Moro não responde críticas de Lula: "Não debato com condenado"

Pouco antes de iniciar uma palestra dentro do prédio da Petrobrás, Rio, cercada por militantes petroleiros da FUP e sindicalistas chapas brancas da CUT, os mesmos que nunca abriram a boca para protestar contra seus companheiros que roubaram a estatal, o juiz Sérgio Moro foi entrevistado por jornalistas.

Que quiseram saber:

- O que o senhor tem a dizer sobre as acusações e críticas de Lula ?

O juiz, sábio, senhor do tempo e da razão, responde de uma só tacada:

- Não debato publicamente com condenados.

Como se sabe, Lula foi condenado como corrupto, pegando 9 anos e meio de cadeia

75 comentários:

Unknown disse...

"Cachorro que come ovelha, só matando prá parar"!!!
Ou... "Comunista bom é comunista morto"!!!

Anônimo disse...

O juiz Moro foi sarcástico na dosemetria da pena, nove anos e meio, é justamente a quantidade de dedos que o suposto larápio tem.

Anônimo disse...


Não falo com condenado, uma foto de LULA X KADAFI MORO, parecidos dois arabes brigando, que loucura, os judeus riam a toa, e outros com medo, briga de arabes não cheira bem, nossa senhora aparecida que loucura. Parece que um quer sair de sena e outro quer entrar, mal para a democracia mundial, chumbo para todo lado, o O PEN da Correia do Norte tá com inveja de nossos lutadores, gas neles Trump.

Anônimo disse...

Perfeito. Ainda mais quando o condenado for um demagogo, insidioso e perfeito canalha.

sempre mais disse...

Kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Nunca se discute com chinelagem.

Anônimo disse...

Juiz Moro orgulho do brasileiro honesto e que tem nojo de toda essa “corja”! Parabéns ao Juiz!

Anônimo disse...

POLIBIO VAI SE INFORMAR NO BRASIL 247 .LULA PRSIDNTEB. PRISAO PARA OS GOLPISTA

Anônimo disse...

O juiz se parcializou na resposta. Apoio Moro, mas essa resposta, está na cara, demonstra uma parcialidade total visto q ele como funcionário público juiz foi qm condenou Lula em primeiro grau. A afirmativa denota um rancor não próprio de quem se investe na magistratura. Pisou na bola.

Anônimo disse...

Parabens juiz Sergio Moro. Cada vez mais, tenho orgulho da sua conduta. Condenado nao tem vez e voz.

Anônimo disse...

Quando é que alguém aí de S. Paulo, já que o ladrão mora e passa a maior parte do tempo aí, vai meter uma bala de 38 na cara deste vagabundo?

Anônimo disse...

Para ne, para vcs mortadelas ate se o Moro ficasse em silencio ele seria considerado parcial... Mas em contrapartida o condenado pode ficar ofendendo e denegrindo o juiz a seu bel prazer, da licensa ne!

Anônimo disse...

Para ne, para vcs mortadelas ate se o Moro ficasse em silencio ele seria considerado parcial... Mas em contrapartida o condenado pode ficar ofendendo e denegrindo o juiz a seu bel prazer, da licensa ne!

Anônimo disse...

O juiz Moro é esperto. Ele conhece o dito popular: "cabrito bom não berra". E também não morde isca de mortadela.

Anônimo disse...

Tem IDIOTA AQUI achando que o DR MORO deveria ficar discutindo com LADRÕES DO POVO, já condenados por ele!

Anônimo disse...

Perfeita a resposta do Dr MORO. Em lugar algum um JUIZ debateria com um CONDENADO, nem mesmo nos países que tem " democracia em excesso " , como o condenado referiu-se à Venezuela . A Justiça tem que ser reverenciada e respeitada por todos.!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Há uma matemática curiosa na esquerda 2+4+7=13, mas se viu nos últimos 20 anos que o 13 se associa ao 171 intelectual e moral, portanto na miopia avessa e arcaica das esquerdas, o 13 acaba sendo igual a 171 que é onde todo esquerdista começa!

