Dia será de tempo bom no RS

Porto Alegre, 8h30min, 21 graus

Em Porto Alegre, a sexta-feira será com predomínio de sol acompanhado de nuvens. As marcas devem ficar entre 18°C e 30°C.

O Rio Grande do Sul terá uma sexta ensolarada. O amanhecer registrou alguns pontos com nevoeiro e neblina, mas o início da manhã abriu com temperaturas agradáveis com o ar quente sobre o Estado, o que provocará o rápido aquecimento .

O Estado terá uma tarde de calor intenso, principalmente na Metade Oeste e Noroeste. As temperaturas no RS devem ficar entorno de 30°C. Pela noite, o clima refrescará na maioria dos municípios.

Um comentário:

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Estranho esse título que conferes a essa post. Não há dias de TEMPO BOM ou TEMPO RUIM. O tempo é sempre bom e melhor ainda quando se alternam chuva e sol tal como ocorreu ontem aqui no litoral norte. Foi assim ontem um BELÍSSIMO dia, pelo menos aos que pensam e não se deixam pautar por redatores desprovidos de inteligência que proliferam em nossos jornalões e outros meios de comunicação.
A minha geração aprendeu que pensar faz bem à saúde mental.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/