Presidente do Senado tem apartamento de R$ 12 milhões em Miami

O Planalto confirmou que o presidente Michel Temer antecipou seu regresso da África do Sul para não deixar inelegível o presidente do Senado, Eunício Oliveira, que precisa voltar imediatamente. Eunício teria que assumir a presidência da República, já que ao desembarcar coloca-se como primeiro na linha de sucessão, já que o primeiro, o deputado Rodrigo Maia, está viajando.

O blog O Antagonista de hoje diz que o senador Eunício Oliveira tem um apartamento de 3,6 milhões de dólares em Miami. Algo como R$ 12 milhões de reais.

A revista eletrônica Crusoé, editada pelo blog,  revela que o imóvel está registrado em nome da Confederal Vigilância e Transporte de Valores, a empresa enrolada com a Lava Jato e “da qual Eunício tenta a todo custo se desvincular”.

Os delatores da Odebrecht disseram que o presidente do Senado (codinome Índio) recebeu propina por meio de um preposto da Confederal

7 comentários:

  1. Vendeu a empresa por 150 milhões de dólares !!!

    ResponderExcluir
  2. Conheci Eunício através de Paes de Andrade, cuja filha é casado com Eunício, ele estava começando a ideia de criar a Confederal, mas precisava de ônibus para transportar os funcionários, casualmente a Câmara dos Deputados leiloou vários ônibus usados, sendo Paes de Andrade o Presidente da Câmara, assim começou a empresa Confederal, além de vários contratos arrumados pelo sogro, incluindo os de limpeza e conservação da Câmara dos Deputados. Isto, não está na revista Crusoé, mas nas "histórias de Brasília".

    ResponderExcluir
  3. Mais um político brasileiro milionário .!!! Tia Glória.

    ResponderExcluir
  4. Se gritar pega ladrao, não sobra um meu irmao...este Bezerra e foda...

    ResponderExcluir
  5. NÓS TEMOS, Seo Polibio.... o dinheiro é nosso.... quando vamos vendê-lo???

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/