Marcelo Odebrecht só pensa em se vingar, conta revista Época

Desde 19 de dezembro, quando passou à prisão domiciliar, o empreiteiro Marcelo Odebrecht — um bilionário que já foi eleito pela revista Forbes o nono homem mais rico do país — esmiúça no laptop os mais de 400 mil e-mails que estavam na sua caixa de mensagens desde 2002. Seu computador fora apreendido pela Polícia Federal no dia de sua prisão, em junho de 2015, mas em novembro os arquivos foram finalmente devolvidos.

É o que conta reportagem de capa da revista Época que já está nas bancas.

Conta a revista que de lá para cá, ele passa horas debruçado sobre as velhas mensagens, revivendo trivialidades — como os arranjos para um jantar com a família — e momentos mais, digamos, intensos — como quando combinava por escrito pagamento de propinas a parlamentares e ministros.

CLIQUE AQUI para ler mais.

9 comentários:

Anônimo disse...

Políbio, não vai sobrar pedra sobre pedra.
Lula, Dilma e toda petezada bandida na CADEIA.

Anônimo disse...

tá certo ele...

espero que a sede de vingança nao termine e renda bons frutos à Lava Jato...

vai la, MO, manda brasa e entrega tudo...

Anônimo disse...

Lurapio codinome amigo.....
Cadeia no amigo....

Anônimo disse...

Vai entregar todo mundo !
O resto, o Palocci entrega.
Petezada em pânico ! À beira de um ataque de nervos, para o desgosto da petralhada que acompanha o blog.
Kkkkkk

Anônimo disse...

A revista época acha normal é o ODEBRECHA sair da cadeia e convidar o LULA e a Dilma para uma "churrascada comemorativa", e, aproveitando, convidar os larápios petralhas para padrinho e madrinha de algum parente seu!
Para os baba-ovos da época, pimenta nos olhos dos outros é colirio! Nem houve ódio algum, pois o ODABRECHA ainda nem abriu o açougue, mais que abrirá, abrirá com o sugestivo nome de "ABATEDOURO DE PETRALHAS"!















, no gauchês "GRAXA"!

Anônimo disse...

Com certeza ele havia deletado tudo que poderia comprometê-lo, acontece que a policia tem tecnologia para recuperar do disco rigido arquivos deletados.

Anônimo disse...

E o mdb, satélites e tucanalhas?

Anônimo disse...

Nao se enganem. Elles nao vao largar o osso tao facil. O VOTO OBRIGATORIO A URNA ELETRONICA E O STF VAO GARANTIR A AV. LEGALIDADE E A DEMOCRACIA. QUE SAUDADE DA CASTELO... Brazil pais de tollos...

Anônimo disse...

Assim todo brasileiro de bem espera que aconteça. Cadeia para quadrilha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/