Fernando Bezerra de Melo será novo líder do governo no Senado

Fernando Bezerra de Melo será o novo líder do governo no Senado. Romero Jucá deixou ontem o cargo, alegando oposição às medidas do governo Temer em relação aos venezuelanos que desembarcam em Roraima, Estado do senador do MDB.

3 comentários:

Anônimo disse...

O PMDB daria um golpe de mestre nos nossos políticos vira latas. Expulsando os por infidelidade partidária:Juca,Renan,Eunicio e a Maria Louca Requiao e então eles estariam sem legenda para se reelegeram. Seria uma faxina. TODOS publicamente apoiaram Lula Ladrao mesmo tendo candidato no partido.

Anônimo disse...

Kkkkkkkk Safado conta outra! Romeno Jucá continua pensando que somos um bando de idiotas. Isso é mais um jogo sujo que tão bem sabe fazer. Pena que usa os miseráveis em benefício próprio.

Anônimo disse...

Tao do reu Juca q ta em trocentas investigacoes saiu porque quer se reeleger nao fez m nenhuma por roraima agora quer dar d santinho este era aliado do pt agora esta no pmdb parece o cangaciro gomes cada dia num partido

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/