Cármen Lúcia manobra para impedir que Marco Aurélio liberte Lula da Silva

A presidente Cármen Lúcia vai ter de usar toda sua autoridade para tratar, na próxima semana, de um assunto delicado: a tentativa do ministro Marco Aurélio de levar a julgamento nova ação que propõe acabar com a prisão em segunda instância, diz hoje o jornalista Merval Pereira, O Globo. Merval é o jornalista mais bem informado sobre o que acontece no STF.

Essa ação é objetivamente feita para soltar Lula da cadeia, sendo o PCdoB mero laranja do PT.

CLIQUE AQUI para ler mais Merval.

11 comentários:

Anônimo disse...

Se Dona Onça resolver agir e intervier nesta zona que está O Brasil, terá todo o meu apoio e da quase totalidade da população.

Anônimo disse...

Por isso a grande maioria dos brasileiros apoiam uma intervenção militar. Está pouca vergonha tem que ter um basta. A lei e para todos. Isso é Marco de qualquer país estável.

Unknown disse...

Os MILITARES já deviam ter feito a intervenção nesse país!!

Anônimo disse...

Sendo o PC do B laranja a Manuela é a laranjinha! Quanto ganha a laranjinha para interpretar este papel de "defensora da democracia" comunista?

Anônimo disse...

O Marquinhos deve ter um caso com lula.O cara é apaixonado pelo pilantra lula.Está ficando ridículo esta história.Assume logo,sai do armário,frango.

Anônimo disse...

Esses togados bolivariânus bem que podiam estrelar na turminha do prof. Raimundo (Chico Anísio) - Chico dos Bons e não aquela coisa grotesca que compra músicas de autores pobres, pra chamar de sua. O Marco orélio tem pinta do "Seu Peru"
Kkmmkķkkmkk

Anônimo disse...

Lula vai ser soltó , gamhara as eleicoes ,e' o grande favorido, e prendara voces de direita .inclusive o nojento do editor .

Anônimo disse...

Dona MarcA AureliA, segure a onda golpista do seu marido...

Anônimo disse...

É fácil identificar um mortadela pela maneira de agredir a língua portuguesa. Deve estar escrevendo da prisão, onde serve como assessor do menino do MEP lá no cadeião onde Luladrão está cumpr

Anônimo disse...

MARCO LULA AURELIO É UM COMUNISTA RADICAL E ENVENENADO PELOS 100,000,00 MENSAIS QUE ELE GANHA E FORA O QUE ELE JÁ GANHOU.....

Anônimo disse...

O STF já virou um circo mesmo. Ninguém mais duvida de nada. A única coisa que o povo pode e deve fazer é ir para a rua. Chega de impunidade no Brasil. O povo não tem 8 Seguranças cada um, saímos a rua de peito aberto.