Dias Toffoli livra a cara de Mantega e dos marqueteiros do PT

Dias Toffoli, que tomou posse na Presidência do Supremo, mandou Sergio Moro suspender a ação penal contra Guido Mantega e dos marqueteiros do PT.

Foi seu último ato como membro da Segunda Turma.

A liminar foi pedida pela defesa do ex-ministro, denunciado por atuar para a Odebrecht na edição de medidas provisórias em troca de propina.

24 comentários:

Anônimo disse...

O editor não disse nada quando a Carminha mandou para o senado a decisão sobre o Aécim!

Anônimo disse...

E tem gente que acha que esse pais é dos brasileiros.

Anônimo disse...

MORTANDELA! PSDB E PT SÃO COMUNAS COMO TU, JUMENTO BURRO!

Anônimo disse...

Agora, ele vai deitar e rolar por 2 longos anos. Novo Presidente do STF, não passa em concurso para juiz, mas obtém o cargo por vias tortas, como tantos outros pela política partidária.

Anônimo disse...

Até que enfim alguém no STF que vai colocar o imparcial juizeco de 1a instância Moro da CIA no seu devido lugar.

Anônimo disse...

Então Soca no teu cu ele petista ignorante.

Anônimo disse...

Caberia esperar que com Ciro ou Fernando Haddad eleito, a Lavajato acaba e todos ficam livres, leves e soltos!

Anônimo disse...

Por isso eles tem medo. Com Bolsonaro na presidência o Sergio Moro vai poder mandar todo mundo em cana! E quem sabe, obrigar esses ministros vagabundos a renunciarem!

Anônimo disse...

Calma que em 2019 a decisão sobre Aécim vai descer pra Curitiba, os mineiros vão meter-lhe os pés no traseiro.

Anônimo disse...

Chegada a hora de repensar como devemos agir ante a parcialidade do judiciario...

Vamos fechar a torneira de recursos financeiros que saem de nossas maos atraves da exigencia de impostos que so servem para alimentar a corrupcao e altos salarios do funcionalismo que nada faz...

REAPENSAR E REAGIR...

Anônimo disse...


Você percebe que um país está falido moralmente quando a candidatura de um militar assusta, e a de presidiário não".

Anônimo disse...

Uma bondade ideológica ao apagar das luzes .!!!

Anônimo disse...

MAV das 20: 25 , em ação .!!!

Anônimo disse...

Preparem-se para uma nova era.
A era da Venezuela.
Efeito Orloff.

Anônimo disse...

Turminha do Bardhall sempre atuando.

Anônimo disse...

Um juiz federal da estatura gigante de Sérgio Moro tendo que acatar e cumprir ordem direta de um Toffoli no Supremo beneficiando seus companheiros de partido, inclusive G. Mantega.. tá tudo muito errado no Brasil...

Anônimo disse...

E ainda disse que não estamos em crise, mas em transformação, omitindo o adjetivo pra pior, pois é exatamente isso que acontece com todo país comunista e é também exatamente isso que o povo não quer quando resolveu apoiar em massa o único candidato que diz não apoiar essa transformação. Mas burro é assim mesmo, não escuta ninguém.

Anônimo disse...

Anônimo20:45 tu estás sendo machista misógino preconceituoso feminista taxista homofóbico e xenófobo e tudo isso porque a Carmen Lúcia é mulher.

Anônimo disse...

Anônimo das 20:25
É que naquele tempo o Políbio era pmdbista e pró Temer - depois criou juízo.

Anônimo disse...

A quadrilha ainda tem muitos membros com poder. Um deles esfaqueou Bolsonaro, tadinho, tão louquinho quanto qualquer esquerdista é!

Anônimo disse...

A esquerda só tem corruptos coitadinhos, julgamentos de pais para filhos, assassinos louquinhos e dirigentes que parecem Virgens indefesas......... kkkkk

Anônimo disse...

O lucro do guru

Brasil 14.09.18 - O Antagonista

A Crusoé mostra que Paulo Guedes, o guru econômico de Jair Bolsonaro, faturou 600 mil reais na Bolsa de Valores, em operações fraudadas, segundo a Justiça. (...)

Anônimo disse...

General Mourão acentua crise e diz que só ouve Bolsonaro para fazer substituiçã

​ 14 setembro, 2018 - DCM

A Coluna do Estadão de Andreza Matais informa que o vice de Jair Bolsonaro (PSL) na corrida ao Planalto, o general Hamilton Mourão (PRTB) diz aguardar decisão “somente de Bolsonaro” sobre a hipótese de substituí-lo nos debates. “A decisão tem de ser dele e de mais ninguém”, diz, descartando ouvir a opinião contrária da família e do PSL. A presença de Mourão nos debates rachou a campanha porque uma ala avalia que a cadeira vazia reforça no eleitor o sentimento de dívida com o candidato esfaqueado. Alheio a isso, o PRTB diz que vai consultar ao TSE, mas, como está coligado, precisa da concordância do PSL.

De acordo com a publicação, o general Mourão diz não poder reclamar do pouco tempo de programa de televisão. “Estamos tendo outras oportunidades para expor nossas ideias, mas (a cadeira vazia no debate) pode eventualmente nos causar algum prejuízo”, avaliou.

A estratégia do PSL preocupa seus oponentes. Geraldo Alckmin já pediu aos eleitores que não votem em Bolsonaro por solidariedade pelo atentado que sofreu. Nesse sentido, adversários preferem Mourão nos debates, completa o Estadão.

Anônimo disse...

Petralha f.da puta...safado imoral.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/