Mais 418 brigadianos reforçarão a segurança pública a partir desta sexta-feira

A partir desta sexta-feira, 418 novos soldados reforçarão a segurança no Rio Grande do Sul.

O efetivo temporário realizará a guarda externa de estabelecimentos penais, liberando os militares estaduais que atualmente executam essa tarefa para o policiamento ostensivo. 

As cidades onde irão atuar ainda não foram anunciadas.

4 comentários:

  1. POR ISSO EU VOTAREI NO GRINGO DE CAXIAS! O SEGUNDO MANDATO SERÁ CONSTRUTIVO, ONDE ELE PODERÁ EXECUTAR O QUE NÃO PODE! MAS ELE SANEOU E SANEARÁ AINDA O ESTADO! O MENINO DE PELOTAS É UM TUCANO, FABIANO, COMO MARCHEZAN, FHC, AÉCIO! MAIS ESTADO E MAIS IMPOSTOS! E MAIS IDEOLOGIA1 E MENOS EMPREGO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sua anta, o Polenta vai acabar com tudo de vez. Provavelmente, você é bem de vida, não precisa trabalhar pois papai sustenta. Bom se é pra acabar com tudo, acabe com você também. Kkkkk

      Excluir



  2. Polibio confere essa notícia, pois eles que já não fazem o policiamento preventivo/ostensivo estão desobrigados da guarda externa de Presídios vez que obtiveram um alteração na Constituição Estadual. Assim eles nada mais fazem, pelo visto.

    ResponderExcluir
  3. Programa Policiais Militares Temporários...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/