PT e Lula resolvem trair o legado de Dilma Roussef

O PT resolveu trair o legado de Dilma Roussef, porque o ex-presidente Lula da Silva emplacou duas novas consignas neste final de semana:

1) Vamos acabar com este tal de "Fora Temer".
2) Não tem mais essa de não fazer aliança com "golpistas" que derrubaram Dilma.

O lulopetismo já não acha ruim fazer aliança com "golpistas".

Isto vale também para o lulopetismo gaúcho.

43 comentários:

Anônimo disse...

Bom. Então são ex-golpistas !

Anônimo disse...

Isso realmente SIGNIFICA...!!!

sempre mais disse...

Kkkkk....o único interesse desse criminoso condenado é a união com a outra quadrilha para acabar totalmente com.a Lava Jato, e depois pegar sua boquinha de volta! BANDIDO!!!

Unknown disse...

Dillma... quem é Dillma???

Anônimo disse...

Os psicopatas NÃO tem consciência moral nem ética . !!!

Anônimo disse...

Hahahaha!

Agora a militância petralha da internet vai toda mudar de ideia e suavizar o discurso como em um passe de mágica. Afinal, o macho alfa dos PARASITAS deu a ORDEM.

Anônimo disse...

PT: o seu nome é "coerência"! PT: o partido da ética... KKKKKK

Nercio disse...

Político não tem mesmo espelho em casa. Nem filho pra olhar nos olhos...Cambada !

Anônimo disse...

LULA NÃO É MAIS O CARA

NAS SUA CARAVANA FRACASSADA NEM MORTADELA AJUDOU,LULA SACOU QUE VAI PEDIR SOCORRO A OUTROS POLITICOS E NÃO PODE CHAMA-LOS DE GOLPISTA

VAI TER DE PEDIR "BEXIGA" ENGOLIR TUDO QUE DISSE E AINDA ASSIM VAI PERDER SE FOR CANDIDATO

O FIM DO MAIOR MENTIROSO DA FACE DA TERRA

LULA O DESGRAÇADOR MOR DA REPUBLICA,UM "DEMONIO CAÍDO"

Anônimo disse...

LULA FALOU DO "MENINO DO MEP"?
LULA FALOU SE É OU NÃO PEDERASTA?

Anônimo disse...

LULA não faz acordo com GOLPISTAS, LULA é o próprio golpista!!!!



Anônimo disse...

E fazer aliança pode?

Anônimo disse...

Que LULA traiu, trai e trairá seus aliados, sempre que necessário, para safar-se , não é novidade. O que fica no ar é o legado de Dilma. Qual o legado de Dilma??? O legado de Dilma serão os 14 MILHÕES de desempregados e a economia esfacelada que deixou ???

Anônimo disse...

Enquanto a direita tenta arrumar intriga entre lula e dilma......

REVISTA PIAUÍ IRONIZA O SLOGAN "NÃO TENHO CULPA, VOTEI NO AÉCIO"
Foto: Reprodução/Twitter
A revista Piauí deste mês traz uma capa provocadora em que ironiza o slogan "não tenho culpa, votei no Aécio"; rrazendo o senador mineiro saindo de um bolo, vestindo um maiô repleto de notas de dinheiro, a imagem está fazendo sucesso nas redes sociais
3 DE NOVEMBRO DE 2017 ÀS 12:58 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

COM O APOIO TOTAL AO GOLPE O PSDB TORNOU-SE UM CADÁVER INSEPULTO, OU SEJA, ESQUECERAM DE ENTERRAR. ADEUS GOLPISTAS.

Anônimo disse...

Os TROLLchas estão mais atrapalhados que "cachorro quando cai de caminhão de mudança" não sabem de atacam lula ou defendem seu seu patrão, aécio & cia....

estão batendo ponto em outras matérias tentando difamar o LULA/18

Anônimo disse...

Enquanto os neo nazistas fazem que estão "distraídos" batendo e lula, no comunismo, pregando a moral e bons costumes (para os outros)......

