PT reedita Grupo dos 11 e manda criar Comitês Populares Lulopetistas

O PT tenta reeditar o famigerado Grupo dos 11 de Brizola e os criminosos aparelhos de espionagem dos CDR (Comitês de Defesa da Revolução), aparelhos montados por quadras, tudo para vigiar e delatar os cidadãos cubanos. O PT ainda não determinou que os grupos armem-se para a luta contra as instituições da República.

O Partido dos Trabalhadores determinou, hoje, que cada petista construa em suas casas, em seus municípios, os Comitês Populares em Defesa da Democracia e do Direito de Lula Ser Candidato a Presidente".

A ordem é da Secretaria Nacional de Organização do Partido, que é presidido pela investigada e ré Gleisi Hoffmann (PT-PR).

 em um comunicado aos diretórios, a legenda afirma que defender o condenado Lula é defender a Justiça e a democracia.

24 comentários:

Anônimo disse...

Vá de retro Satanás! Partido das sombras que arruinou com o Brasil.

Anônimo disse...

Então vamos criar grupos paramilitar, Sair a caça destes traidores da pátria e passar o fogo sem Pena!Aguardem bastardos!

Anônimo disse...

--Essa gente age como não existisse lei por aqui... e parece que não há mesmo, pois dizem e fazem barbaridades sem terem o desconforto nem de serem interpelados... Isso nos levara a venezuelação...

Anônimo disse...

A Lei do Desarmamento criada por Lula,estará posta em cheque por eles mesmos,
que virão armados de foices,facões,e tudo o mais,assim de como aconteceu na Praça da Matriz liderada por Tarso,quando do assassinato do Cabo Valdeci,cujos assassinos foram resguardados na Prefeitura por Olivio Dutra,digo,Truta.

Anônimo disse...

O PT e sua Presidente parecem estar interessados em fomentar uma GUERRA CIVIL , em incendiar o Brasil. Não é um caminho responsável. A Guerra Civil espanhola durou três anos, de 1936 a 1939. Deixou um saldo de 400 MIL mortos, diminuiu a renda dos espanhóis em 30 % e provocou uma fortíssima crise econômica na ESPANHA, que perdurou por várias décadas .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

A PROSTITUTA VULGO COXA OU AMANTE, QUER O CONFRONTO COM AS FFAAS, PARA ENTAO SE PROSTAR DE VÍTIMA, E RECOMEÇAR TODO O PROCESSO DE NOVO, IGUAL A 1968! ISSO É COMO CACHORRO QUE COME GALINHA! SÓ MATANDO!

Anônimo disse...

Vá de retro Satanás. Partido das sombras que arruinou com o Brasil.

Anônimo disse...

Será um comitê de defesa de ladrão. Nesse partido só tem corruPTos,

Anônimo disse...

kkkk to, e vcs acham q a esquerda abandonou por um segundo os CDR ? kkkk esse pessoal tem CDR em todo lugar, nao botaram uma araponga lulista pra viver com o Lasier martins ? kkkk

GILALMEIDA disse...


O que se sabe e o que prevejo.
Contra grupo armado, existe o direito de autodefesa, e tanto polícia quanto exército terão justificativa para usar até metralhadoras.

Nós, os pacíficos, entendemos que o preço da paz, da democracia é a contante vigilância. Pois que sejam vigiados. E se chegarem à Curitiba, que sejam detidos - com o que for necessário.
É deles a escolha. Não das tropas que certamente irão para defender as decisões.

Acima de tudo, vigiem os aeroportos. A tentativa de fuga é mais que previsível. O anúncio do personagem central de que viajará para a Africa -DOIS DIAS DEPOIS DA SENTENÇA - mostra que os passaportes já estão carimbados. O sangue que o partido trambiqueiro está pedindo será a justificativa a ser apresentada.

Anônimo disse...

Defender o que ? A corrupcao ? Porque socialismo nao e' .

Anônimo disse...

Chega de farsantes como PT PSD psdb mdb e outros como esses ministros de chapela melhor solução cooperativas e economia forte.

Anônimo disse...

a solucao e` empilhar petristas em praca publica e tocar fogo

Marco Antônio disse...

Se pegarem em armas, serão terroristas. Deixa de ser caso de polícia e passa a ser de segurança nacional. E as ffaa não negociam com terrorista, matam.

Anônimo disse...

De boçalidades tudo se espera. Menos algo que seja inteligente.

Justiniano disse...


A amante selvagem está enrolada na lava-jato e tem que devolver 4 milhões. O seu marido corno manso, tremendo guampudo, é outro ladrão que desviou 100 milhões dos velhinhos do INSS nos empréstimos consignados.

No PT (Partido dos Trambiqueiros) só tem ladrões e, é uma legitima quadrilha de corruptos.

Unknown disse...

O império contra-ataca: vão de Carteira do Trabalho para cima desta corja petralha pelega!!!
Vão de retro enganadores!!!

Anônimo disse...

kkkk avisa para eles que aqui é um país continental com 2000 milhões de cristãos que odeiam vermelhos. muito sem noção!

Anônimo disse...

E estes b05ta5 vão só falar mal das FFAAs.
Enquanto os militares estavam no poder, o cidadão podia se defender pois tinha arma.
Mas estes baderneiros, rapidamente sabem expropriar a população, dizendo que foram humilhados, pelos brilahntes atos praticados contra esta mesma população.
Vão trabalhar e chega de atrapalhar o PAÍS

Anônimo disse...

TUDO FALTA DE HOMEM DESTES COMUNISTAS PEDERASTAS ENRUSTIDOS.
O TOBA PISCA EFUZIVAMENTE DE CARÊNCIA.

Carlos Mota disse...

SE ISTO NÃO É FORMAÇÃO DE QUADRILHA, SOLTEM TODOS OS TRAFICANTES E ASSALTANTES!!!!
ALIÁS, QUALQUER PRESIDIÁRIO TEM MAIS VALOR DO QUE UM PETISTA EM LIBERDADE OU VIVO!!!!

Anônimo disse...

Com a reforma trabalhista o numero de contratacoes de final de ano triplicaram ou seja temos 3x mais gente empregada no fim de ano
Viva

Anônimo disse...

Pt rede psol pdt lixos escoria nanica do atraso gente arcaica vade retro defensores d pefofilos e terroristas do inferno reino do satanas

Anônimo disse...

Esquerda nunca mais! PT = Perda Total nunca mais! Somos Brasileiros e não desistiremos de criar uma grande nação nunca. Fora bolivarianos comunistas vermelhos. Na Venezuela e em outros países comunistas só implantaram violência, fome e miséria. Xô esquerdopatas sem noção e apoiadores de corruptos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/