Ao lado, o secretário municipal da Fazenda.
A prefeitura de Porto Alegre confirmou neste domingo que os salários de novembro dos servidores municipais será de novo parcelado, com tranche inicial de R$ 1,5 mil, mas o secretário da Fazenda, Leonardo Busato, assegurou que a Folha de dezembro será quitada na integralidade.
Quanto ao 13o, o secretário avisou que não haverá dinheiro em caixa, sendo que Marchezan Júnior examina duas alternativas para fazer o pagamento:
1) Empréstimo bancário.
2) Parcelar o benefício ao longo de 2018.
7 comentários:
Esse Leonardo é um guri fazendo estágio na Fazenda da Prefeitura. Absurdo. Mais um da gestão do Júnior.
Esse paspalho e capacho aí da foto é tão incompetente quanto seu chefinho! É a nova geração da política da capital da gauchada!
ASSIM FUNCIONA NO MUNDO REAL...
EXEMPLO:
Arnold Shuazeneger QUANDO FOI GOVERNADOR DA CALIFÓRNIA, PEGOU O ESTADO FALIDO...O QUE ELE FEZ!! DEMITIU MILHARES DE SERVIDORES...INCLUSIVE PROFESSORES E POLICIAIS.....ATÉ EQUALIZAR CONTAS A PAGAR E RECEBER(um escândalo para os padrões aqui tupiniquins)
MAU EXEMPLO:
AQUI EM BANANIA....OS GOVERNOS NÃO CONSEGUEM PAGAR AS CONTAS....INVESTIR EM MELHORIAS DA CIDADE ...IMPOSSÍVEL...PREFEITO OU GOVERNADOR NA REALIDADE É UM GERENTE DE RH...SOLUÇÃO, AUMENTA IMPOSTOS....NÃO CONSEGUE NEM EXTINGUIR ALGUMAS ESTROVENGAS FUNDAÇÕES E OU ESTATAIS CABIDES,IMAGINA DEMITIR....
AS ESQUERDAS DOMINANDO SINDICATOS E GRANDE PARTE DA IMPRENSA....24 POR DIA SÓ FALANDO DE SALÁRIOS E GARANTIR PRIVILÉGIOS DE SERVIDORES....A VIDA REAL A POPULAÇÃO O PAGADOR DE IMPOSTOS NÃO EXISTEM, NÃO É ASSUNTO MUITO MENOS PRIORIDADE....
Sugiro ao prefeito que chame o Simpa e pergunte como deve ser feito. Afinal, qualquer solução que seja dada o Simpa vai reclamar. Talvez se eles derem a solução não encham o saco.
Em Novembro, os trabalhadores da iniciativa privada, que a crise de incompetência governamental demitiu, não terão salários, de novo!!!
E o Blog do Políbio Braga não tá nem aí...
Te candidata em 2018 e resolve o problema se é tão simples assim.
Eles tem auxílio-ďsemprego
Postar um comentário