TJ do RS manda Sartori aumentar salários de técnicos do Tesouro ... dentro de meio ano

O Tribunal de Justiça do RS deu prazo de meio ano, não se sabe baseado em que calendário,  para que o governo gaúcho, que no vencimento do prazo nem será mais o atual, trate de editar uma lei que estabeleça a  revisão salarial para os servidores representados pelo Sindicato dos Técnicos do Tesouro Estadual, como se o governador e não os deputados estaduais fosse legislador.

O governador sancionou, ontem, a Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2019, que congela salários de todos os servidores, inclusive os do Tribunal de Justiça.

Esta é a lei que vale e que sempre valeu - desde que LDOs existem.

18 comentários:

Anônimo disse...

Para mandar fazer uma coisa dessas, sabendo smda miséria que i Estado está, estes idiotas do TJ RS si podem ser um bando de palhaços. Estão gozando da nossa cara

Anônimo disse...

Da-lhe Maçonaria. Liberdade fraternidade igualdade entre eles

Anônimo disse...

E o duodécimo também será congelado? É o mínimo que se espera, ou, só para esse caso vale a independência dos poderes? Pq de resto, o judiciário é quem manda, no executivo, no legislativo...

Anônimo disse...

AS CORTES desta MONARQUIA TRAVESTIDA DE REPÚBLICA irão mandar a conta para a PLEBE pagar.

Anônimo disse...

O que dizer de um tribunal desses ?

pantoniooliveira disse...

Entreguem a chave da Administração para esses palhaços do TJ. Já que querem governar sem ter votos. Eu também NÃO quero mais pagar nenhum tributo. Será que estes idiotas sabem de onde sai o dinheiro. Não dá em árvores. Meu Deus. Quanta imbecilidade.

Anônimo disse...

Olha quanto os caras ganham. Porque o TJ não manda o Sartori PGE devolver os vales alimentação dos servidores das fundações? Um crime e um absurdo o que este gringo Fez. E tem a cara de Pau de. querer se reeleger. Vai perder gringão.

Anônimo disse...

Esse pessoal só pode estar de brincadeira, o problema é que nunca sentirem a real situação do RS. Recebem salários altíssimos e o absurdo auxílio-moradio, as atitudes tanto do Jud/MP são um escárnio para com os pagadores de impostos.

Anônimo disse...

Tudo ok.

Anônimo disse...

O judiciário vive no mundo da lua. Sua alienação é patética.

Anônimo disse...

Tão pensando que viraram STF, para tbm "legislar" errôneamente.

Anônimo disse...

Em minas gerais aconteceu a mesma coisa, Pimentel ganhou no supremo e ficaram sem aumento

Anônimo disse...

Torço que o próximo governador seja o Rosseto. Esse é competente que nem o tarso genro e o Pimentel de minas gerais. Caso seja eleito o Rosseto, as crianças gaúcha terão 4 anos de aulas sem greves.

Anônimo disse...

Anônimo das 07:58
Rossetto Governador? Este está com a vida ganha depois de ter sido presidente da Petrobrás Biocombustíveis. Só na negociata da compra de 50% de uma usina de bio-diesel pelo preço de construção de duas novas ela se arrumou. Peçam para o Luiz Carlos Heinze contar a história desta negociata.

Anônimo disse...

Deixem os comunas instalarem o caos o povo quer. Agora, quando elles instaurarem a sua ORDEM, VERAO COMO É BOM VIVER COM UM PAR SE SAPATOS E RAÇAO DIARIA PARA UM CAO. Vao em frente PETRALHAS...

Anônimo disse...

O Sr. Governador tomou como uma de suas primeiras providências aumentar seu próprio salário....

Unknown disse...

O governador aumentou seu próprio salário e junto toda a assembleia Estadual logo q assumiu o governo, aí pode?

Unknown disse...

O governador aumentou seu próprio salário e junto toda a assembleia Estadual logo q assumiu o governo, aí pode?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/