STF manda libertar o ex-deputado Eduardo Cunha

No espírito do Saidão da Copa, o ministro Marco Aurélio Mello, STF, mandou soltar o ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha.

Ele está preso em Curitiba.

Como existe outra condenação também passada em segundo grau, Eduardo Cunha permanecerá na cadeia, pelo menos até que o ministro volte a libertá-lo.

15 comentários:

  1. Esse é o Brasil, os ladrões ricos e milionários roubando dinheiro público, são soltos. Essas solturas desses ladrões é uma justificativa para soltar o maior ladrão que este país já teve, é o chefe da maior quadrilha de assaltantes do dinheiro do povo - o ladrão com 9dedos.

    ResponderExcluir
  2. A GUERRA ESTA DECLRADA,OU O BRASIL ACABA COM O STF OU O STF ACABA COM O BRASIL.SÃO DEFENSORES DE BANDIDOS.

    ResponderExcluir
  3. Se aproveitaram do jogo do Brasil, com vitória, para passar mais essa por baixo do pano, sem anestesia e sem pudor. O povão ignorante só está preocupado com as caídas de Neymar e com o preço da cerveja.
    Continuam armando o circo, com pesquisas compradas, para respaldar o golpe nas urnas eletrônicas venezuelanos. Vão reeleger Luladrão com toda nomenklatura e a carestia vai piorar até sentirmos na carne o sofrimento dos venezuelanos.

    ResponderExcluir
  4. Alguma coisa tem que ser feita para bloquear esses ministros, nem que seja por uma intervenção militar, senão eles vão soltar todos esses bandidos presos pela Lava Jato. Porque não vai adiantar os juízes de primeira instância prenderem e o STF, através de alguns ministros soltarem. É um escarnio o que estamos vivenciando, um deboche pra todos que trabalham, pagam seus impostos e vivem honestamente.

    ResponderExcluir
  5. Duas condenações em 2ª instância e outras que, ainda, virão!
    Eita, marco aurélio (em minúsculas pois esse é o caráter dele), fazendo parte da tchurma que escancarou a porta do presídio para os PeTralhas que podem pagar dotoresadevogados de porta de cadeia milionários.

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus! Onde isso vai parar! Ou a Justiça leva a sério essas condenações e as fazem cumprí-las ou o Brasil estará na iminência de uma Desgraça Nacional. É o quadro que estamos vendo ser desenhado pelo povo. A panela de pressão está “ prestes ” a implodir. Ninguém mais suporta assistir a vergonha das decisões da mais alta Corte, o STF. O povo pede solução urgente. E com certeza virá a qualquer preço. Saiam às ruas e escutem o que o povo diz.

    ResponderExcluir
  7. É preciso uma forma de conseguir um STF totalmente novo. Eles não tomam vergonha na cara.

    Antes que o povo queime o prédio com todos os sinistros lá dentro.

    Mesma coisa com o congresso...

    ResponderExcluir
  8. Por favor senhores ministros do STF(ABUTRES), abram todas as penitenciarias e soltem o resto da bandidagem. A lei é igual para todos, ou uns criminosos tem mais direitos que outros? País podre, gente podre, DNA ruím, JUSTIÇA CORRUPTA. Só um golpe militar para acabar com essa IMUNDICE que viramos, mas parece que os nossos generais, estão todos muito bem acomodados.

    ResponderExcluir
  9. Ultimamente esse é o comportamento dos Ministros da mais alta Corte do Brasil. Um Tribunal prende o STF solta. “ Haja Coração ” Ninguém mais se respeita? Tudo bem aí, hem? Liberaram geral a corrupção?

    ResponderExcluir
  10. Isso já virou palhaçada. KKKKK VERGONHOSO. O Senado não faz nada? Todos assistindo e omissos?

    ResponderExcluir
  11. Então vamos demolir todos os presídios no Brasil assim fica mais igual nós brasileiros ficaremos em casa presos e os vagabundos tomam conta do Brasil. Aqui é a Venezuela.

    ResponderExcluir
  12. Poxa, Eduardo Cunha é trombadinha perto de Maluf e José Dirceu, que foram soltos. A pátria brasileira tem que dar um crédito de agradecimento ao bandido que nos livrou de DILMANTA e do desastre geral do país...

    ResponderExcluir
  13. Brasil sem esperança. Vergonha de ser brasileiro.

    ResponderExcluir
  14. NÃO, Malllluf é o DECANO delllles.....

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/