Carmen Flores grava protesto contra debate da Federasul

A candidata ao Senado pelo PSL, o Partido de Bolsonaro, Carmen Flores, gravou vídeo na tarde desta quarta-feira, tudo para protestar contra a decisão da Federasul de não inclui-la no debate entre os  5 candidatos mais bem pontuados.

"Sou a quinta mais bem pontuada e ela (a presidente Simone Leite, Federasul) resolveu convidar um candidato que tem apenas 1%", protestou Carmen Flores.

Em quinto lugar, Carmen Flores pontua tanto quanto Ana Varela, do Podemos, Partido de Álvaro Dias.

Segundo o Ibope, os candidatos registram estas intenções de votos: Fogaça, 27%,  Paulo Paim, 27%; Beto Albuquerque, 15%, Luis Carlos Heinze tem 7%, Ana Varela, 6%; Carmen Flores, 6%; Dra. Sandra Weber, 4%; Abgail Pereira, 3%; Cleber Soares, 2%; João Augusto, 2%; Machado, 2%; Mário Bernd, 1%; Romer Guex, 1% e Marli Schaule, 1% .

17 comentários:

Anônimo disse...

Vejam só está federasul: deixam a única candidata empresária de fora...

João Bucecha disse...

Fogaça deveria ser homenageado com o TROFÉU TRAVESSEIRO, por ser o mais notório dorminhoco da política do RS, e não 27% de preferência na pesquisa. ETA POVINHO OTÁRIO !!!

Anônimo disse...

Fogaça na propaganda eleitoral se orgulha te ter ajudado a criar o ECA(Estatuto da Criança do Adolecente) essa porcaria que aluno não respeita professor bandido assassino menor é "infrator" e tem gente que ainda vota nesses velhos politicos.

Anônimo disse...

Ja tem meu voto...formando a base para o Presidente Bolsonaro governar.

Anônimo disse...

Carmem Flores tem de acionar o Bolsonaro imediatamente ou a candidata do PSL e do empresariado do setor de móveis está alijada da eleição.

Anônimo disse...

Fogaça em primeiro? Minha nossa! Que abesurdo! Eta gauchada burra!

Anônimo disse...

Luis Carlos Heinze o melhor deputado do Brasil com apenas 7%. Esse povo é ignorante mesmo, tem mais é que se ferrar com Fogaça e Paim de novo, gauchada burra.

Paulo Rocha disse...

Vai ver a Federasul não tem afinidades com o meio empresarial, por isso deixou a candidata de fora. Ela é uma conhecida empresária.

Anônimo disse...

Pra que convidar quem não tem chances e não tem propostas? Parabéns à Federal. Ao que me parece, a única virtude é apoiar Bolsonaro. De resto, o que ela tem?

Anônimo disse...

Protesta na ONU.

Anônimo disse...

Carme Flores ganhou meu voto, e pelo jeito a Federasul não é mais a mesma, saudades do Feijó. Com Fogaça e Paim estamos ferrados de novo.

Anônimo disse...

Bem feito, baita puxa saca da direita.

Andre Rodrigues disse...

Além de ser empresária, apoiar Bolsonaro por coincidir com os valores que ele defende te parece pouco?

Andre Rodrigues disse...

Cadê a feministas para protestarem e dizer que foi uma atitude machista da FEDERASUL???

Anônimo disse...

Heinze tb apoia bolsonaro

Anônimo disse...

Após desobediência de Mourão, PSL quer explorar púlpito vazio de Bolsonaro em debates:

13 set, 2018 - DCM

Do Painel da Folha

A cúpula do PSL não aprova a tentativa do general Mourão (PRTB), vice na chapa de Jair Bolsonaro (PSL), de substituir o candidato nos debates. A campanha quer o púlpito vazio para lembrar as pessoas de que o titular foi vítima de um ataque..

Anônimo disse...


MÃO DE FERRO DIZ.

O DEP. HEINZE ESTÁ CERTISSIMO NA SUA DESIÇÃO E CARMEM FLORES TERÁ UMA VOTAÇÃO SURPREENDENTE, VCS IRÃO VER.

TÔ COM O DEP. HEINZE E COM QUEM ESTÁ LUTANDO PELA DEMOCRACIA.

SAÚDE E PAZ A TODOS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/