Justiça suspende eleições para o DCE da PUC

A juíza Nelita Teresa Davoglio, da Vara Cível do Foro do Partenon, Porto Alegre, suspendeu, na tarde desta terça-feira, as eleições para o Diretório Central de Estudantes (DCE) da PUCRS. O pedido havia sido feito por diretórios acadêmicos dos cursos de Teologia e Psicologia e por estudantes.

A juíza aceitou a reclamação de que não houve divulgação suficiente sobre o pleito.

O DCE vai recorrer, porque houve divulgação no seu próprio site e nos murais, conforme provas documentais ignoradas pela juíza.

6 comentários:

Anônimo disse...

kkkk a esquerda sabe que PERDERA` esse DCE numa verdadeira avalancha !!! kkkkkk essa juiza e` uma debil mental

Sheila disse...

a esquerda jurássica vive do mofo soviético como se esse retrocesso fosse seu oxigênio...que gente mais cata de galocha...querem manter sua hegemonia nas universidades como pregava Grasmci, mas a verdade é que o povo já encheu o saco desses revolucionários Toddynho.

Anônimo disse...

Saí formado desta Universidade em 1972 no curso de engenharia, e 46 anos depois estes esquerdistas ainda continuam enchendo o saquinho de seus colegas, nada que nada mudou, eta país de merda.

Anônimo disse...

Putz...sempre os mesmos...desses cursinhos que formam estudantes pra fazer coisa nenhuma..cursos inuteis..nao produzem um centavo de riqueza para a sociedade e desenvolvimento..esses ai e mais o de sociologia..e por ai vai.

Anônimo disse...

Seus imbecis.
Quem está no comando do DCE é o MBL e a juventude do PSDB.
Vcs nem sabe o q estão falando.

Anônimo disse...


Eleições não divulgadas?

Mas então é gópi.

Principalmente se o MBL, está envolvido.

É gópi.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/