PARENTE VAI AUMENTAR PREÇO DO GÁS DE COZINHA EM 4,5% A PARTIR DE DOMINGO

A Petrobras, presidida por Pedro Parente, vai aumentar os preços do GLP residencial envasado em botijões, o gás de cozinha, em 4,5% em média, a partir da zero hora de domingo (5); "O reajuste foi causado principalmente pela alta das cotações do produto nos mercados internacionais, influenciada pela conjuntura externa e pela proximidade do inverno no Hemisfério Norte. A variação do câmbio também contribuiu", diz a estatal em nota
3 DE NOVEMBRO DE 2017 ÀS 16:00 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

Senador Requião, PMDB é golpista?

Senadora Katia Abreu, PMDB, é golpista?

Senador Randolfo, Rede, é golpista?

Aldo Rebel, eo Sen João Capiberibe do PSB, são golpista?

Ciro Gomes, do PDT é golpista?

Senadora Vanessa Grazitin, do P C do B é golpista?

Senador Oto Alencar, do PSD é golpista?

Senador Armando Monteiro, PTB é golpista?

Os casos de Renan Calheiros e Eunicio Oliviveira, do PMDB são por interesse pessoais para se reelegerem, já que em seus estados lula lidera disparado.

Anônimo disse...

O “terrorismo” da direita leva mais água ao moinho de Lula:

FERNANDO BRITO · 03/11/2017 - O Tijolaço

Consumidos todos os seus quadros no processo de policialismo sem limites com que incendiou a classe média para derrubar o governo – incêndio fartamente abastecido com a lenha de Moro e Força Tarefa – a direita agora empurra suas fichas no “terror esperança”, tentando vender ao país uma falsa polarização Lula e Bolsonaro que, ao contrário dos seus planos, só ajuda o candidato petista.

Age como se fosse descobrir um milagre – eles dormem e acordam pensando no francês Emmanuel Macron – que surja como grande novidade eleitoral e os salve de um resultado que, hoje, parece inexorável: a vitória eleitoral de Lula.Porque não há como falar em eleição “polarizada” quando o candidato que lidera as pesquisas, tem algo perto do triplo das intenções de votos do segundo colocado (36% a 13% no Ibope estimulado e 26% a 9% na pesquisa espontânea).

Só que sua primeira tentativa de criar um “bichinho de estimação” eleitoral, com João Dória, deu chabu. O que era para ser um ursinho de pelúcia, com seus cashmères macios e seus modos de lorde atirou-se ao papel de Chuck, o brinquedo assassino, com uma agressividade desmedida, – eu sou o anti-Lula!! – uma egolatria imensa e uma incapacidade gerencial e marqueteira que, francamente, ninguém poderia esperar.

Agora, brinca de tirar Luciano Huck do caldeirão da Globo, com direito até ao aristocrático Merval Pereira escrever artigo dizendo que ele tem “uma rede de contatos” que o habilita a ser presidente da República. A turma da “bufunfa” exulta com a possibilidade de ter um completo despreparado para manusear no Governo, enquanto ele se dedica a brincar com algum “projeto social”.

Só que esquecem que parte do voto conservador e moderado deste país fica escandalizado diante da possibilidade de colocar um clown deste tipo no Governo brasileiro e Huck, além do mais, surgirá como um candidato com dono, dono tão poderoso quanto antipático: a Globo.

Enquanto o milagroso não vem, agitam o terrorismo da “polarização Lula-Bolsonaro” que, lentamente, já começa a fazer efeito no eleitor de classe média. Quem não está hidrófobo, acaba admitindo que é melhor que seja Lula, com quem o país funcionava.

Quem quiser, faça uma enquete com os assinantes que receberam a Veja desta semana, com a capa que reproduzo acima: se você indagar que decisão tomaria entre os dois, garanto que depois do “nenhum dos dois” Lula venceria com folgas o nome de Bolsonaro. Repito, entre os leitores da Veja!

A direita, com todos os seus cérebros contratados a peso de ouro, não consegue perceber que Bolsonaro tornou Lula mais palatável a uma faixa expressiva do eleitorado e fornece, todos os dias, um argumento para carrear-lhe mais votos: ser ele ou Bolsonaro.

Anônimo disse...

Lula é um ser desprovido de moral.

