A Assembleia Legislativa aprovou esta tarde desta a realização de sessão extraordinária para votar o projeto de
adesão do Rio Grande do Sul ao Regime de Recuperação Fiscal do Governo Federal.
A sessão extraordinária vai ocorrer nesta sexta, na Casa.
A aprovação da realização da sessão extraordinária se deu
por 34 votos a 13. Votaram contra as bancadas do PT, Psol, PC do B e Rede, além
do deputado Pedro Pereira, do PSDB. O partido tucano anunciou na quarta-feira a
saída do governo Sartori.
9 comentários:
Mas quem é esse traíra dos gaúchos filiado ao PSDB?! Troca de partido ! Vai fazer fila de vale estudante com a Manuela!
Caso aprovado o acordo,como diria Tiririca,pior não fica.
Pelo menos dá uma sacudida no saco.
Porque assim como tá,não podemos continuar.
Candidatura presidencial?
https://www.oantagonista.com/tv/video-meu-nome-e-henrique-meirelles/
Ótimo para os senhores deputados que ganharão grana extra em decorrência da sessão extradordinária, ou seja, fora do calendário normal. São as horas extras deles. Vamos lá, aplaudam a disposição de suas excelências ao trabalho. Show!
http://www.amigosdepelotas.com.br/blog/de_novo_o_relato_de_cobranca_de_propina_no_sanep.html
Há algo de muito estranho na gestão de Paula Mascarenhas, que fala de si como representante da "Nova Política". Volto a dizer: outro dia, conversando informalmente com um magistrado, ele relatou o caso de dois empresários que lhe confessaram, constrangidos, que uma pessoa do PTB em cargo de confiança no Sanep cobrou propina deles para liberar licenças. A situação permanece sem posicionamento oficial da prefeita, que não procurou o site para desmentir a informação.
Os empresários, após resistirem algum tempo, dizem que pagaram a propina, pois estavam tendo seus empreendimentos imobiliários prejudicados pela prefeitura, que "segurava" seus projetos de construção, adiando licenças, e evitando que eles competissem no mercado.
Falei pessoalmente com os dois empresários. Um não quis falar do caso. O outro é uma pessoa que conheço. Ele admitiu o ocorrido. Contou tudo, mas pediu para não divulgar seu nome nem o da pessoa que cobrou a propina.
A propina foi paga em maleta, como no caso do deputado Rocha Loures, que foi flagrado correndo com uma mala de rodinhas para o táxi. Ele se disse envergonhado e indignado, mas que se viu sem saída, pois, sem as licenças, seus empreendimentos não avançariam e perderia mercado.
Perguntei por que não denunciou o caso no Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon) ou levou o caso à prefeita Paula.
Ele respondeu: "E se a prefeita estiver envolvida? É difícil".
Por direito legal e por respeito, preciso preservar as fontes, que não querem se manifestar neste momento. Preferem esperar que a questão chegue, se chegar, aos cuidados do Ministério Público e da Justiça.
Procurando contribuir com a prefeita Paula Mascarenhas, a quem dei um voto de confiança durante a campanha eleitoral - do qual agora me arrependo -, informei a um interlocutor da prefeitura sobre os casos de que tive ciência, na esperança de que providências fossem tomadas. Não foram.
Faz quatro meses desde meu informe e a pessoa apontada como operador da propina continua empregada no Sanep, em cargo de confiança.
O suposto operador tem sido apresentado como um dos representantes da campanha da Eduardo Leite a governador do estado.
Fora a propaganda eleitoral do Meireles!
Interessante este vídeo sobre Previdência e visão geral do mercado!
https://www.youtube.com/watch?v=cM4f9JZRjto
OFF TOPIC
Pré.candidato à presidência João Amoêdo do NOVO30, conversa sobre Bolsonaro !
https://www.institutoliberal.org.br/blog/politica/se-bolsonaro-aceitar-o-desafio-de-amoedo-todos-ganham/
O atraso tem marca registrada no estado. São estes partidos petralhas e seus afiliados. P.Q.P. Esquerda nunca mais, nem lá e nem aqui.
A esquerda corrupta tem marca registrada no estado. São os petralhas e seus partidos cúmplices. P.Q.P. Esquerda nunca mais, nem lá e nem aqui.
Postar um comentário