Afinal, quando vão liberar os jogos? Tá demorando! As desculpas tradicionais já não colam mais. Temos violência, vícios e perdições em profusão sem os jogos. E temos tudo isso sem o benefício da atividade econômica associada aos jogos. Até quando esse atraso vai durar?
Se estivesse na Suíça, seria "bacia das almas". Em Canela, tem que atrair turista de todo o Brasil e do exterior, para rentabilizar os 40-50 milhões da venda e os 50-100 milhões da reforma. Será viável, com o país em crise e turista fugindo daqui por questões de segurança? Quem viaja para o primeiro mundo, sabe o que são estradas de qualidade, policiamento, equipamentos de turismo bem cuidados. Não este horror em que se transformou o Parque Knorr, outrora um jardim fantástico, hoje uma fake da pior qualidade.
8 comentários:
Caro Políbio
Esse hotel é uma beleza. Fiquei nele nos idos de 1981. Adorei!
Esther
Só falar com o GEDEL, ele tem 51.
Passa para quanto, após a liberação dos jogos?
Afinal, quando vão liberar os jogos?
Tá demorando!
As desculpas tradicionais já não colam mais.
Temos violência, vícios e perdições em profusão sem os jogos.
E temos tudo isso sem o benefício da atividade econômica associada aos jogos.
Até quando esse atraso vai durar?
50 milhões por um hotel Velho não é bacia das almas ...
O Parque do Caracol está à venda por 22 milhões
Aceita uma trilhadeira vencedora e um chevetão no brique?
Se estivesse na Suíça, seria "bacia das almas". Em Canela, tem que atrair turista de todo o Brasil e do exterior, para rentabilizar os 40-50 milhões da venda e os 50-100 milhões da reforma. Será viável, com o país em crise e turista fugindo daqui por questões de segurança?
Quem viaja para o primeiro mundo, sabe o que são estradas de qualidade, policiamento, equipamentos de turismo bem cuidados. Não este horror em que se transformou o Parque Knorr, outrora um jardim fantástico, hoje uma fake da pior qualidade.
Postar um comentário