dele o suficiente para que pudesse ter colocado lá, e ele foi imobilizado. Então como ele não teve ajuda ?
    Obrigado

    ResponderExcluir
  25. Embora seja falsa, é bom ficar atentos, pois a esquerda vai tentar de tudo junto com esses artistas satânicos para tentar derrubar o Bolsonaro, só não vão conseguir, pois Graças a DEUS o povo acordou.

    ResponderExcluir
  26. Isto significa que o senador Magno Malta caiu como um patinho? Ele até fez uma live a respeito.

    ResponderExcluir
  27. Ai é o povo na rua e o exército invadindo. Chega!!! Corrupção, fraude e manipulação em tudo.
    Chega!!!
    O povo acordou é Bolsonaro de lavada no 1 Turno.
    Pesquisas compradas... não adianta fraude nas pesquisas e nem nas urnas.
    O Brasil, o povo, as vezes familias querem Bolsonaro Presidente #17 #Bolsonaro17 #Mito #rouanetNão #lugardecorruptosecadeia #lavajatoneles

    ResponderExcluir
  28. Isto é certo que eu saiba o Juiz já assinou liberando a entrevista.

    ResponderExcluir
  29. Se o SBT fizer essa entrevis, vamos BOICOTAR TODOS OS PATROCINADORES da emissora !!!!

    ResponderExcluir
  30. Vamos atrás dos votos para acabar com a farra delles no primeiro turno.

    ResponderExcluir
  31. Estranho é até o Antagonista dar nota sobre o fato. E ter documento assinado pelo juiz dizendo que não poderia proibir entrevista... Confio no seu trabalho, mas só vou relaxar quando vir um documento assinado negando. Ando assustada com a as conclusões que estão chegando neste caso do "lobo solitário". Celulares eram velhos e sem uso. Laptop idem. Dinheiro depositado diminuiu e virou indenização trabalhista. Ele é só um inconformado e agiu sozinho. As entradas na Câmara dos Deputados em Brasília no dia do acidente (como eles chamam um quase assassinato)foram enganos da portaria. E ainda isso de correr tudo num sigilo de gelar a alma... É, devo ser só uma assustadinha com os rumos do país. Não há de ser nada. Logo o Bolsonaro se cura desta virose acometida, né mesmo?

    ResponderExcluir
  32. Por favor será que o administrador dessa página esqueceu ou confundiu o estado em que o Adélio está preso?: parece-me que é Mato Grosso do Sul e não Mato Grosso. Poderia averiguar

    ResponderExcluir
  33. Twitter está filtrando e bloqueando compartilhamento. Mas demos um jeito: Twitter bloqueando o endereço.
    Copie e monte.
    https : / / polibiobraga . blogspot . com / 2018/09/ justica-federal-nega-autorizacao-para . html
    As postagens sobre NIÓBIO tanbém estão sendo filtradas.

    ResponderExcluir
  34. Parabéns Políbio! Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  35. Fiquei com medo depois dessa conversa de intrevista falei meu Deus daqui a pouco o criminoso é candidato aí é o fim.

    ResponderExcluir
  36. Acordem este é nosso Brasil, Existe uma lista de Mortes ocorridas e não resolvidas como : Ulisses Guimarães,Teori Zavascki, Eduardo Campos, Toninho do PT, Celso Daniel e muitos outros livados e próximos as vítimas.

    ResponderExcluir
  37. Obrigada por nos tranquilizar com essa notícia!

    ResponderExcluir
  38. A divulgação do assunto na mídia, inibe a autorização do TRF1 e do Juiz Federal. Nessa terra sem lei, tdo é possível, mas Deus está acima de todos.

    ResponderExcluir
  39. Em tempos de STF e TSE militantes de uma ideologia, não me surpreenderia se a entrevista sair mesmo. Com todo ativismo ideológico do STF e a fragorosa omissão do TSE em permitir a participação do ladrão encarcerado na campanha, já se perdeu a muito a confiança nessa tal de "justiça". Meretrícia talvez lhe cabesse melhor. Não me surpreenderia se o encarcerado não esta gravando essas mensagens AGORA usando seus advogados como mensageiros.

    ResponderExcluir
  40. Só faltava essa, dar chance para esse cara falar. O que nós queremos saber ele não vai falar mesmo.

