Bernd chama Lula de ladrão e Paim silencia na Federasul

Mário Bernd, o candidato ao Senado pela coligação liderada por Eduardo Leite no RS, fustigou por duas vezes seguida o senador Paulo Paim, PT, durante debate realizado ontem ao meio dia na Federasul.

Bernd, um portentoso polemista gaúcho, o melhor da sua geração de políticos, chamou Lula duas vezes de ladrão e acusou Paim, dizendo que ele silenciou sobre o caso durante todo o seu mandato no Senado.

Paulo Paim silenciou nas duas vezes.

19 comentários:

Anônimo disse...

PAIM é FIEL AO LULARÁPIO! E só é fiel quem tem CULPA no cartório ou muito a perder, inclusive ser atirado no meio do lodaçal onde está o seu partido-o PT-partido-quadrilha. PEDRO NEGOU CRISTO antes do galo cantar, mais PAIM JAMAIS NEGARÁ LULA, o chefe do quadrilhão!

Anônimo disse...

Em determinada época que fui petista detestava este Bernd pelo combate que fazia sobre os petistas. Hoje voto nele pois vejo o quanto tem razão. Este Paim não merece estar no Congresso novamente, pois nunca fez absolutamente nada pelo povo gaúcho e muito menos pelos aposentados, onde está o fator previdenciário??? o cara é de uma incompetência ímpar.

Anônimo disse...

PEDRO IA PARA O SACO COM CRISTO SE NÃO NEGASSE

PAIM NADA PERDE NEGANDO LULA

PAIM SABE QUE NADA LHE VAI ACONTECER,ENTÃO PARA QUE"CRIAR CASO"?

TÁ CHEIO DE TOGADO "AMIGO" POSTO POR LULA...

SE A CABECA DE PAIM ESTIVER A PERIGO REALMENTE,PODERÁ NEGAR.

PALOCCI E OUTROS O FIZERAM,PAIM FARA DESDE QUE ALGUÉM MOSTRE A ELE
QUE PERDERA TUDO, T U D O , SE NÃO FIZER...

João Bucecha disse...

Paulo Paím é o a soma do Sambarilove com o Rolando Lero, ou seja, uma NULIDADE que ilude incautos e sonsos com grande produção de fumaça colorida do mais puro ilusionismo.
Mario Bernd é probo, valente, capaz e bate como ninguém. Tamo juntos !!

Carlos Bonasser disse...

PAIM É UM GRANDE E SEM VERGONHA...PARA SE ELEGER PROMETEU ACABAR COM O FATOR PREVIDENCIÁRIO...COMO PODERIA SE ERA DO GOVERNO...FICOU COZINHANDO O GALO ATÉ HOJE...AGORA VEM COM ESSA CONVERSA DE ATACAR A PREVIDÊNCIA, QUANDO TUDO QUE ACONTECEU COM A MESMA FOI FRUTO DOS DESGOVERNOS DO PT...É UM MENTIROSO SEM VERGONHA...UM GRANDE PETRALHA FELADAPUTA...UM EMBUSTEIRO QUE SE ESCONDE NA POMPA DO CARGO DE SENADOR PARA NÃO FAZER NADA PARA O PAÍS E NEM PARA A NAÇÃO...UM TREMENDO VAGABUNDO ENGANADOR...

Justiniano disse...

Paim aplicou um 171 nos aposentados e não passa de um mais um petralha mortadela. Esse cara saiu do sindicato, mas as idéias do sindicato continuam na cabeça dele.

Poderia estudar, mas preferiu fazer carreira na vida política, é o Paim tem somente 2º grau.

Anônimo disse...

TOFFOLI OFERECE CARGO A GENERAL PARA AUXILIAR ‘CONCILIAÇÃO’

Indicação do general Fernando de Azevedo e Silva para o cargo de assessor especial feita pelo novo presidente do STF, ministro Dias Toffoli, tem como pano de fundo acalmar a inquietação crescente dos militares com o momento político atua; para a jornalista Maria Crisitna Fernandes, a chegada de Azevedo ao STF "visa a ampliar, para as Forças Armadas, o epíteto de operador da conciliação com o qual Toffoli pretende marcar seu mandato"

13 DE SETEMBRO DE 2018 ÀS 09:40 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

PS: E assim Toffoli "neutraliza" o Comandante do Exército e o Gen Sérgio Westphalen Etchegoyen, brço direito do Temer.

Anônimo disse...

De quem Mário Bernd ele tira voto?

Alberto disse...

Paim, "pai dos aposentados", é uma enganação lulopetista.

Anônimo disse...