Isso ficou claro com sua postura de explorar a morte da Marisa, assim como ficou claro com o depoimento e carta de Palocci. O que restou a ele é tentar um acórdão com pmdb, psdb e pp para se livrarem da papuda juntos e, ao menos, conseguir um cargo que garanta o foro privilegiado em qualquer governo. Se bobear, faz campanha para o Bolsonaro esperando ser ministro de alguma coisa.

Lula é um ser desprezível.

Anônimo disse...

E os mortadelas retardados dizem que o PMDB aliado do PT desde o primeiro governo Lula é a direita que faliu o país. PMDB direita? Além de promíscuos, pederastas e pedófilos esses esquerdistas são desonestos intelectuais... Não, são burros e amorais.

Anônimo disse...

Sim, votei no Aécio!
Mas ele nunca foi eleito. E tenho honestidade para dizer que jamais votarei nele novamente. E vocês, petralhas, têm coragem de admitir que Lula é um bandido traidor da pátria? Pois é... Essa é a diferença entre aqueles que querem o bem do país e aqueles que querem se beneficiar a todo custo. Viu, seu vagabundo?

Anônimo disse...

PSDB, PT, PSOL, PC do B, PMDB... Tudo esquerda fedorenta.

Anônimo disse...

Desonesto. Atacar Lula não significa defender Aécio. Dois bandidos iguais.

Anônimo disse...

A direita brasileira procura um candidato de centro:

"O golpe destruiu o 'centro' e promoveu a radicalização de setores de classe média, que se reconhecem em Bolsonaro, a expressão mais clara da extrema direita brasileira. Aí começa o pânico na direita, que se preocupa não com o conteúdo das posições do Bolsonaro – que ela pregou e incentivou na campanha de desestabilização que levou ao golpe, mas com a fraqueza dessa candidatura para enfrentar a força do Lula", escreve o sociólogo Emir Sader em novo texto em seu blog; ele analisa ainda que "Huck é a outra cara dessa busca desesperada, depois que o Doria se desmanchou no ar"...
03/11/2017 - Brasil 247

Anônimo disse...

BOLSONARO CAI EM PEGADINHA E FAZ SELFIE PARA LULA

O deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) caiu em pegadinha e tirou foto com suposta fã, que, na realidade, é eleitora do ex-presidente Lula
3 DE NOVEMBRO DE 2017 ÀS 17:20 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

ESTÁ SENDO CONTAGIANTE
A FORÇA DO POVO RENASCE
LULA LEVA NO PRIMEIRO TURNO

Anônimo disse...

BOLSONARO SE ESTREPA AO RESPONDER SOBRE ECONOMIA E BOMBA NAS REDES

Em entrevista concedida à jornalista Mariana Godoy, na RedeTV!, Bolsonaro é questionado sobre assuntos econômicos, só fala besteiras e bomba nas redes, além de ter suas respostas contestadas pela apresentadora; Mariana entrega a Bolsonaro uma pergunta feita por um telespectador a respeito do “Tripé macroeconômico”; o pré-candidato responde à pergunta indiretamente e desconversa dizendo que quem vai falar por ele sobre economia é o seu possível ministro da Fazenda; a apresentadora também contestou os números fornecidos sobre a economia durante o período militar; confira o "mico" que Bolsonaro pagou
https://www.brasil247.com/p...

Anônimo disse...

VIAGEM DE BOLSONARO AOS EUA FOI UM FRACASSO, DIZ PESQUISADOR

O vexame da viagem do deputado Jair Bolsonaro aos Estados Unidos no início do mês foi tema de artigo publicado pelo codiretor do Centro de Pesquisas Econômicas e Políticas, em Washington, Mark Weisbrot, nesta terça; "As declarações racistas, misóginas e antigays de Bolsonaro têm sido tão violentamente exageradas que a comparação com Trump (que Bolsonaro enxerga como exemplo a ser seguido) é quase injusta com o americano", ironiza
https://www.brasil247.com/p...

Anônimo disse...

Quando uma mulher chega perto do Bolsonaro, pode apostar que é pegadinha. Onde ele chega, só junta macho, com ponta de policial
http://www.jornaldaparaiba....

Anônimo disse...

