General Mourão lembra de Tancredo Neves e reclama da "cambada de gente" que visita Bolsonaro

O general Hamilton Mourão reclamou, ontem, da movimentação exagerada no quarto onde se encontra o candidato Jair Bolsonaro.

"É uma cambada muito grande de gente entrando e saindo", disse Mourão.

O general conhece a história e sabe que a imprudência de parentes e pessoas durante as cirurgias e a internação de Tancredo Neves,foram diretamente responsáveis pela sua morte em São Paulo.

23 comentários:

Anônimo disse...

Quanto mais visitas, mais demorada e arriscada a recuperação de Bolsonaro.
se querem matá-lo agora estão no caminho certo.

Anônimo disse...

Vox Populi: maior parte dos entrevistados não crê que facada em Bolsonaro possa influenciar a eleição:

13 set 2018 DCM
Da CartaCapital.

(…)

Por fim, a pesquisa mediu a percepção dos eleitores em relação ao ataque a Bolsonaro ocorrido em Juiz de Fora em 6 de setembro. A maioria absoluta, 64%, associa a facada a um ato solitário de um indivíduo desequilibrado, “com problemas mentais”. Outros 35% acreditam tratar-se de um atentado organizado e planejado, com fins políticos.

A maior parte dos entrevistados (49% contra 33%) não crê que o episódio possa influenciar a decisão de voto dos brasileiros.

Anônimo disse...

COM 57%, BOLSONARO TEM A REJEIÇÃO MAIS ALTA, DIZ VOX POPULI
Adriano Machado - Reuters

A pesquisa Vox Populi, feita entre 7 e 11 de setembro, apontou Bolsonaro com 57% de rejeição, sendo a mais alta entre os presidenciáveis; Haddad e Ciro são os menos rejeitados, o primeiro com 38% e o segundo com 34%

13 DE SETEMBRO DE 2018 ÀS 08:35 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

DCM: FACADA DE MOURÃO NAS COSTAS DE BOLSONARO MOSTRA QUE O GENERAL JÁ DESISTIU DO CAPITÃO
Esq.: divulgação

"Sem consultar o PSL, o partido de Jair Bolsonaro, nem a família dele, o PRTB decidiu recorrer ao TSE", ressalta o jornalista Kiko Nogueira, no Diario do Centro do Mundo; "A ideia é que Mourão represente Bolsonaro nos debates na TV enquanto o capitão estiver internado"

13 DE SETEMBRO DE 2018 ÀS 09:26 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

VOX POPULI: FACADA FOI ATO SOLITÁRIO E NÃO INFLUENCIA ELEIÇÃO


Pesquisa Vox Populi, divulgada nesta quarta-feira (13), mostrou que 64% dos 2 mil eleitores entrevistados veem a facada sofrida por Bolsonaro como um ato solitário de um indivíduo desequilibrado, “com problemas mentais”; 49% acredita que o ato não influencia a eleição

13 DE SETEMBRO DE 2018 ÀS 08:44 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

TOFFOLI OFERECE CARGO A GENERAL PARA AUXILIAR ‘CONCILIAÇÃO’


Indicação do general Fernando de Azevedo e Silva para o cargo de assessor especial feita pelo novo presidente do STF, ministro Dias Toffoli, tem como pano de fundo acalmar a inquietação crescente dos militares com o momento político atua; para a jornalista Maria Crisitna Fernandes, a chegada de Azevedo ao STF "visa a ampliar, para as Forças Armadas, o epíteto de operador da conciliação com o qual Toffoli pretende marcar seu mandato"

13 DE SETEMBRO DE 2018 ÀS 09:40 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

PS: E Assim "neutraliza" eventuais "manobras" do Gen Mourão, Villas Boas e Gen Sérgio Westphalen Etchegoyen.

Anônimo disse...

Visitar Bolsonaro e tirar fotinho dele virou politicagem, cada um tira uma casquinha um verdadeiro Show de negligencia, médicos quebrando regras básicas de saúde propiciando que pessoas tirem fotos e entrem a vontade, depois pega uma infecção tão se queixando, Não voto no cara mas é um desrespeito.

Anônimo disse...

Perfeito o General na sua colocação, tem que preservar Bolsonaro.

Anônimo disse...

Seu Políbio, o blog está infestado de MAVs.

Rosenara disse...

Se VOX POPULI TINHA ALGUMA credibilidade acaba de PERDER!! NUNCA vi LOBO SOLITÁRIO terv4 celulares 1 LEP TOP m lan HAUSE desempregado financiado e recebendo ligações na hora do atentado , vai ver FOI o DIABO ligando, pois Deus eu DUVIDO!!

Anônimo disse...

A necessidade de puxar o saco e aparecer de muita gente oportunista passa por cima até da vida, da saúde, da segurança e da integridade os outros.

Muitas horas me dá um nojo desse meio o de fazem de tudo por poder, fama, status e dinheiro. Mas para fazer o bem a sociedade trabalhando anonimamente não se vê tanto esforço dos mesmos.

Anônimo disse...

Magno Malta é o mais asqueroso dos falsos amigos de Bolsonaro com aquela foto horrível. Apelação total, para aparecer.

Anônimo disse...

Esse sujeito dono da Vox Populi e esquerdista a pesquisa foi encomendada pela cit...custou 132.000,mil...vcs esperavam que resposta?
Querem pesquisa seria olhem da xp essa representa os bancos e esses não perdem dinheiro.

Anônimo disse...

É a cambada da direitalha? Outro boca suja. Bolsonero via fazer os militares pagaram o mesmo que paga um trabalhador para o INSS? Vai mudar a aposentadoria dos militares?
Até ontem tínhamos a esquerdalha, agora teremos a direitalha...um é o espelho do outro...
Joel

Anônimo disse...

