MDB fará convenção no dia 5 para escolher Sartori

O MDB gaúcho realizará a sua Convenção Estadual no dia 5 de agosto, das 8h30 às 13h30, no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa. Nesta data serão oficializadas as candidaturas das chapas majoritária e proporcional. O colégio eleitoral é formado por 450 delegados titulares e pelos 71 membros do Diretório Estadual, entre os quais, parlamentares.

A chapa majoritária será a seguinte:

Governador - Ivo Sartori
Vice - José Cairolli, PSD
Senadores
Beto Albuquerque, PSB
José Fogaça, MDB

9 comentários:

Estafeta BESSIAS disse...

Políbio, votar nesse quarteto só por falta de opção, melhor, numa escolha de Sofia. VADE RETRO, SATANÁS!!!

Anônimo disse...

A chapa esta correta, como diz o IBGE, estado de idosos, e sem renovação, velho vota em velho, estamos ferrados, nada muda?

Zulmir Rasch disse...

O MDB gaúcho virou as costas para Paulo Ziulkoski, ex-presidente da CNM, e vai apoiar um candidato sem vitalidade política, o deputado Fogaça. Melhor seria então, trazer novamente o Simon..

Anônimo disse...

Da-lhe Sartori, primeiro Governador reeleito, vamos patrolar os petralhas corruptos, os pdts com improbidade administrativa e o playboi de laboratório.

Anônimo disse...

No máximo 5%

Anônimo disse...

Na última não votei no Sartori, mas agora meu voto e minha família vamos todos de Sartori. Pelo menos o gringo não pensa só em campanha mas sim num futuro melhor para o rio grande! Chega da vanguarda do atraso e dos partidos que querem engolir o estado. Pt, PDT, Pc do B nunca mais

Anônimo disse...

VTNC

Anônimo disse...

Vai te internar débil mental.

Anônimo disse...

Continua não voltando no Polenta.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/