Anônimo disse...

nao ha dialogo possivel como criminoso

Anônimo disse...

Não vejo a hora deste ladrão vagabundo filho da puta ir para a cadeia!

Anônimo disse...

Porquê deveria respondê-la?

Perguntar, um reles cidadão ainda pode, Meritíssimo? disse...

Moro não debate com Lula, que ele condenou em 1a. instância.
Em público, Moro pediu apoio a Temer para que use sua influência em possível decisão do STF em revisão da prisão após condenação em 2a. instância.
Escorregadela contraditória, ou "sem querer querendo" o Moro é adepto de governo autoritário, do Executivo impondo suas vontades ao Judiciário?
Moro não estaria confiante pela sua sentença condenando o Lula?

Anônimo disse...

incelenssa e` tudo furto do meu trabalho

Anônimo disse...

Ele debate, no momento em que diz "não debato com criminoso". Essa frase, por si só, já demonstra a sua parcialidade, visto q a declaração de criminoso só pode ser oferecida com o trânsito em julgado. Sou moro, mas pisou feio na bola..deu arma para os petistas.

Anônimo disse...

Sim, até porque o Moro trata direto com o Temerário, aquele que a Camara (a mesma que derrubou dilma) derrubou duas denuncias por crime comum feita pela PGR.

Anônimo disse...

O charuto apagado e fedorento do Moro
não chega nem perto do cachimbo aceso da forte oratória de Lula. Dá- lhes, Lulão!!!

Anônimo disse...

Já com aécio neves/PSDB a conversa é ao pé do ouvido, com risadinhas....

Anônimo disse...

Primeiro a arrogância sem limites do juiz. Segundo, o medo do debate com o melhor presidente da república que este país ja teve.

Anônimo disse...

>>

É deprimente ver um pinguço corrupto e ladrão, chefe de uma poderosa e sofisticada organização criminosa e condenado a mais de nove anos de prisão, até agora porque seus crimes ainda não foram julgados, transite livremente por ai insuflando brasileiros contra brasileiros, atacando e desmoralizando o Poder Judiciário e nossas instituições.

<<

Anônimo disse...

Com Temer ele não só conversa como, pede a benção, digo, pede sua interferência no STF... Com a Globo, então nem se fala, ele se derrete! Se precisar, ele beija até os sapatos dos três porquinhos.

Anônimo disse...

Não debate com o Lula porque sabe que ia perder de lavada. Por outro lado ele só debate com a direita porque se afina moral e políticamente com ela.

Anônimo disse...

Moro pensa que sua condenação sem provas, nula, possa encerrar o processo penal, ele decide o juízo final, e parece não saber que no Brasil prevalece o princípio da presunção da inocência; ninguém é considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença, isso é um preceito constitucional brasileiro que ele gostaria de enterrar. Haja prepotência.

Anônimo disse...

O debate do Moro é com a Isto É, com a Globo, com Aeciérrela e a paulisteia avariada. Amplo contraditório 24 hs por dia. VIVA O SALVADOR DA PÁTRIA!...

Anônimo disse...

Claro que não debate. Se debatesse, perderia. O seu terreno é o do arbítrio e o da injustiça. Lula representa o campo democrático, do qual moro voluntariamente não participa.

Anônimo disse...

Espero que nunca encontrem uma foto minha no apartamento da minha tia em Copacabana , podem me acusar de ser o dono de bem incompatível com a minha renda ..

Anônimo disse...

Xiii o cara não entendeu nada. Viajou ! Lula já debateu com Bush, Obama, Putin, Sarkozy, Merkel, etc, etc, etc, e por aí vai. E debateu a respeito do planeta, não da província de Curitiba. Aliás Lula ganhou o título de Estadista Global no fórum de Davos. É patético o cara achar que Lula iria debater alguma coisa com um "Zé ninguém". Lula diz a verdade, isto é, que o Brasil foi destruído por um bando de "Zés Ninguém".

Anônimo disse...

Essa "coisinha" não é digno nem de lavar os pés do Lula!

(autor desconhecido)

Anônimo disse...

