Mais 418 brigadianos reforçarão a segurança pública a partir desta sexta-feira

A partir desta sexta-feira, 418 novos soldados reforçarão a segurança no Rio Grande do Sul.

O efetivo temporário realizará a guarda externa de estabelecimentos penais, liberando os militares estaduais que atualmente executam essa tarefa para o policiamento ostensivo. 

As cidades onde irão atuar ainda não foram anunciadas.

4 comentários:

Anônimo disse...

POR ISSO EU VOTAREI NO GRINGO DE CAXIAS! O SEGUNDO MANDATO SERÁ CONSTRUTIVO, ONDE ELE PODERÁ EXECUTAR O QUE NÃO PODE! MAS ELE SANEOU E SANEARÁ AINDA O ESTADO! O MENINO DE PELOTAS É UM TUCANO, FABIANO, COMO MARCHEZAN, FHC, AÉCIO! MAIS ESTADO E MAIS IMPOSTOS! E MAIS IDEOLOGIA1 E MENOS EMPREGO!

JORGE LOEFFLER .'. disse...




Polibio confere essa notícia, pois eles que já não fazem o policiamento preventivo/ostensivo estão desobrigados da guarda externa de Presídios vez que obtiveram um alteração na Constituição Estadual. Assim eles nada mais fazem, pelo visto.

Anônimo disse...

Não sua anta, o Polenta vai acabar com tudo de vez. Provavelmente, você é bem de vida, não precisa trabalhar pois papai sustenta. Bom se é pra acabar com tudo, acabe com você também. Kkkkk

Anônimo disse...

Programa Policiais Militares Temporários...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/