2/3 das 5 mil vagas do Julinho estão entregues às moscas em Porto Alegre. E ?

Dominado pela escumalha lulopetista, o que significa greve uma atrás da outra, denúncias seguidas de uso e tráfico de drogas, mau estado de conservação, o colégio é além disto uma péssima referência pedagógica.

A secretaria gaúcha da Educação constatou que ninguém mais quer estudar no Colégio Júlio de Castilhos, o Julinho, que já foi referência no ensino público estadual do RS.

Os números não mentem:

- O Julinho tem 5 mil vagas, mas apenas 1.593 alunos estudam ali.

2/3 do espaço do colégio estão entregues às moscas.

Trata-se de um tremendo prejuízo para os contribuintes gaúchos.

As tentativas de melhorar a gestão esbarram no corporativismo dos professores e no ranço ideológico extremado dos alunos mais agressivamente comprometidos com a vanguarda do atraso.

22 comentários:

Anônimo disse...

E o Estado tem que ficar mantendo esses elefantes brancos para uma chinelada que só sabe depredar patrimônio e ameaçar os professores que tentam ensinar? Já que não querem estudar, fecha, vende o prédio e aí todos - professores e alunos "engajados" - poderão fazer greve permanente. Vagabundos!

Unknown disse...

É a herança do "Pátria Educadora" de Lulla&Dillma&PT&Comunistas Populistas!!!

Anônimo disse...

Vivenciamos, também, uma enorme crise de autoridade. Nenhuma democracia prescinde de autoridade, e aqui, fruto de intenso uso de mídia comprometida, da leniência do MP e do Judiciário com a esquerdalha, o exercício da autoridade passou a de chamar de autoritarismo, coisa ruim e bem diferente. A autoridade que transige, abre a porta do inferno. E lá nós já estamos há tempo, notadamente nesses guetos esquerdopatas de Porto Alegre.

Anônimo disse...

BEM FEITO! ISSO IRIA ACONTECER E ACONTECEU! COLÉGIO PÚBLICO HOJE EM DIA É UMA MERDA POIS ESTÁ DOMINADO PELOS COMUNAS DESDE 1980! PORTANTO SÓ RECOMEÇANDO DO ZERO! COM AS FFAAS OU COM BOLSONARO! O RESTO É BALELA, É CARNIÇA COMUNISTA!

É QUE NA REAL, APENAS 2 A 5 % DOS BRASILEIROS SÃO COMUNAS DE CARTEIRINHA. E OLHA LÁ.

MAS FAZEM BARULHO E TEM PRESENÇA E CONTROLE NA MÁQUINA PÚBLICA, IGREJA, PARTIDOS, MÍDIA E ESCOLAS, QUE PARECEM SER MAIS DE 50%.


E O POVO ESTÁ COM O SACO CHEIO DOS COMUNAS. SE ANTES HAVIA 30% DE DIREITA, 40% DE CENTRO E 25% DE CENTRO ESQUERDA, AGORA, OS DESLILUDIDOS DE CENTRO ESQUERDA SÃO A GRANDE MAIORIA E OS DE CENTRO SE MUDARAM PARA A DIREITA OU CENTRO DIREITA!

Justiniano disse...

Bem simples basta doar a Brigada e virar um colégio militar, o colégio é do estado portanto fica mais fácil de mudar.

Anônimo disse...

O ensino dominado pelos petralhas é o melhor exemplo de DESEDUCAÇÃO que se pode ver.

Anônimo disse...

Análise perfeita.

Anônimo disse...

FALOU E DISSE O COMENTÁRIO DE 18 de janeiro de 2018 11:15

Anônimo disse...

Agradeçam ao CPERS que com a burrice característica desse Sindicato quebraram a melhor Escola Estadual de Porto Alegre. Para aproveitar o que restou do prédio, vendam para uma Escola Particular. Essa saberá dar aos alunos o valor que eles merecem.

Anônimo disse...

A saída é transformar em colégio militar.

Anônimo disse...

Todo o ensino público do RS deveria ser repensado, com a migração ao longo do tempo para compra de vagas no particular e fechamento do público.
O CPERGS acabou com o ensino do estado.

Anônimo disse...

Excelente ideia.

Anônimo disse...

Há muito o governo deveria se desfazer de todas as escolas, vender o patrimônio e distribuir bolsas em escolas particulares. Quanto aos professores, a maioria desinformada, de conhecimento questionável e que passaram por lavagem cerebral talvez possam ser usados nas escolas particulares.

Anônimo disse...

Patria educadora do pt nanico $$$$ roubo nas universidades e ensino no esgoto a educaçao despencou.... vai levar anos p concertar o estrago

Anônimo disse...

Democracia aonde....temos tudo aparelhado pelo vadio condenado reu6x o vadio pinta e borda e nada lhe acontece temos é uma ditadura bolivariana meu caro onde dos 11 ministros do stf 8 foram indicados pelo pt ....me ajuda ai

Anônimo disse...

q se demita entao o proporcional de professorzinhos cumunas

Anônimo disse...

Estudei lá no tempo em que a escola tinha professores EDUCADORES.
Faz tempo.

Os comentaristas das 11:15 tem rezão.

Anônimo disse...



Preparando para uma extinção da escola e leilão do valiosíssimo terreno.

O negócio é dinheiro, de preferencia no bolso deles.

Porque o estado não faz a manutenção dos prédios, contrata professores, funcionários e faz funcionar o colégio??

Há, isto não enche os bolsos dos interessados.

Anônimo disse...

O Julinho "FOI" referência, hoje é a representação verdadeira do colapso da educação herdada dos esquerdopatas fanáticos e lulopetistas. Estão acabando com o ensino no RS. O Estado tinha que passar o prédio para a Brigada transformar em uma escola militar e colocar os professores em escolas da periferia aí eles vão ver o que o povo pobre sofre com essa deseducação ensinada nos últimos 20 anos.

Anônimo disse...

Rumo à extinção lenta e inexorável. Este dia vai chegar, as portas serão fechadas e nada restará. Amém. Descanse em paz.

ganhatudo disse...

Fechem o Julinho e construam uma prisão com o dinheiro da venda do imóvel.
Tá faltando lugar para manter os bandidos presos.
Bandido solto nas ruas vai fazer o quê?
Eu respondo.
Vai cometer crimes.
E as vítimas mais prováveis são os cidadões de bem.
Precisa mais cadeias.

Anônimo disse...

Fiz uma prova nas dependências do Colégio Júlio de Castilhos. Deprimente. Aquilo é uma favela. Goteiras imensas pingando do teto, manchas de mofo por todos os lugares, banheiros depredados, depenados, com as paredes riscadas, carteiras DESTRUÍDAS, um absurdo, um descaso, TUDO CULPA DESSES COMUNISTAS DOS INFERNOS, QUE ARRASAM TUDO POR ONDE ANDAM, COMO UMA PRAGA DE GAFANHOTOS. O RS PENA POR TER APOIADO ESSA IDEOLOGIA NEFASTA, CUJOS RESULTADOS APARECEM AGORA. MALDITOS. POVO GAÚCHO BURRO, BURRO, BURRO!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/