Moro não debate com pessoas que ele condena sem provas. Ele só debate e troca carícias com os criminosos impunes com os quais ele está sempre confraternizando em entregas de prêmios.

Anônimo disse...

Minhas lágrimas de crocodilo vão todas para os pobres órfãos do pato da FIESP.

Anônimo disse...

Vc já apagou aquelas suas fotos com o pato, né?

Anônimo disse...

Alegações finais do MP ( acusação contra Lula )
" ... constituem crime de difícil prova, o que se deve fazer ? A solução mais razoável é reconhecer a dificuldade probatória , e tendo ela como pano de fundo , MEDIR ADEQUADAMENTE O ÔNUS DA ACUSAÇÃO ..." .
Admite-se que não há provas , e mais , flexibilizar o ônus da acusação . É assim que Lula é culpado ?! Num processo descaradamente manipulado , fraudado , e por escrito ! Quem defende isso ou é apedeuta de Olavo ou é funcionário de secretarias do PSDB , DEM , PMDB , etc .

Anônimo disse...

Coxinhas acéfalos e golpistas maleiros estão felizes da vida com o maleiro mor Foratemer “incaível”.
Querem o fim das eleições.
Querem a destruição do país.
Os corruptos maleiros entreguistas destruiram o Brasil para voltarem ao governo.
Detonaram o pré-sal de grande valor estratégico.
Detonaram nossas conquistas em pesquisas nucleares. Prenderam até um almirante (já soltaram)
Detonaram as grandes empreiteiras nacionais. (Deviam prender pessoas físicas criminosas e não destruir as jurídicas)
Detonaram dezenas de milhões de empregos.
Detonaram a CLT.
Detonaram a soberania.
Detonaram o BRASIL (e sucatearam os militares).
Querem impedir o Lula2018, mas Lula detonará os adversários em 2018. Eleito no primeiro turno.

Anônimo disse...

A elite podre de mente escravagista brasileira dona das mídias bombas corruptas e seus lacaios nunca se identificaram com o Brasil, sempre odiosa e implacável com o povo brasileiro, ela se serve da justiça da mesma forma que os senhores de escravos, corrompem e repartem os recursos econômicos do país com estrangeiros e durante toda história nunca tiveram identidade própria, no começo da colonização e tempo das capitanias queriam ser portugueses, durante o império queriam ser ingleses, com a proclamação da república queriam ser franceses, atualmente querem ser norte-americanos. O Brasil é um país miscigenado em todas as escalas sociais, racismo é crime inafiançável e imprescritível.

Anônimo disse...

Os golpistas maleiros junto com a mídia esgoto a céu aberto e “justiça” contaminada destruiram empresas nacionais condenaram pessoas físicas e jurídicas ao mesmo tempo (algo que nem no pós guerra da Alemanha nazista aconteceu), criaram instabilidade, recessão e desemprego de dezenas de milhões de trabalhadores. Inconformados com a perda das eleições de 2014, com suas corrupções maleiras aparecendo e perigando secar, entraram no desespero de encobrir seus próprios crimes partiram para o golpe de 2016 contra o povo brasileiro, tudo que a lava rato/globomba queriam, arquitetado com mercenários estrangeiros apoiadores de golpistas maleiros e com o apoio de tudo que é ladrão e coxinhas acéfalos, quebraram o estado de direito e destituiram uma presidente legítima. Conseguiram, mas, para essa falsa direita o único projeto que eles tinham e tem é o projeto de entregas do patrimônio nacional em especial as grandes reservas minerais (petróleo e gas) e escravização dos trabalhadores por ninharias em paraísos fiscais ou mesmo malas de propinas em seus imóveis (caso geddel). Esses traidores jamais ganhariam eleições, por isso o medo dos golpistas maleiros de o povo brasileiro estar com Lula 2018.

Anônimo disse...

Descubra em Miami um único filho de égua brasileiro que não seja aposentado da casta do judiciário brasileiro!

Anônimo disse...