BERND tem toda a razão. Aqueles " empréstimos" que Lula viabilizou através do BNDES a países " amigos" estão se transformando em calotes. CUBA deve prestação de US$ 20 MILHÕES ao BRASIL e não paga há três meses. A VENEZUELA idem.!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

O Homem dos 2% nas pesquisas.
responder um insignificante desses é perder tempo e descer no mesmo nível dele

Anônimo disse...

Paim Pinóquio se elegeu por conta da "defesa do aposentado", os ignorantes acreditaram e a ralé comuna apoiou.

Anônimo disse...

O que Paim fez que gerou muitos empregos, renda, progresso e produção? Estas são as coisas que o Brasil precisa, o resto faz infrutiferamente o mesmo há 518 anos.

Anônimo disse...

O Paim é senador pelo Rio Grande há mais de vinte anos. O que esse cara fez pelo nosso estado...???? só enganação. Os aposentados que o digam. Agora vem com a conversa da previdência.........

Anônimo disse...

Quem é Mario Benrn? Zero a esquerda, digo, a direita.

Anônimo disse...

O exemplo do Uruguai ao mandar prender o chefe militar que afrontava a Constituição:

Kiko Nogueira - 13 set 2018 - DCM

O presidente do Uruguai, Tabaré Vázquez, e o comandante do Exército Manini Ríos: cana
Era uma vez um país da América do Sul cujo comandante do Exército foi mandado para a prisão por afrontar a Constituição dando opiniões políticas.

O lugar é o Uruguai, o nome dele é Guido Manini Ríos e sua pena é de trinta dias em cana.

Dias atrás, criticou a reforma do sistema de aposentadoria de sua corporação e considerou que o ministro do Trabalho, Ernesto Murro, não estava “bem informado” sobre seus efeitos.

“Se o senhor ministro pegar uma calculadora, tomar os termos da lei e a realidade do nosso soldado, vai perceber que o que eu digo é verdade”, falou a uma rádio.

O presidente Tabaré Vázquez lembrou que Ríos “atua de boa fé e com a lealdade institucional que devem ter as Forças Armadas, mas se equivocou”. Daí a sanção, explicou.

O artigo 77 da Constituição uruguaia estabelece que os militares da ativa devem se abster de “fazer parte de comissões ou de clubes políticos, subscrever a manifestos de partidos, autorizar o uso de seu nome e, de modo geral, executar qualquer outro ato público ou privado de caráter político, exceto o voto”.

O Brasil tem leis do mesmo jaez, mas que são pisoteadas semanalmente.

O velho Villas Bôas está sempre disposto a matraquear sobre temas fora de sua alçada e encontra ressonância fácil. Usando Lula como argumento, ataca os demais poderes.

Ainda se acha no direito de sabatinar candidatos. E os candidatos vão.

Tabaré afirmou que houve “muitas situações que mereceram algum tipo de advertência”.

Manini Ríos, como seus vizinhos, vem colocando as manguinhas de fora há um tempo.

No final de julho, provocou controvérsia ao recordar o assassinato em 1972 do coronel Artigas Álvarez, irmão do ditador Gregorio Álvarez.

Antes, foi questionado por mandar celebrar um feriado em homenagem ao Exército com uma missa oficiada pelo cardeal Daniel Sturla na Catedral de Montevidéu.

“Eu sou o chefe Forças Armadas. E, se as Forças Armadas têm que ter uma disciplina e uma verticalidade, temos que começar com o número um”, disse Vázquez. (...)

Anônimo disse...

Paulo Paim me enganou anos a fiu se elegendo enganando os aposentados. Paulo Bernardo saqueou os aposentados e o STF anulou as provas. Esses dois devem a Nação pois enganaram o povo em benefício próprio. E ainda está bem nas pesquisas. Isso prova o quão burro é o povo brasileiro. Ele numa boa e nós desempregados tentando sobreviver com um salário vergonhoso.

Anônimo disse...

Após desobediência de Mourão, PSL quer explorar púlpito vazio de Bolsonaro em debates:

13 set, 2018 - DCM

Do Painel da Folha

A cúpula do PSL não aprova a tentativa do general Mourão (PRTB), vice na chapa de Jair Bolsonaro (PSL), de substituir o candidato nos debates. A campanha quer o púlpito vazio para lembrar as pessoas de que o titular foi vítima de um ataque..

o exterminador de esquerdopatas disse...


Este senador de araque deveria perder as eleições e enfiar a viola no saco e sair de fininho, pois é, e sempre foi um incompetente e enganador dos pobres aposentados que acreditam nas lorotas que diz. Como eu digo petista bom é petista em prisão perpétua e este pseudo-senador merece. Não voto neste safado nas eleições.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/