Como Dilma, Fernando Haddad também enfiou currículo falso na sua biografia

Ao lado, os dois postes de Lula. 

Dilma Roussef também manteve informações falsas no currículo disposto no Sistema Lattes (clique aqui para saber como foi o caso).

A campanha de Fernando Haddad (PT) à Presidência da República publicou um perfil com informação falsa a respeito dos estudos do candidato, que foi oficializado no pleito pelo partido na terça-feira (11), em substituição na chapa a Luiz Inácio Lula da Silva, condenado e preso na Lava Jato.

No texto “Você já conhece Fernando Haddad?”, publicado no site da coligação “O Brasil Feliz de Novo”, a campanha afirmou que Haddad sempre estudou em escola pública. Uma informação incorreta e que já não aparece no site da campanha.

A assessoria da campanha confirmou à reportagem a publicação do erro e disse ter providenciado imediatamente a correção. O equívoco foi apontado primeiro pelo Blog do Josias, do UOL"

20 comentários:

Anônimo disse...

Bah, como é difícil para a esquerda dizer somente a verdade.

Anônimo disse...

Não causa espanto vindo desse candidato que responde inquerito por caixa dois e formação de quadrilha.

Anônimo disse...

O futuro do Brasil está, literalmente, nas mãos dos AGENTES e PERITOS da POLÍCIA FEDERAL. Se esse pessoal TRABALHAR RÁPIDO, com PROFISSIONALISMO APURADO e, acima de tudo, COM SANGUE NOS OLHOS, eles elegem BOLSONARO NO PRIMEIRO TURNO!!! Que a MÃO DE DEUS esteja sobre as cabeças desses Policiais Federais!!!

Anônimo disse...

Eu fico impressionado com a cegueira coletiva dos esquerdistas.

A lista de absurdos que eles cometem e ainda são arrogantes em não assumir erro nenhum e ainda culpam todo mundo menos eles pelos males do mundo.

Se esses absurdos fossem cometidos pelo Bolsonaro eles estariam atacando ferozmente, mas com os políticos deles tudo é aceitável.

Esquerdista são em sua maioria hipocrita, cínicos, fanáticos, corruptos, hipócritas, incompetentes e demagogos.

Impressionante como não aceitam ver 1 palmo na frente deles. A ideologia cega totalmente todos eles.

Anônimo disse...

É por isso esquerdista adora a política do apadrinhamento e odeiam a meritocracia do mercado capitalista.

Com currículos assim jamais conseguiriam emprego no setor privado, muito menos fazer carreira e ter altos cargoa. Mas na política, no estado e no apadrinhamento sobem facilmente e vira até presidentes

Alberto disse...

PT acabou...

Anônimo disse...

A mentira está no DNA dos petistas.

Iara Mãe D'água disse...

Petista começa a mentir desde criancinha.

Anônimo disse...

Dilma e Haddad tem só um pouquinho mais de conhecimento do que os velhos aplicadores do CONTO DO PACOTE e do BILHETE PREMIADO.

Anônimo disse...

É a tal manobra, se colar, colou. Os comunistas sempre mentem. Acham que tratam só com ignorantes. Necessitam ser desmascarados.

Anônimo disse...

Elles seguem a máxima de LENIN, O Genocida...: " Os comunistas devem lembrar-se de que falar a VERDADE é um PRECONCEITO PEQUENO-BURGUÊS; uma MENTIRA por outro lado, é muitas vezes JUSTIFICADA PELO FIM".

Luiz Vargas disse...

Não está na hora do exército liberar os arquivos secretos da terrorista Dilma Vana Roussef que se encontrar trancados a sete chaves?
O que será que descobriremos sobre a vida do PosTe criado pelo Lulladrão que ainda não sabemos e que morrem de medo que venhamos a saber? Será que ela era X9 do regime militar?

Anônimo disse...

O exemplo do Uruguai ao mandar prender o chefe militar que afrontava a Constituição:

Kiko Nogueira - 13 set 2018 - DCM

O presidente do Uruguai, Tabaré Vázquez, e o comandante do Exército Manini Ríos: cana
Era uma vez um país da América do Sul cujo comandante do Exército foi mandado para a prisão por afrontar a Constituição dando opiniões políticas.

O lugar é o Uruguai, o nome dele é Guido Manini Ríos e sua pena é de trinta dias em cana.

Dias atrás, criticou a reforma do sistema de aposentadoria de sua corporação e considerou que o ministro do Trabalho, Ernesto Murro, não estava “bem informado” sobre seus efeitos.

“Se o senhor ministro pegar uma calculadora, tomar os termos da lei e a realidade do nosso soldado, vai perceber que o que eu digo é verdade”, falou a uma rádio.

O presidente Tabaré Vázquez lembrou que Ríos “atua de boa fé e com a lealdade institucional que devem ter as Forças Armadas, mas se equivocou”. Daí a sanção, explicou.

O artigo 77 da Constituição uruguaia estabelece que os militares da ativa devem se abster de “fazer parte de comissões ou de clubes políticos, subscrever a manifestos de partidos, autorizar o uso de seu nome e, de modo geral, executar qualquer outro ato público ou privado de caráter político, exceto o voto”.

O Brasil tem leis do mesmo jaez, mas que são pisoteadas semanalmente.

O velho Villas Bôas está sempre disposto a matraquear sobre temas fora de sua alçada e encontra ressonância fácil. Usando Lula como argumento, ataca os demais poderes.

Ainda se acha no direito de sabatinar candidatos. E os candidatos vão.

Tabaré afirmou que houve “muitas situações que mereceram algum tipo de advertência”.

Manini Ríos, como seus vizinhos, vem colocando as manguinhas de fora há um tempo.

No final de julho, provocou controvérsia ao recordar o assassinato em 1972 do coronel Artigas Álvarez, irmão do ditador Gregorio Álvarez.

Antes, foi questionado por mandar celebrar um feriado em homenagem ao Exército com uma missa oficiada pelo cardeal Daniel Sturla na Catedral de Montevidéu.

“Eu sou o chefe Forças Armadas. E, se as Forças Armadas têm que ter uma disciplina e uma verticalidade, temos que começar com o número um”, disse Vázquez. (...)

Anônimo disse...

Mantra da Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada, "Mentir é preciso, viver não é preciso".

Anônimo disse...

Após desobediência de Mourão, PSL quer explorar púlpito vazio de Bolsonaro em debates:

13 set, 2018 - DCM

Do Painel da Folha

A cúpula do PSL não aprova a tentativa do general Mourão (PRTB), vice na chapa de Jair Bolsonaro (PSL), de substituir o candidato nos debates. A campanha quer o púlpito vazio para lembrar as pessoas de que o titular foi vítima de um ataque..

Anônimo disse...

São siameses. Nasceram um para o outro.

Anônimo disse...

Após desobediência de Mourão, PSL quer explorar púlpito vazio de Bolsonaro em debates:

13 set, 2018 - DCM

Do Painel da Folha

A cúpula do PSL não aprova a tentativa do general Mourão (PRTB), vice na chapa de Jair Bolsonaro (PSL), de substituir o candidato nos debates. A campanha quer o púlpito vazio para lembrar as pessoas de que o titular foi vítima de um ataque..

Anônimo disse...

Quem achar um petralha honesto ganha uma vaga bem remunerada num desses conselhos da ONU.

Anônimo disse...

E a vice dele e fraquissima e comunista!

Anônimo disse...

NA ESQUERDA, O QUÊ NÃO É FALSO ???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/