Uma justiça elitista que existe só para punir os PPPP e escravizar o povo brasileiro sustenta verdadeiros golpistas maleiros ladrões e seus apoiadores. É surreal. Lula2018. Liberdade para o Brasil.

Anônimo disse...

Boa noite BRASILEIROS e péssima tarde coxinhas acéfalos globolóides apoiadores de golpistas maleiros ladrões.

Anônimo disse...

Impressionante. E, com tudo isso, condenam o cara por um triplex que ele não cometeu... Muita incompetência.
Para mim, a prova mais conclusiva foi a foto do Lula carregando aquela caixa de isopor na cabeça. Cheia de cerveja, que com certeza foi propina do Bar do Zé.

Prende o seu Zé que ele abre o bico.

Anônimo disse...

Eu tenho lindo esquema de powerpoint com DD e MMM como comandantes máximos. Mais do que suficiente para o "ordenamento jurídico" da Lava Jato condenar...

Anônimo disse...

Foram os patos da FIESP junto a juca do estancamento da sangria, mais cunha, renan, MBL, moro que UIVARAM pelo impeachment.
PARA TIRAR SOMENTE DILMA

portanto MISHEL É CULPA DE VC´S..

Anônimo disse...

CONVENÇÃO TUCANA SERÁ FESTA DE AVESTRUZES

"A convenção que o PSDB realiza neste sábado terá uma única serventia: elegendo Geraldo Alckmin para a presidência do partido, os tucanos deixam de ter Aécio Neves como ocupante licenciado do cargo desde a eclosão do escândalo JBS. Não querem nem que ele apareça no evento. Fora isso, o encontro estará mais para uma festa de avestruzes, aquelas aves que, diante de situações arriscadas, enterram a cabeça na areia", avalia a colunista do 247 Tereza Cruvinel sobre a situação dos tucanos; ela destaca que o principal motivo para a convenção, o desembarque do governo Temer, saiu de pauta e não será discutido; "...

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Será que vai ter convidado especial na convenção tucana?

Anônimo disse...

MARQUETEIRO DE AÉCIO GASTOU R$ 504 MIL COM EMPRESA DE PERFIS FALSOS EM 2014

Reportagem publicada pela BBC Brasil levanta a suspeita de que o senador Aécio Neves (PSDB) foi beneficiado pela subcontratação de empresa especializada em administrar perfis falsos nas redes sociais, com o objetivo de influenciar as eleições de 2014; marqueteiro de Aécio, Paulo Vasconcelos, gastou meio milhão de reais com a empresa Facemedia, que também trabalhou para o Comitê Nacional do PSDB e outros políticos ligados ao PMDB, destaca o Jornal GGN
8 DE DEZEMBRO DE 2017 ÀS 17:36 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

“Se não tiver o apoio de todos ou da quase absoluta maioria, fica difícil”, diz Moro em email em lista de juízes federais:

8 dez 2017 - DCM

Em email numa lista da Ajufe, Associação dos Juízes Federais do Brasil, Sergio Moro fez um apelo corporativo para que os colegas o apoiem. Com a popularidade em baixa, seis dias depois do depoimento de Tacla Durán à CPI da JBS, alguns deles manifestaram solidariedade.

Lembra Fernando Collor, às portas do impeachment, rogando à população: “Não me deixem só”.


Diz ele:

Prezados,

Agradeço a todos.

No fundo, fico orgulhoso de pertencer a essa categoria dos juizes federais e, se não tiver o apoio de todos ou da quase absoluta maioria, fica difícil.

Abs,
Sergio Fernando Moro

Anônimo disse...

Moro na Petrobras: “Em nenhum lugar do mundo juiz vai visitar uma parte para dar-lhe conselhos jurídicos”, diz advogado de Lula:


8 dez 2017 - DCM

Nota dos advogados de Lula:

Em relação à participação do juiz Sérgio Moro do evento da Petrobras no Rio de Janeiro a defesa do ex-presidente Lula esclarece que:


“Em nenhum lugar do mundo seria aceitável que o juiz da causa fosse visitar uma parte para dar conselhos jurídicos a ela.

