Boa parte das ambiciosas metas da estatal federal gaúcha Ceitec, única fabricante brasileira de chips, tem a ver com a nova diretoria, mas isto só resultou em demarragem depois que a empresa contratou seu novo diretor de Negócios, Sérgio Roberto de Lima e Silva Filho, dia 9 de fevereiro.
Lima e Silva Filho veio diretamente da Agipro, empresa paulista de sistemas computacionais, mas ele também ocupou cargos de gerente do governo eletrônico de Santa Catarina e diretor de Ciência e Tecnologia da prefeitura de Florianópolis. Ele é bacharel e mestre em Ciência da Computação pela Ufsc.
A Ceitec quer dobrar o faturamento em 2017, passando para R$ 8 milhões, mas objetiva multiplicar isto por 12, alcançando R$ 50 milhões em 2018. Será o pulo do gato.
CLIQUE AQUI para saber mais sobre Lima e Silva Filho,.
CONHEÇA a Ceitec em www.ceitec.com.br
6 comentários:
Privatiza essa bosta agora no inicio. Depois os sindicatos dessa categoria, estatal, não deixarão mais dar lucro. Só fatiará o bolo entre si.
kkkkkkkk Só se veio para fechar esta porcaria.
De tão boa que é essa CEITEC nem o site deles funciona.
cruzes credo , se contarem para um coreano q no brasil tem uma estatal q nunca fez um chip os cara vao dar risada ate nao poder mais, privazi esta naba logo, 99% do quadro desta estatal e` petista e orfaos da nao vai ter golpe
verdade os unicos q trabalhava de verdade no meu tempo eram os poucos q nao era de sindicato e pt, a turma de esquerda vivia em reuniao cossando
"fabricante brasileira de chips" QUE PIADA, nunca produziu um unico transistor.
Aquela 'fabrica' toda é apenas uma design house.
Postar um comentário