Presidente do Senado tem apartamento de R$ 12 milhões em Miami

O Planalto confirmou que o presidente Michel Temer antecipou seu regresso da África do Sul para não deixar inelegível o presidente do Senado, Eunício Oliveira, que precisa voltar imediatamente. Eunício teria que assumir a presidência da República, já que ao desembarcar coloca-se como primeiro na linha de sucessão, já que o primeiro, o deputado Rodrigo Maia, está viajando.

O blog O Antagonista de hoje diz que o senador Eunício Oliveira tem um apartamento de 3,6 milhões de dólares em Miami. Algo como R$ 12 milhões de reais.

A revista eletrônica Crusoé, editada pelo blog,  revela que o imóvel está registrado em nome da Confederal Vigilância e Transporte de Valores, a empresa enrolada com a Lava Jato e “da qual Eunício tenta a todo custo se desvincular”.

Os delatores da Odebrecht disseram que o presidente do Senado (codinome Índio) recebeu propina por meio de um preposto da Confederal

7 comentários:

Anônimo disse...

Vendeu a empresa por 150 milhões de dólares !!!

Anônimo disse...

Conheci Eunício através de Paes de Andrade, cuja filha é casado com Eunício, ele estava começando a ideia de criar a Confederal, mas precisava de ônibus para transportar os funcionários, casualmente a Câmara dos Deputados leiloou vários ônibus usados, sendo Paes de Andrade o Presidente da Câmara, assim começou a empresa Confederal, além de vários contratos arrumados pelo sogro, incluindo os de limpeza e conservação da Câmara dos Deputados. Isto, não está na revista Crusoé, mas nas "histórias de Brasília".

Anônimo disse...

É do PSOL?

Anônimo disse...

Mais um político brasileiro milionário .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Ta robando bem.

Anônimo disse...

Se gritar pega ladrao, não sobra um meu irmao...este Bezerra e foda...

Anônimo disse...

NÓS TEMOS, Seo Polibio.... o dinheiro é nosso.... quando vamos vendê-lo???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/