STF manda libertar o ex-deputado Eduardo Cunha

No espírito do Saidão da Copa, o ministro Marco Aurélio Mello, STF, mandou soltar o ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha.

Ele está preso em Curitiba.

Como existe outra condenação também passada em segundo grau, Eduardo Cunha permanecerá na cadeia, pelo menos até que o ministro volte a libertá-lo.

15 comentários:

Anônimo disse...

Esse é o Brasil, os ladrões ricos e milionários roubando dinheiro público, são soltos. Essas solturas desses ladrões é uma justificativa para soltar o maior ladrão que este país já teve, é o chefe da maior quadrilha de assaltantes do dinheiro do povo - o ladrão com 9dedos.

Anônimo disse...

A GUERRA ESTA DECLRADA,OU O BRASIL ACABA COM O STF OU O STF ACABA COM O BRASIL.SÃO DEFENSORES DE BANDIDOS.

Paulo Rocha disse...

Abriram a porteira.

Anônimo disse...

Se aproveitaram do jogo do Brasil, com vitória, para passar mais essa por baixo do pano, sem anestesia e sem pudor. O povão ignorante só está preocupado com as caídas de Neymar e com o preço da cerveja.
Continuam armando o circo, com pesquisas compradas, para respaldar o golpe nas urnas eletrônicas venezuelanos. Vão reeleger Luladrão com toda nomenklatura e a carestia vai piorar até sentirmos na carne o sofrimento dos venezuelanos.

jorge.alves ribeiro disse...

Alguma coisa tem que ser feita para bloquear esses ministros, nem que seja por uma intervenção militar, senão eles vão soltar todos esses bandidos presos pela Lava Jato. Porque não vai adiantar os juízes de primeira instância prenderem e o STF, através de alguns ministros soltarem. É um escarnio o que estamos vivenciando, um deboche pra todos que trabalham, pagam seus impostos e vivem honestamente.

Anônimo disse...

Duas condenações em 2ª instância e outras que, ainda, virão!
Eita, marco aurélio (em minúsculas pois esse é o caráter dele), fazendo parte da tchurma que escancarou a porta do presídio para os PeTralhas que podem pagar dotoresadevogados de porta de cadeia milionários.

Anônimo disse...

Meu Deus! Onde isso vai parar! Ou a Justiça leva a sério essas condenações e as fazem cumprí-las ou o Brasil estará na iminência de uma Desgraça Nacional. É o quadro que estamos vendo ser desenhado pelo povo. A panela de pressão está “ prestes ” a implodir. Ninguém mais suporta assistir a vergonha das decisões da mais alta Corte, o STF. O povo pede solução urgente. E com certeza virá a qualquer preço. Saiam às ruas e escutem o que o povo diz.

GILALMEIDA disse...

É preciso uma forma de conseguir um STF totalmente novo. Eles não tomam vergonha na cara.

Antes que o povo queime o prédio com todos os sinistros lá dentro.

Mesma coisa com o congresso...

Cap Caverna disse...

Por favor senhores ministros do STF(ABUTRES), abram todas as penitenciarias e soltem o resto da bandidagem. A lei é igual para todos, ou uns criminosos tem mais direitos que outros? País podre, gente podre, DNA ruím, JUSTIÇA CORRUPTA. Só um golpe militar para acabar com essa IMUNDICE que viramos, mas parece que os nossos generais, estão todos muito bem acomodados.

Anônimo disse...

Ultimamente esse é o comportamento dos Ministros da mais alta Corte do Brasil. Um Tribunal prende o STF solta. “ Haja Coração ” Ninguém mais se respeita? Tudo bem aí, hem? Liberaram geral a corrupção?

Anônimo disse...

Isso já virou palhaçada. KKKKK VERGONHOSO. O Senado não faz nada? Todos assistindo e omissos?

Anônimo disse...

Então vamos demolir todos os presídios no Brasil assim fica mais igual nós brasileiros ficaremos em casa presos e os vagabundos tomam conta do Brasil. Aqui é a Venezuela.

Anônimo disse...

Poxa, Eduardo Cunha é trombadinha perto de Maluf e José Dirceu, que foram soltos. A pátria brasileira tem que dar um crédito de agradecimento ao bandido que nos livrou de DILMANTA e do desastre geral do país...

Anônimo disse...

Brasil sem esperança. Vergonha de ser brasileiro.

Anônimo disse...

NÃO, Malllluf é o DECANO delllles.....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/