Manuela, a comunista do PCdoB, é a terceira ou segunda na disputa pelo Planalto, atrás de Lula e Bolsonaro

A deputada comunista Manuela D'Ávila, a única gaúcha na lista de candidatos ao Planalto, demonstra consistente desempenho na disputa.

Na pesquisa de intenções de votos do Paraná Pesquisas, há três semanas, publicada com exclusividade neste blog, Manuela já aparecia na lista dos três nomes mais em evidência.

Na pesquisa de hoje do Instituto Methodus, ela volta ao topo, embora muito atrás de Bolsonaro ou Lula. Quando Lula entra na lista, ela coloca-se em terceiro lugar (Bolsonaro, 23,2%;Lula, 22,4%; Manuela, 6,4%) e quando Lula cai fora, ela vai para o segundo posto (Bolsonaro, 26,3%; Manuela,8,3%).

Na reprodução ao lado da página do Correio do Povo de hoje, o leitor poderá acompanhar os resultados para o governo do RS e também os resultados da pesquisa de intenções de votos para o Planalto.

Basta clicar em cima da imagem para ampliar e ler melhor.

Faça esta consulta.

6 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus do céu! Aí sim é o fim da picada. Com Manuela vamos virar Venezuela rapidinho, esse povo tem mais é que passar fome mesmo.

Tarciso disse...

Manuela em segundo? Fala sério.

Justiniano disse...


Manuela "torteli": massa por fora e abobrinha por dentro.

Cap Caverna disse...

Eu não consigo acreditar que o povinho queira votar nessa gentalha imunda e marxista, como Lula e Manuela. Estas pesquisas só podem estar erradas. Mas se isso for verdade, que gentalha miserável que temos no nosso Brasil. Tem mais é que passarem fome e serem escravos.

Anônimo disse...

Manuela é retardada mental. Nunca vi alguem tao desperparada. Vejam no youtube a entrevista dela no roda viva.

Anônimo disse...

Manuela rima com Venezuela

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/