Hospital Universitário abre novíssima UTI Adulta em Canoas

Já está funcionando a nova UTI Adulta do Hospital Universitário, administrado pelo Grupo de Apoio à Medicina Preventiva e à Saúde Pública (GAMP), Canoas, RS. A ala foi restaurada.
A reforma possibilitou a abertura de um espaço equipadissimo, com 12 leitos.

Segundo o prefeito de Canoas, Luiz Carlos Busato, e a secretária da Saúde do município, Rosa Maria Groenwald, que estiveram, na tarde de quarta-feira na UTI, a prefeitura tem investido na saúde mesmo com a falta de repasse do Governo do Estado. O governo estadual retém R$ 33 milhões que deve ao município.

O prefeito lembrou que quando a prefeitura e o GAMP assumiram o Hospital Universitário encontraram o espaço totalmente sucateado.

2 comentários:

Anônimo disse...

A pergunta que nao quer calar: O que este maldito zé povo ainda quer com o PT? O Jairinho era o cara e deixou pior Canoas.Agora o Busato está fazendo uma ótima administraçao.Mas o maldito zé povo sempre insiste com o PT.É um mistério tudo isso.Nao dá pra entender.Povo desgraçado.

Anônimo disse...

Faltou: informe publicitário, como no caso do IPTU.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/