Saiba por que o dólar sobe tanto e a Bolsa despenca no Brasil

Embora o jornal Valor atribua a queda da Bolsa e a alta do dólar ao cenário externo, sobretudo às notícias otimistas em relação ao mercado de trabalho americano, boa parte do mercado brasileiro acha que tudo isto tem a ver, também, com a esquentada de más notícias sobre as relações do ministro Henrique Meirelles com a JBS (leia nota a seguir).

As 14hy29min, a Bolsa caía 0,80% e o dólar para a venda era cotado em R$ 3,3067, alta de 1,8%.

5 comentários:

Anônimo disse...

Como as pessoas são maldosas, imagina ele não tinha relaçã com a JBS. Era só o presidente!!!

Anônimo disse...

PATOS RESPONDEM O BRASIL MELHORANDO COM TEMER..ACREDITAS....Temer reduz salário mínimo e aumenta preço do gás de cozinha em 54% (sim, 54%)

Anônimo disse...

O fascista Henrique Meirelles quer se candidatar, para atrair e diminuir os votos dos adversários do Luladrão, que lançará vários candidatos na penca de partidos qur ele controla! Depois todos se unem no segundo turno, pra eleger o bandido mais votado!!!

Anônimo disse...

O fascista Henrique Meirelles quer se candidatar, para atrair e dividir os votos dos adversários do Luladrão, que lançará vários candidatos na penca de partidos qur ele controla. Depois todos se unirão no segundo turno, pra eleger o bandido mais votado!!! Os adversários do Luladrão serão escolhidos por ele mesmo, como adversários laranjas, numa grande farsa!!

Anônimo disse...

efeito lula