A Petrobras se habilitou como parte interessada nas ações penais que tramitam na Justiça de Curitiba. Algumas dessas ações estão pendentes de julgamento, inclusive envolvendo o ex-presidente Lula.

O discurso feito hoje pelo juiz Sérgio Moro na sede da Petrobras por si só compromete a aparência de imparcialidade e pode motivar o reconhecimento da sua suspeição.” (...)

Anônimo disse...

Moro sugere que Petrobras monitore a vida dos funcionários:

08/12/2017

Jornal GGN - O juiz Sergio Moro resolveu dar umas dicas à Petrobras durante um evento, promovido pela estatal nesta quinta (8), sobre combate à corrupção. Ele sugeriu que a empresa monitore a qualidade de vida de seus funcionários, principalmente a moradia dos executivos, através de uma sindicância permanente. Moro também receitou a oferta de dinheiro em troca de denúncias internas.

"Talvez fosse o caso de pensar em incentivos à atuação dos denunciantes, inclusive compensação financeira, desde que apresentada informação verdadeira, relevante, que através dela seja desbaratado esquema de corrupção. Ninguém deve enriquecer com isso, mas o incentivo deve ser oferecido para tirar as pessoas da zona de conforto", afirmou, segundo relatos do Estadão.

As dicas lembram as 10 Medidas Contra a Corrupção que os procuradores da Lava Jato queriam fazer aprovar no Congresso.

A terceira dica foi que a Petrobras use apenas ferramentas corporativas para trocar correspondências quando o assunto envolver contratos e negócios.

Presidente da estatal, Pedro Parente disse que vai fazer um "trabalho de inteligência" contra esquemas de corrupção e estudar as proposta de Moro. Apenas sobre a terceita sugestão é que ele adiantou que haverá monitoramento por meio de palavras-chave em cima das mensagens trocadas entre funcionários.

"Não é desprovido de uma certa polêmica. Isso pode dar uma ideia que ainda há um problema grande na empresa. Não é isso. É preventivo", justificou.

O Estadão - jornal porta-voz da Lava Jato - não mencionou na reportagem, mas Moro foi alvo de protestos por parte dos funcionários da Petrobras. Eles reclamam que o juiz usa métodos questionáveis na operação e afirmam que a operação mais ajudou a desestabilizar a economia do que apresentou ganhos financeiros em termos de recuperação de verbas desviadas.

Anônimo disse...

A delação de filhos contra os pais eram especialmente premiadas no Terceiro Reich, é uma construção tipicas dos piores regimes do Seculo XX, corroe o carater de qualquer Pais, uma Nação não se constroe a partir de delações.

Anônimo disse...

As declarações do juiz de primeira instância Sérgio Moro não condizem com a realidade do momento. A Lava Jato já não tem mais tanto apoio da população. Lula vai crescendo e se tornando uma unanimidade. A direita brasileira, bem como o citado juiz, vivem uma ilusão e não percebem que ela já acabou. O jogo político está virando. De fato, falar A ou B da corrupção em uma estatal não valem o preço da aposentadoria, do salário e da segurança do emprego, que é o que eles estão destruindo. A população já percebeu que entrou numa roubada e vai se articulando em torno da figura do histórico presidente (ex e futuro). A arbitrariedade de uma prisão apenas agravaria o cenário e colocaria Lula entre os grandes líderes mundiais perseguidos, já entrando para a história como Nelson Mandela e tantos outros, tornando-o referência política para as próximas décadas.

Anônimo disse...

E viva o Macartismo! Nem na ditadura houve política OFICIAL para deduragem (extra oficial claro que houve; mas há era uma ditadura declarada, e agora se pretende que nao estejamos numa...)

Anônimo disse...

💚💛💙
Leio agora no programa de notícias da Bandnews que

"...Cuba autoriza emissão de SMS para celulares dos EUA".

Viram, irmãos, a prova de que os COMUNISTAS vermelhos de CUBA, CHINA,COREIA DO NORTE, RÚSSIA, agora também a VENEZUELA... CORTAM, PROÍBEM E PUNEM com "morte sumária" o escravo que desobedecê-los.