Seguidores de Bolsonaro vandalizam diretório do PT no Maranhão

A nova sede do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores no Maranhão, situada no Cohafuma, em São Luís, foi vandalizada durante a madrugada, com pichações pró-Jair Bolsonaro.
Nenhum dos responsáveis pelo ataque à sede do PT foi identificado até o momento.
http://www.diariodocentrodo...

Anônimo disse...

Bolso não tem o couro grosso como Lula. Logo as primeiras chibatadas. ele desiste
http://www.revistaforum.com...

Anônimo disse...

Pensando bem, pelo menos o Lula não bate continência para a bandeira dos USA e nem grita "viva USA..."
Como diz o velho ditado: "se é de dar ao rato e melhor dar ao gato que é de casa" Portando é melhor se aliar politicamente ao Renan do que se lamber as do Trump e a CIA e entregar o patrimonio nacional a preço de banana.

Anônimo disse...

De mito a abestado. Também depois de bater continência para a bandeira norte-americana o que se esperar de um noia desses?

Anônimo disse...

BOLSONARO DIZ QUE VEJA QUER ELEGER HUCK
Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Abr
“Revista @VEJA sendo revista Veja: Eles querem o queridinho Lata-Velha Reformada do sistema!", disse o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ)
3 DE NOVEMBRO DE 2017 ÀS 17:07 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

É fato. Sem maioria no Congresso, Lula não governará, assim como Ciro, Bolsonaro, ou quem quer que seja. O presidencialismo de coalizão que temos é que determina esse tipo de comportamento político, afinal, a maioria do eleitorado até hoje não compreendeu que deve votar em Lula e também em um deputado de esquerda, que tenha afinidade com a linha programática, ao contrário, vota também em um tucano, num Feliciano ou num Paulinho da Força, etc sem ter a menor noção do que está fazendo.

É isso. Se o eleitor elege o PMDB como a maioria parlamentar, como é possível que o PT venha a ignorar essa realidade? Lula vai negociar com setores do PMDB e de outros partidos que apoiaram o golpe, mas que tem em seus quadros parlamentares que votaram contra o golpe.

Os golpistas hipócritas e cínicos passaram a criticar o PT por isso, mas as deformações do nosso mundo político são produtos da forma servil e mercantilista que nossas classes dominantes fizeram ao longo da história.
Levaremos gerações para mudar isso, mas estamos avançando, apesar de sofrendo retrocessos fascistas como esse que levou a gangue de Temer ao poder depois de quatro surras consecutivas nas urnas do PT.

Anônimo disse...

A direita incluindo boa parte do PMDB achava que o Lula estava morto e enterrado depois do golpe. Perceberam que se enganaram e agora são eles que procuram as alianças com o PT novamente.É uma derrota incalculável da direita, a política de alianças, não do PT nem do Lula.

Anônimo disse...

Algum neo nazista explique como seria possível alguém governar o Brasil sem maioria no Congresso? Fechando o parlamento, como quer Bolsonaro? Não creio que Lula defenda isso.

Anônimo disse...

Em eventual vitória para Presidente da República, com que o "bunda-suja" vai governar, caso não cumpra sua promessa de "fechar o congresso"? aécio? temer? gato angorá? Cássio Cunha Lima? Ciro Nogueira? José Agripino? Feliciano?

Vai ter que negociar, mais do que lula, afinal o partido do "bunda-suja" só tem 2 Dep Federais, ele e o filho.

Anônimo disse...

PERGUNTARAM A BOLSONARO QUAL É O PARTIDO DELE....ELE RESPONDEU ISSO QUEM VAI DIZER É MEU ASSESSOR...,,,GENIAL..

Anônimo disse...

Enquanto isso.....

PATOS RESPONDEM O BRASIL MELHORANDO COM TEMER..ACREDITAS....Temer reduz salário mínimo e aumenta preço do gás de cozinha em 54% (sim, 54%)

Anônimo disse...

Lula não está morto e enterrado. Ele está morto e andando pelo país como uma assombração que não aceitou a morte. Vai matar o país com sua vida de e inquietação

Anônimo disse...

Intervenção militar, já! E exílio para todos os esquerdistas que não quiserem a morte.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/