89% dos leitores acham que Lula será condenado no dia 24

Os leitores deste blog achm por unanimidade que Lula será mesmo condenado no dia 24, mas as opiniões são divergentes em relação à prisão dele.

Leia:

Condenado, mas não preso - 46%¨
Condenado e preso - 43%
Os outros 11% são de leitores que possuem outras opiniões.

8 comentários:

Anônimo disse...

PENHORA DO TRIPLEX DA OAS IMPEDE CONDENAÇÃO DE LULA, DIZ JURISTA

Com a prova de que o triplex da OAS pertence à empreiteira – tanto que foi penhorado a seus credores – e não ao ex-presidente Lula, o jurista e professor Afrânio Silva Jardim afirma que uma eventual condenação do ex-presidente Lula pelo TRF-4 mudaria o código civil no Brasil, criando um novo tipo de propriedade imobiliária, não prevista em lei; "Se o triplex é de propriedade do ex-presidente Lula, como poderia ser penhorado para pagamento de dívida da empreiteira OAS?", questiona; ele afirma – ironicamente – que, depois de Sergio Moro, o Brasil passaria a ter dois tipos de donos de imóveis: o proprietário de direito e o "proprietário de fato"

18 DE JANEIRO DE 2018 ÀS 10:34 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...



Na realidade vã se azarar, assim como aqueles que piscavam luzes e batiam panelas.
Este é um julgamento politico, e como tal, vai conforme as necessidades do momento. Ocorre que muita gente (mas muita mesmo) que não é do PT e está torcendo pela liberdade do Lula, já que eles tem crimes parecidos ou até piores.
Desta forma e como todos sabemos, tudo vai depender da pressão politica e não dos meia-dúzia de componentes da massa de manobra, convocada pelo partido.

Anônimo disse...

Tudo indica que será inocentado por 2 X 1, com dois desembargadores jogando para a plateia petista e para a massa dos artistas e comunicadores desse país, aquele pessoal da Globo, Globo News e CBN, tudinho comunistas e picaretas !

Anônimo disse...

💚💛💙 VIVA a HONESTIDADE de BOLSONARO e de 95% do povo brasileiro, traídos por velhos retrógrados, burros, canalhas, pés-na-cova covardes, desesperados, cancerosos, drogados, aloprados!

Anônimo disse...

💪💪VIVA OSCAR PEREZ, cabra-macho, jovem, lindo, de atitude, escolheu morrer COMBATENDO = HERÓI da América Latina, representante do BEM, da libertação dos povos oprimidos!!

Uns

Anônimo disse...

💪💪VIVA OSCAR PEREZ, cabra-macho, jovem, lindo, de atitude, escolheu morrer COMBATENDO = HERÓI da América Latina, representante do BEM, da libertação dos povos oprimidos!!

Anônimo disse...

Não podia ser diferente né, perguntar pra um bando de zumbis amestrados pela Globo e por blogs sujos como esse...

Alberto disse...

PSOL e PCdoB, alinhados aos PTralhas, seguem falando em "golpe"...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/