Se Luladrão roubar nossos votos de novo nas urnas eletrônicas venezuelanas, sempre fraudadas pelo TSE do PT, Luladrão CORTARÁ a INTERNET, até antes, com essa desculpa de evitar mentiras na internet. LULADRÃO irá CENSURAR MENTIRAS, através do STF refém de Luladrão. Como Teori Zavaschi foi punido por acelerar processo, ninguém togado OUSARÁ e SER MORTO por Luladrão! Isto é um Serial-killer, SOCIOPATA submetendo um país inteiro, menos o Juíz Sérgio Moro, nosso heróico e exemplar juíz no MPF-PR!!

Anônimo disse...

💚💛💙
Leio agora no programa de notícias da Bandnews que

"...Cuba autoriza emissão de SMS para celulares dos EUA".

Viram, irmãos, a prova de que os COMUNISTAS vermelhos de CUBA, CHINA,COREIA DO NORTE, RÚSSIA, agora também a VENEZUELA... CORTAM, PROÍBEM E PUNEM com "morte sumária" o escravo que desobedecê-los.

Se Luladrão roubar nossos votos de novo nas urnas eletrônicas venezuelanas, sempre fraudadas pelo TSE do PT, Luladrão CORTARÁ a INTERNET, até antes, com essa desculpa de evitar mentiras na internet. LULADRÃO irá CENSURAR MENTIRAS, através do STF refém de Luladrão. Como Teori Zavaschi foi punido por acelerar processo, ninguém togado OUSARÁ e SER MORTO por Luladrão! Isto é um Serial-killer, SOCIOPATA submetendo um país inteiro, menos o Juíz Sérgio Moro, nosso heróico e exemplar juíz no MPF-PR!!

Anônimo disse...

💚💛💙
Leio agora no programa de notícias da Bandnews que

"...Cuba autoriza emissão de SMS para celulares dos EUA".

Viram, irmãos, a prova de que os COMUNISTAS vermelhos de CUBA, CHINA,COREIA DO NORTE, RÚSSIA, agora também a VENEZUELA... CORTAM, PROÍBEM E PUNEM com "morte sumária" o escravo que desobedecê-los.

Se Luladrão roubar nossos votos de novo nas urnas eletrônicas venezuelanas, sempre fraudadas pelo TSE do PT, Luladrão CORTARÁ a INTERNET, até antes, com essa desculpa de evitar mentiras na internet. LULADRÃO irá CENSURAR MENTIRAS, através do STF refém de Luladrão. Como Teori Zavaschi foi punido por acelerar processo, ninguém togado OUSARÁ e SER MORTO por Luladrão! Isto é um Serial-killer, SOCIOPATA submetendo um país inteiro, menos o Juíz Sérgio Moro, nosso heróico e exemplar juíz no MPF-PR!!

Anônimo disse...

💚💛💙
Leio agora no programa de notícias da Bandnews que

"...Cuba autoriza emissão de SMS para celulares dos EUA".

Viram, irmãos, a prova de que os COMUNISTAS vermelhos de CUBA, CHINA,COREIA DO NORTE, RÚSSIA, agora também a VENEZUELA... CORTAM, PROÍBEM E PUNEM com "morte sumária" o escravo que desobedecê-los.

Se Luladrão roubar nossos votos de novo nas urnas eletrônicas venezuelanas, sempre fraudadas pelo TSE do PT, Luladrão CORTARÁ a INTERNET, até antes, com essa desculpa de evitar mentiras na internet. LULADRÃO irá CENSURAR MENTIRAS, através do STF refém de Luladrão. Como Teori Zavaschi foi punido por acelerar processo, ninguém togado OUSARÁ e SER MORTO por Luladrão! Isto é um Serial-killer, SOCIOPATA submetendo um país inteiro, menos o Juíz Sérgio Moro, nosso heróico e exemplar juíz no MPF-PR!!

Anônimo disse...

EU também!!!!! Condenado tem que ser preso e ponto!

Anônimo disse...