E para que servem os INTERFONES??? Um plugado em Bolsonaro, outro fora do quarto para comunicação! Fora disso, é negligência ou ignorância pura como foi levar uma facada de um petralha num país onde existe quase vinte por cento da espécie e o Bolsonaro ser tão inocente de querer andar no meio do povão. Alguém, muitos ou só ele errou, se teimoso, ao cometer esta gafe. Na verdade, Bolsonaro fez como aquele cara que entrou com um ferimento sangrando num rio lotado de piranhas, duvidando que piranhas gostem de sangue! E caminhão de som serve para que????Outra história é a deste telefones filmadores dos simpatizantes dele, aos milhões e milhões.
Basta cada simpatizante dele, Bolsonaro ser orientado a filmar declaração de votos nele nas mesas eleitorais e dos titulos eleitorais que ADEUS FALCATRUAS, JUSTIÇA ELEITORAL! Esta é para a assessoria do Bolsonaro, pois chorar as pitangas, qualquer abestado chora, tem que ter é soluções concretas como esta!

Anônimo disse...

O jornalista Políbio deveria filtrar alguns comentários que se repetem a cada notícia sobre o Bolsonaro. Tem MAV que fica colando notícias de sites de esquerda para tentar denegrir a imagem do Bolsonaro.

Quanto estão pagando ao MAV?

Anônimo disse...

Desiste capitão... toda a esquerda e a imprensa, e os artistas mamadores nas tetas da Lei Rouanet estão até fazendo despacho de encruzilhada para que vc desencarne logo, como aconteceu com Tancredo Neves.

Anônimo disse...

O exemplo do Uruguai ao mandar prender o chefe militar que afrontava a Constituição:

Kiko Nogueira - 13 set 2018 - DCM

O presidente do Uruguai, Tabaré Vázquez, e o comandante do Exército Manini Ríos: cana
Era uma vez um país da América do Sul cujo comandante do Exército foi mandado para a prisão por afrontar a Constituição dando opiniões políticas.

O lugar é o Uruguai, o nome dele é Guido Manini Ríos e sua pena é de trinta dias em cana.

Dias atrás, criticou a reforma do sistema de aposentadoria de sua corporação e considerou que o ministro do Trabalho, Ernesto Murro, não estava “bem informado” sobre seus efeitos.

“Se o senhor ministro pegar uma calculadora, tomar os termos da lei e a realidade do nosso soldado, vai perceber que o que eu digo é verdade”, falou a uma rádio.

O presidente Tabaré Vázquez lembrou que Ríos “atua de boa fé e com a lealdade institucional que devem ter as Forças Armadas, mas se equivocou”. Daí a sanção, explicou.

O artigo 77 da Constituição uruguaia estabelece que os militares da ativa devem se abster de “fazer parte de comissões ou de clubes políticos, subscrever a manifestos de partidos, autorizar o uso de seu nome e, de modo geral, executar qualquer outro ato público ou privado de caráter político, exceto o voto”.

O Brasil tem leis do mesmo jaez, mas que são pisoteadas semanalmente.

O velho Villas Bôas está sempre disposto a matraquear sobre temas fora de sua alçada e encontra ressonância fácil. Usando Lula como argumento, ataca os demais poderes.

Ainda se acha no direito de sabatinar candidatos. E os candidatos vão.

Tabaré afirmou que houve “muitas situações que mereceram algum tipo de advertência”.

Manini Ríos, como seus vizinhos, vem colocando as manguinhas de fora há um tempo.

No final de julho, provocou controvérsia ao recordar o assassinato em 1972 do coronel Artigas Álvarez, irmão do ditador Gregorio Álvarez.

Antes, foi questionado por mandar celebrar um feriado em homenagem ao Exército com uma missa oficiada pelo cardeal Daniel Sturla na Catedral de Montevidéu.

“Eu sou o chefe Forças Armadas. E, se as Forças Armadas têm que ter uma disciplina e uma verticalidade, temos que começar com o número um”, disse Vázquez. (...)

Anônimo disse...

Após desobediência de Mourão, PSL quer explorar púlpito vazio de Bolsonaro em debates:

13 set, 2018 - DCM

Do Painel da Folha

A cúpula do PSL não aprova a tentativa do general Mourão (PRTB), vice na chapa de Jair Bolsonaro (PSL), de substituir o candidato nos debates. A campanha quer o púlpito vazio para lembrar as pessoas de que o titular foi vítima de um ataque..

Anônimo disse...

Após desobediência de Mourão, PSL quer explorar púlpito vazio de Bolsonaro em debates:

13 set, 2018 - DCM

Do Painel da Folha

A cúpula do PSL não aprova a tentativa do general Mourão (PRTB), vice na chapa de Jair Bolsonaro (PSL), de substituir o candidato nos debates. A campanha quer o púlpito vazio para lembrar as pessoas de que o titular foi vítima de um ataque..

Anônimo disse...

Senhor editor, por favor dê uma "filtrada" na Mortadelândia. Passou dos limites

Anônimo disse...

Vá reclamar para o clã dos Bolsonaro.

Anônimo disse...

PROFISSIONAIS DA MORTADDELA TOMANDO CONTA DO BLOG DO POLIBIO

TEM MAIS JOIO QUE TRIGO

SÃO PROFISSIONAIS DA MENTIRA E DA PLANTACÃO DE BOATOS

DÁ NA VISTA, A LAVOURA DO POLIBIO ESTA INSADA,PÕE AI UM "MATA MATO" OU VÃO AFOGAR OS BLOGUEIROS DE VERDADE.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/