    ResponderExcluir
  41. ESSE ASSASSINO TEM QUE FICAR É NA SOLITÁRIA - NÃO DANDO ENTREVISTAS - TA TUDO ERRADO ...!!!

    ResponderExcluir
  42. A notícia é falsa ou foi desmascarada?

    ResponderExcluir
  43. Duvido que esse cara vai viver muito tempo, infelizmente, na primeira oportunidade alguém vai apagar esse arquivo.

    ResponderExcluir
  44. tanta injustiça acontecendo. uma entrevista as vésperas da eleição com esse criminoso sinalizaria fraude eleitoral.

    ResponderExcluir
  45. O Twitter está impedindo de compartilhar est
    e link

    ResponderExcluir
  46. Só falta essa! Um comandando campanha e o outro dando entrevista. Afinal, presídio tem cela ou escritório?

    ResponderExcluir
  47. Entrevista só para o companheiro de cela....

    ResponderExcluir
  48. O chefe comanda campanha e o pau mandado da entrevista?
    "Pode isso ArnaldoArnaldo?"

    ResponderExcluir
  49. Boa noite Polibio. Faço votos que está informação seja segura.
    A cada dia que passa fico mais descontente com o nosso judiciário.
    Não são todos. Haja visto o nosso glorioso juiz Sérgio Moro. Mas a cada dia que passa vejo este poder cada vez mais aparelhado. A começar pelo seu órgão máximo, o STF.
    O criminoso está tendo mais notoriedade do que a vítima.
    Alias é um retrato fiel do que acontece no Brasil. O criminoso vale mais do que a vítima.
    Até porque ele que move o judiciário. Sem crime e sem o criminoso o judiciário não teria razão de existir. Para que advogados, juizes, promotores e defensores públicos? Mais gente fazendo jus ao seu rico salário.
    Por isso que aqui no Brasil, se depender dos advogados, jamais haverá pena de morte. Um criminoso morto é um cliente a menos, e que, em muito dos casos, geram somas vultuosas, para quem defende, para quem deixa de acusar e principalmente para quem deixa de condenar.

    ResponderExcluir
  50. Queria que ele desse uma entrevista pro Ustra.

    ResponderExcluir
  51. Observem que o tal juiz NAO SE OPOS!
    Ou seja... se fosse da alaçada dele ele teria permitido este absurdo!

    ResponderExcluir
  52. Eu não duvido de nada, é capaz desse delegado autozar na última semana de setembro.
    Só pra tentar atrapalhar a campanha de Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  53. Não caso de ser falsa, não seria esta uma questão de averiguar de onde saiu esta notícia e punir quem colocou ela na rede?

    ResponderExcluir
  54. Esqueceram que o Zé Dirceu está livre? Como o brasileiro tem memória curta. A corda está presa mas a caçamba anda livre e solta. Acordem brasileiros. Dia 7 é 17 de cabo a rabo. Vamos acabar com essa novela.

    ResponderExcluir
  55. Comunista pelo seu idealismo, morre no pau mas não abre. São uns FDPs.

    ResponderExcluir
  56. Sabiamente era notável que jamais poderia ser verdade nossa justiça dar espaço para um criminoso que cometeu um crime político. E não é necessário a mídia ficar se fazendo de rogada quanto à barbárie do crime, a população hoje está bastante atenta aos fatos e esclarecida da participação de políticos comunistas, pois bem sabemos que eles são di tipo que mandam matar para calar não só a voz da vítima, mas de uma nação!!!!

    ResponderExcluir
  57. Esse Adélio está preso em Mato Grosso?

    ResponderExcluir
  58. Reforçando questionamento de Geraldo. Sr Po líbio Braga. Está news procede? Esta tentativa de assassinato" não vai fiçar impune. Que ele vai candidamente dizer que foi contratado pelos seguidores de Bolsonaro ou coisa assim. Infelizmente a política brasileira está suja, mas não pode chegar a tanto. Aguardo confirmação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também aguardo. Está rolando uma guerrilha de patentes por aí. A polícia civil de juiz de fora MG está mais avançada na investigação do que a PF. Além do delegado da PF ser ex assessor do Pimentel governador de MG, o cunhado do petista é o chefe da polícia militar de Minas. E segue a shaldon play.