Psicopatas são enroladores, persuasivos, engambelam bem pessoas ingênuas, mas Moro mostra saber manejar muito bem eles, vejam como ficam brabinhos por ele não dar atenção a suas conversas estelionatários!

Luis Pretto disse...

Quem posta coisas contra os acusadores do maior ladrão do mundo e defende este mesmo ladrão, não é mais do que UM ÚNICO ASNO filho da puta, corno viado.
Se eu soubesse onde encontrar este covarde.....bum!!!!

Anônimo disse...

Boa sacada do Moro, condena Lula para não debater com lula, ou seja, boa maneira de fugir da raia.

Anônimo disse...

Já com o Temer o moro pede "bixiga", ou seja, para interferir no STF a favor dos seus próprios interesses. Agora tem de falar com aécio para acionar seus pexes no STF para imterferir também....

Anônimo disse...

Anônimo das 22:10h. Aqui no Brasil tudo é possível. Inclusive rasgar a Constituição Federal como fez Lewandowski e Renan Calheiros em relação ao Impeachment da Dilma. E o povo o que fez? Não reagiu!! Simples. Ou você acha que com toda a inteligência do Dr. Sérgio Moro ele condenaria alguém sem provas? Ingenuidade sua meu amigo. Lamento!

Anônimo disse...

Cadeia para o CONDENADO .!!!

Anônimo disse...

O CONDENADO terá bastante tempo para debates na CADEIA.!!!

Anônimo disse...

O CONDENADO terá bastante tempo para debates na CADEIA ou poderá , como o ex-governador CABRAL , do RIO, estudar Teologia , última moda para corruptos em cana. O problema é que o CONDENADO não fez o segundo grau .!!!

Anônimo disse...

LULA: QUERO FAZER CAMPANHA PARA DISCUTIR O BRASIL, NÃO O MORO

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou de encontro com intelectuais, artistas e políticos neste sábado, 9; em discurso, Lula disse que o golpe parlamentar contra a presidente Dilma Rousseff não começou no impeachment, foi travado muito antes; "Eles decidiram afastar a Dilma porque minaram a governabilidade dela e ela não aceitou atender aos interesses do mercado financeiro", afirmou; o líder petista disse que já tem mais de 36 horas de matérias contra ele no Jornal Nacional. "E eu continuo desafiando eles a encontrarem R$ 1 na minha vida que não foi ganho honestamente. Eu não tenho medo deles. E quero fazer campanha para discutir o Brasil, não o Moro", afirmou
9 DE DEZEMBRO DE 2017 ÀS 13:53 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

Só coxinha discute o Moro mesmo que não consigam interpretar um texto.

Anônimo disse...

Antes do juizeco de primeiro grau discutir com lula vai ter de se candidatar pelo menos a "sindico de prédio", "ganhar a eleição" e ficar queto quando os moradores do prédio passarem por ele o o chamarem de "ladrão" porque o condominio está caro.

Anônimo disse...

O Lula estava inspiradissímo, falou muito, mas uma nova frase ainda pairando - DISTRIBUIÇÃO DE RIQUEZA!!! Posso imaginar nível de pânico entre membros de elite brasileira - desde já, nada mais não é mesma coisa, tudo vai mudar! A direita vai ter de resolver charada antes de fim do ano - ou deixa Lula participar e, claro, ganhar eleições, negociando de novo com ele condições ou precisam muita coragem de efetuar tapetão, sob grande rusco de levante do povo. Pessoalmente, gostei! Lula endureceu discurso e jogou bola no patio da direita...

Anônimo disse...

Esse GOLPE que como disse AÉCIO era para ESCULACHAR o PT,detonou na verdade com a DIREITA .

Bunda-suja o messias dos CONSERVADORES,já esgotou suas munições de possíveis eleitores DEMENTES que desejam votar nele.

Não sai dos 16% em todas as PESQUISAS. Se confirmado como candidato no segundo turno, no máximo chegara mais ou menos 20%.

Mesmo com MÍDIA BURGUESA em peso batendo no LULA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/