Olívio faz descoberta inédita: "Lula é um ser humano !"

O ex-governador gaúcho Olívio Dutra fez uma descoberta inédita, que resolveu compartilhar com o "ignorante" povo gaúcho:

- Lula é um ser humano.

Trata-se de um avanço em relação à percepção que têm do réu condenado e preso por corrupção Lula da Silva, uma espécie de Deus para o PT.

"Lula não é Deu", constatou Olívio, depois de cofiar o bigode missioneiro e fazer profundas reflexões teológico-políticas.

O ex-governador fez as surpreendentes revelações para a jornalista lulopetista Taline Oppitz, Correio do Povo.

Só falta Olívio Dutra descobrir que Lula é apenas um ladrão e está preso porque roubou dinheiro do povo brasileiro em quantias bilionárias.

30 comentários:

Anônimo disse...

Os dois gostam de um bom goró, taí a identificação...

Anônimo disse...

Políbio, fora de contexto do tópico, mas acredito que valha uma observação sua. O PT e Lula comemoram a vitória da Gleici no BBB 18. Uéééé, achei que Petistas odiassem mortalmente a Globo...O que aconteceu ??? Por favor, me ajude a entender.Luiz

Anônimo disse...

Magnífico. Pensei que era um Super-Heroi

Anônimo disse...

A partir daí da para começar a entender porque o Estado está assim quebrado. É 1 anta!

Anônimo disse...

Olivio é um " intelectual" do PT, um filósofo, que deveria ter o nome indicado para o Nobel em filosofia gaudéria. !!!
Vovó Cândida.

Anônimo disse...

Políbio, ele já descobriu que o seu chefe é corrupto e ladrão. Apenas não consegue verbalizar pois a lavagem cerebral foi muito bem realizada. Azar o dele.

Anônimo disse...

Ignorante povo gaúcho significa todo povo gaúcho ou parte do povo gaúcho ? Em outros estados não há ignorantes ? Só aqui ?

Anônimo disse...

Esse Correio do Povo virou pinico da esquerda! Só entrevista esses lixos. Olívio foi o pior governador que o RGS já viu!

Anônimo disse...

Como gosta de falar do Olívio...acho que o Olivio lhe fez mal quando criancinha!

Anônimo disse...

Faltou um adjetivo: abjeto!

Anônimo disse...

Os coxinhas também sempre foram seres humanos, apesar de serem desprezados e roubados pelas esquerdas.

Anônimo disse...

Olívio, é a Dilma de bigode!
Não é impressionante como conseguiram juntar tanta gente ruim sob a mesma bandeira?
E o pior, é que tem gente "letrada" fazendo papel de viúva!

Anônimo disse...

São cachaceiros.

Anônimo disse...

Está certo o Olívio.Lula é um ser humano bem safado,pilantra e ladrão.Queria ser rei e agora foi deposto.Fez tudo para sentar no trono e fez cocô fora do pinico.Quem talvez não seja um ser humano,é um monstrinho é a gleisi hoffmann.Esta veio direto do inferno.Uma vagabunda que expõe o país dela para terroristas,fazendo apelo para os caras virem para o Brasil,é um perigo para a soberania do país.Eu já sou bem radical,pena de morte para esta mulher.Faz de conta que estou na China,Irã...neste ponto estes países estão corretos.Tem que costar o mal pela raiz.E ela e o PT são do mal.Maléficos.Das trevas.

Anônimo disse...

Aos petralhas ladrões do dinheiro público, pergunto, o que esses dois ex-governadores do PT, realizaram de bem e de bom para o estado do Rio Grande do Sul - Olívio O Exterminador do Futuro e o Incompetente e Perdulário Atraso Genro...???????????
Em Outubro elejam o Miguel Rosseto, outra sumidade petralha. Aí vcs acabam de vez com as finanças do estado, começada pelo tarso genro.

Anônimo disse...

Será que algum um dia o Truta também vai descobrir alguma coisa sobre o "Clube da Cidadania", o achaque aos bicheiros, e os filhos que teve com a tupamara uruguaia mas não registrou?

Anônimo disse...

Lulla é um ser humano,que rouba, bêbado fedorento,mentiroso e corrupto, e que tem o apoio dos ditos "seres humanos" iguais a ele, no caráter e no modo de agir.

Anônimo disse...

Políbio,

Este diálogo deveria ser acompanhado por uma junta psiquiátrica......

Anônimo disse...

Muito bom este post. Parece que Olívio não consegue abstrair o que o próprio meliante disse de si próprio: ele é apenas uma idéia!

Anônimo disse...

Enquanto SC navega em máres calmos, o RS ainda atravessa a tormenta causada por Olivio e Tarso Genro. Acorda povo Gaúcho! não vote em 2018 em PT, PSOL, PDT e PCdoB, vamos limpar a AL em 2018 vamos votar em quem tem projeto para livrar o RS dessa crise que esses comunistas colocaram, tudo que é para salvar o RS esses partidos votam contra.

Anônimo disse...

Mas ele disse que era uma ideia!!!

Anônimo disse...

Bebeu demais e entendeu tudo errado. Na missa negra em homenagem à falecida marisa (na qual nem falaram nela) o lulla disse que não é mais humano. agora é uma ideia. Um dos efeitos do álcool a curto prazo é prejudicar a capacidade de discernimento. A longo prazo (é o caso) causa danos cerebrais permanentes.

Alberto/Boicotem Lulopetistas!!! disse...

Mídia esquerdopata: Taline / Rosane / Bahia / Jure'mala', e outros!

Anônimo disse...

GROSSO e SAFADO!

Luiz Vargas disse...

O Truta não passa de um loroteiro.
Claro que o Lullarápio é um "cerumano".
Alíás, um grande "cerumano". Isto é tão verdade que é considerado o maior bandido, ladrão e corruPTo da história do mundo.

MADAME PASADENA disse...

OLÍVIO, digo, LICURGO, digo, EMABAIXADOR DA BANNÂNIA, POR QUE NÃO TE CALAS ???

Anônimo disse...

O que esperar de 1 jornaleco que tem o Juremijo como colunista?

Anônimo disse...

Otima está. Parece mesmo o Licurgo, porém este parece também ser mais sóbrio e menos mentiroso.

Ultra 8 disse...

OLIVIO DUTRA,TEM A CARA DA GAUCHADA BURRA.

PARA VOTAR EM COMUNISTA,SÓ GAÚCHO.

POR MAIS QUE A HISTÓRIA DA HUMANIDADE TENHA PROVAS QUE O COMUNISMO MATOU E ROUBOU A POPULAÇÃO,NESTE ESTADO DE IDIOTAS,NINGUÉM ENTENDEU.

Anônimo disse...

O QUE OLIVIO PENSA DAQUELE PADRECO DOS TEMPOS DA BOSSOROCA?
TAMBÉM ERA HUMANO?
E AQUELA FAMÍLIA DO URUGUAI?
TAMBÉM É HUMANA?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/