      Excluir
    2. Também aguardo. Está rolando uma guerrilha de patentes por aí. A polícia civil de juiz de fora MG está mais avançada na investigação do que a PF. Além do delegado da PF ser ex assessor do Pimentel governador de MG, o cunhado do petista é o chefe da polícia militar de Minas. E segue a shaldon play.

      Excluir
  59. Não entenderam ainda a moral da história, essa emissoran iria pagar uma fortuna,inventou a entrevista com o quase assassino do Bolsonaro justamente para ele dizer de onde vem o dinheiro para os advogados.

    ResponderExcluir
  60. Essa esquerda é Perigosa, fiquemos de Olho!!!

    ResponderExcluir
  61. Melhor seria resolver o caso de uma vez, difícil acreditar que a polícia federal já não tenha apurado o crime de maneira concreta.
    Tem coisa estranha aí.

    ResponderExcluir
  62. Um vagabundo dar entrevista... é o fim do mundo...ninguém merece...cadeia para esse vagabundo.

    ResponderExcluir
  63. É lindo ver as viúvas do Aécio nervosas.

    ResponderExcluir
  64. COmo poderia acontecer uma bravata dessas apesar do Estado Aparelhado mas existe nobreza nas leis brasileiras e nobres nos cargos. Só atingiram aos meios que fizeram para nomear no caso o STF, a força maior mas, as instâncias tem forças por conhecerem os critérios e agirem, com servidores público.

    ResponderExcluir
  65. Coisas da eaquerda desesperada. Deus é maior. O bem vencerá o mal no primeiro turno.

    ResponderExcluir

  66. Bandido preso só deve dar entrevista aos delegados encarregados dos inquéritos a que responde.
    Tudo o que ele tiver que falar, deve ser dito a eles, e só a eles!!
    O resto é incitação ao crime!!

    ResponderExcluir
  67. Do jeito que a mídia adora glamurizar bandidos...devem estar coçando pra poder entrevistar este pilantra aí...

    ResponderExcluir
  68. Olha a que situação chegamos...no meu ponto de vista, deveriamos ter uma entrevista com o Bolsonaro...que foi agredido. Olha a que ponto chegou a inversão de valores neste país.

    ResponderExcluir
  69. Só faltava essa, criminoso dando entrevistas. Não tem cabimento.

    ResponderExcluir
  70. Já torna-se absurdo a própria tentativa disto acontecer. O fato em si trás e configura que esse comandado seja enquadrado na Lei de Segurança Nacional por ter tentado assassinar um candidato a presidência da república e ainda ser considerado louco; agora no curso de tiro ele passou; como é que é louco ? Como cidadão brasileiro, teria sim que csr investigado independentemente de ligações políticas. ´R assassino e dá entrevista; nem pensar. Queremos saber sim, quem mandou matar o Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  71. Eu tenho medo do que o Brasil pode virar se voltar para o antigo governo.

    ResponderExcluir
  72. Já torna-se absurdo a própria tentativa disto acontecer. O fato em si trás e configura que esse comandado seja enquadrado na Lei de Segurança Nacional por ter tentado assassinar um candidato a presidência da república e ainda ser considerado louco; agora no curso de tiro ele passou; como é que é louco ? Como cidadão brasileiro, teria sim que csr investigado independentemente de ligações políticas. ´R assassino e dá entrevista; nem pensar. Queremos saber sim, quem mandou matar o Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  73. 4 Mãos | Plataforma Online para Contadores e Empreendedores
    Abertura de empresa, Como abrir uma empresa, Marketing Contábil


    Está buscando ajuda de como abrir uma empresa, mas não sabe por onde começar? A
    Plataforma 4 Mãos te conecta gratuitamente com escritórios de Contabilidade para abrir sua
    empresa de forma ágil e econômica! Nossos parceiros contábeis realizarão todo processo de
    abertura de empresa e acompanhamento contábil que seu negócio merece. Além disso, a
    plataforma 4 Mãos em conjunto com nossos escritórios contábeis parceiros irão te ajudar na
    emissão do Alvará de Funcionamento, tercerização financeira, assessoria fiscal, tributária e
    claro recebendo também uma completa assessoria contábil que vai fazer diferença em seu dia
    a dia. Não perca tempo e dinheiro utilize a plataforma 4 Mãos!
Acesse nosso site: https://4maos.com.br/

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/