Artigo, Eliane Cantanhêde - Dispersão leva à derrota

Depois de Lula, o centro também tenta reaglutinar suas forças políticas.

A charge é do blog do Lando.

Depois da pulverização desenfreada das candidaturas à Presidência, é hora de começar o movimento inverso, de reaglutinação das forças políticas. O ex-presidente Lula saiu na frente para trazer de volta a tropa unida, mas os articuladores dos demais, particularmente de Geraldo Alckmin e de Joaquim Barbosa, também se mexem. A união faz a força, a dispersão leva à derrota.

No seu comício de despedida antes de voar para Curitiba, naquele que teria sido o ato ecumênico para Marisa Letícia e não foi, Lula encheu Guilherme Boulos (PSOL) de elogios, acariciou o ego de Manuela d’Ávila (PCdoB) e convocou a militância para um projeto comum.

A questão é que Lula se esforça para reunir as esquerdas com a mesma intensidade com que as esquerdas se esforçam para se isolar de todo o resto.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Em suma, é contra o Brasil e o MDB sabe que será difícil eleger um presidiário.

Anônimo disse...

Espero que se f....

Anônimo disse...

BolsoMITO JÁ GANHOU!! Agora é ver se o STF ou as URNAS ELETRONICAS BOLIVARIANAS VAO DEIXAR ELE CONCORRER E/OU ASSUMIR. Cuidado PETRALHAS as FORÇAS DE CAXIAS PARECEM TER ACORDADO PARA SUAS ATRIBUIÇOES CONSTITUCIONAIS.

Anônimo disse...

A esquerda vai perder as eleições porque destroçou o Brasil. Espero que o leitor lembre-se disso na hora do voto. Em Pernambuco vou de Bolsonaro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/