Assembleia gaúcha aprova mais 10 projetos do Pacote da Segurança

A foto ao lado é de Vinicius Reis, da Agência da AL.

Hoje, além do texto com exigências por segurança aos bancos, três projetos que enfrentaram maior resistência da oposição estão aptos para votação: um trata da isenção de ICMS para compra de armas por servidores da segurança pública, outro estabelece o fundo Pró-Segurança e o terceiro cria o programa de Auxiliar Civil Temporário na BM e nos bombeiros.

A Assembleia do RS aprovou, nesta quarta-feira, 10 projetos que fazem parte do pacote da Segurança Pública enviado por Sartori. A maioria das matérias tem o objetivo de aumentar com servidores temporários os efetivos de Brigada Militar (BM), Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Instituto-Geral de Perícias (IGP) e Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe). No total, o pacote conta com 19 projetos.

A vitória do governo foi completa, apesar da forte oposição do PT e seus satélites. 

O governo comemora o resultado da sessão (...) Amanhã (quinta-feira) teremos os três projetos mais importantes do pacote – disse o líder Gabriel Souza.

CLIQUE AQUI para saber o que já foi aprovado. O levantamento é do competente serviço de imprensa da Assembleia do RS.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/