A Ufrgs vai usar dinheiro público para mentir sobre 2016.
O anúncio feito hoje pela Ufrgs sobre o curso que fará em abril sobre "O golpe de 2016", é mais um elo da ação coordenada do lulopetismo aboletado na academia brasileira (leia notas a seguir).
O ministro da Educação mandou investigar essa conspiração, toda ela destinada a enganar alunos em relação ao impeachment sofrido por Dilma Roussef.
Ao lado, o leitor poderá ler carta que enviou ao ministro o deputado gaúcho Jerônimo Goergen, apoiando a iniciativba de Mendonça Filho. Diz Goergen:
- (O curso) serve para doutrinação político/partidária.
E é isto.
A cadeia montada nas universidades públicas visa livrar Lula da cadeia
14 comentários:
é a praga da estabilidade do funcionalismo publico...
dai fazem o que bem entendem...
Parabéns Políbio por abordar tema tão relevante aqui. O que essa canalhada esquerdopata que arrazou com o Brasil quer é enganar os jovens brasileiros, mudar a história recente do Brasil e livrar a ex mandatária de responder por seus crimes. O MEC tem de agir com tido rigor pra cima destes pseudos professores, que na realidade são conspiradores esquerdopatas.
O bom disso que eles estão se revelando um bando de militantes político partidários usando os espaços públicos e a sua autoridade para fazer politicagem barata para uma seita criminosa. Passaram tempo demais fazendo isso.
oportunista??? nao vi ele apoiando #bolsonaro
Pesquisas científicas para melhorar o Brasil, nem pensar!!!!
Vão pra CÚba que os pariu!!!!
Soube que na UnB também está rolando um lixo desses!!!!
E o trabalhador é quem vai pagar essa UFSC? Se querem colocar essa cadeira que a façam numa Universidade Partícular. Já estou cansado de sustentar essa corja de safados com o dinheiro público. Deram o GORPI no povo brasileiro e querem modificar a versão. Enquanto isso os cursos oficiais estão indo de mal a pior. Até os alunos se envergonham quando buscam trabalho com a bagagem minguada de conhecimento que trouxeram. Isto é, não sabem nada. Mas são obrigados a sustentar o diploma que receberam e dizer onde se formaram. São os legítimos Analfabetos Funcionais.
choraozinho, tudo não vai te explicar na lavajato?
Lula disse: "Não vou me matar e nem fugir".
PS-Bem que Lula poderia abreviar mais desestabilização política no Brasil,
metendo uma bala na cabeça.
PS2-Já passou da hora de Lula,Dilma,FHC,Marina,Ciro,...,desencarnarem.
Ministro da educação não pode permitir que universidades públicas do Brasil vire panfleto de propaganda ideológica das esquerda. Ainda mais com nosso dinheiro. Lula e Dilma já atrasou com nosso país que agora está sendo reconstruído. Isso não basta???? Professores tolos e sem noção, faça algo construtivo para seu país ao invés querer à base da mentira deslavada fazer propaganda ideológica.
Será que não uma forma de exonerar ou demitir esses embusteiros ideológicos??? Inadmissível querer mudar a verdadeira história do Brasil para querer fazer lavagem cerebral a estudantes com estória da carochinha. Esses professores são comprometidos com o que há de pior no mundo, comunismo cruel e sanguinário. São peças de manobra do Lulopetismo, mais creio que nas Universidades devem ter alunos com o QI mais elevado que insurgirao contra essa indecência.
Quero ver se esse sujeito conseguirá ser reeleito, pois com o desgaste da bancada federal do PP ficará difícil conseguirem eleger 03 deputados federais, ainda mais com a saída do Marcel que puxaria bastante votos, acho que o PP caminha para extinção no RGS.
PP é o maior partido do Rio Grande do Sul !!!
Só é bom quem faz apoio ao Bolsonaro ?
Ah para né, menos, bem menos !!!
Boa Jerônimo !!!
Postar um comentário