Deputados gaúchos insistem com regulamentação da Lei Kandir

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, disse ontem que na quinta-feira que vem reunirá deputados e governadores para agendar data de votação. Maia já prometeu coisa igual.

É heroica, persistente e provavelmente inútil a movimentação que empreendem deputados estaduais gaúchos pela imediata votação da regulamentação da Lei Kandir pela Câmara dos Deputados.

Este atual Congresso não vai aprovar mais nada e os governos não têm mais força política alguma.

Mas merece total apoio.

Ontem, os deputados Frederico Antunes, PT, e Tarcísio Zimmermann, PT, estiveram com o governador Luiz Pezão, Rio.

Caso o texto atual seja aprovado, R$ 39 bilhões iriam para os Estados que registram volumes expressivos de exportações, como é o caso do RS.

5 comentários:

Anônimo disse...

Lei Kandir e negociação da dívida, as duas bombas do FHC para destruir RS e MG, únicos estados que fazem frente politicamente a SP.

Anônimo disse...

Caso saísse essa dinheiro, primeira coisa que aconteceria era dar aumento generalizado para o funcionalismo, torrar todo dinheiro pagando os salários majorados em 6 meses, e depois o rombo ficar maior que nunca. Tomara que esse dinheiro nunca saia.

Anônimo disse...

melhor hora não existe,avante!

Anônimo disse...

AO INVÉS DE ESPERAR PELA LEI KANDIR TANTO O GOVERNO ESTADUAL COMO O MUNICIPAL DEVERIA APLICAR A LEI CULHÕES, ISTO É, REDUZIR A MÁQUINA PÚBLICAR SUSPENDENDO NOVOS CONCURSOS E COLOCANDO CCs NO LIXO.

Anônimo disse...



Essa dupla de deputados está fazendo é ato popular em reta de campanha com o nosso dinheiro. Sabem muito bem que não vai sair nunca o dinheiro da Kandir, mas como não fizeram nada de memorável nestes ultimos 4 anos , vão atrás de algum voto. O Zimmermann então, só votou o que era contrário ao Estado e em prol dos sanguessugas de sindicatos. Agora quer arrancar mais dinheiro do Tesouro. PT sempre PT...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/