Advogados tentam novos embargos no TRF4 para livrar Lula

Os advogados do prisioneiro por corrupção Lula da Silva, ingressaram na noite de terça-feira com o último recurso possível, na verdade um embargo dos embargos já resolvidos, no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), tentando esclarecer elementos da condenação a 12 anos e um mês de prisão. Os embargos de declaração dos embargos de declaração interrompem o prazo para apresentação de recurso especial, junto ao Superior Tribunal de Justiça (STJ), e extraordinário, junto ao Supremo Tribunal Federal (STF), que são ações possíveis mais adiante.

No documento encaminhado, o advogado Cristiano Zanin Martins sustenta, indevidamente para este tipo de ação: “Seja reconhecida a nulidade apontada na preliminar que sustenta a suspeição do Magistrado, ainda pendente de apreciação, ou, esclarecidas a omissão e as obscuridades, seja reconhecida a atipicidade da conduta com relação ao delito de corrupção passiva. Por fim, seja aplicado à espécie o art. 231 do CPP, para o efeito de se levar a efeito a apreciação da documentação exculpatória acostada nos eventos 128 e 144, comprobatória da inocência do embargante, a menos que aqui o que menos importe seja a inocência!”

Esses embargos, no entanto, não alteram a pena, nem têm a possibilidade de colocar o ex-presidente em liberdade. Não há previsão para o julgamento.

9 comentários:

Anônimo disse...

Estão com dificuldade de contar até doze e pedem esclarecimentos.

Anônimo disse...

DEPOIS DE VER O COMPORTAMENTO DA MÍDIA, LULA NÃO É UM PRESO COMUM.

LULA PRESO, AINDA CONTINUA PRESENTE, MAIS DO QUE NUNCA NA VIDA DOS BRASILEIROS.

Incrível, que mesmo após a prisão de Lula, ele continua nas primeiras páginas dos jornais.

A mídia não deixa ele em paz!

Lula é tem um fascínio tão grande, que, mesmo após ter sido preso, continua a ser manchete!

As pessoas imaginavam que depois que ele fosse preso, ninguém mais tocaria em seu nome, que ele ficaria invisível e esquecido.

Mas não! Lula ainda é o principal tema dos blogs, dos jornais, da televisão e dos sites e redes sociais!

VEJAM O BRILHO DESSE LÍDER!

A estrela de Lula continua a brilhar!

Este Blog aqui, é um bom exemplo! De cada dez postagens, 9 se referem ao Lula!

Definitivamente, ele não é um preso comum!

Anônimo disse...

Quantas mil vezes esse advogado vai pedir e ver negada a suspeição do JuizSergio Moro?
Só embromação

Anônimo disse...

Eu só sei que esse Zanin está ficando rico, muito rico com esse seu trabalho de interpor essas baboseiras de recursos. Talvez lá ao final das contas, ele esteja indiretamente sendo pago com o dinheiro dos nossos impostos desviado pela quadrilha do Luladrão. de que outra forma pagariam? Com dinheiro de sindicatos de metalúrgicos? Com a aposentadoria especial de perseguido político do Luladrão?

Anônimo disse...

Todos estupradores, pedofilos, assassinos e traficantes estão fervorosamente unidos aos militantes da esquerda nesta cruzada para tentar liberar o político bandido, pois o que é bom para Lula é ótimo para eles!

candida disse...

O Advogado que é uma figura muito estranha, é o indigno até na forma de dizer que “ o que menos importa é a inocência “ mostrando também um comportamento que parece delinquente, sem nenhum respeito às autoridades constituídas. Esse tipo de pessoa não interessa aos que querem o bem do pais

Anônimo disse...

O Princípio Lula é perversa e fervorosamente defendido por todos os piores bandidos do Brasil, inclusive vão propor a defesa dela na ONU.

Anônimo disse...

tem q cortar as asas destes adeeeevogados ja ganharam mais de 100 milhoes de onde o criminoso tira tanta grana

Anônimo disse...

deu rapaziada , ja encheu o saco

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/