STJ manda soltar Guzman

O STJ mandou soltar Carlos Artur Guzman, o homem dlo Comitê Olímpico, flagrado com a mão nas barras de ouro que escondeu.

11 comentários:

Alberto disse...

Comentários em sites MBL, Joice e outros, seguem pedidos de INTERVENÇÃO MILITAR URGENTE! Ninguém suporta mais tantos deboches.

Anônimo disse...

Imoral é o que fazem com a Tatiana

FERNANDO BRITO · 19/10/2017 - O Tijolaço

tatiana

A tentativa – bem sucedida, aliás – da direita de transformar os problemas do Brasil em algo sobre “moralidade sexual-religiosa”, com a ajuda de alguns bobalhões, imaturos, que se portam como crianças que arrastam uma vareta na grade onde há cães ferozes à solta é, para qualquer um que reflita um pouco, puro diversionismo, para que a imoralidade, a desumanidade, o vilipêndio do ser humano não chame a atenção.

Hoje, no UOL, Carolina Farias – com fotos de Lucas Landau – mostra o drama de Tatiana Cristina da Silva, 34 anos, mãe solteira de três filhos, de 17, 15 e 9 anos e que há um ano nem “bicos” consegue.

“Já passei aperto, mas esse é o pior. Ultimamente nem bico aparece. Faço faxina, passo roupa, faço o que aparecer. Nem que seja entregar papel. Estou surtando. “Antes, eu trabalhava e não faltava nada. Tinha danone na geladeira e o armário cheio. Agora é vaca magra. Não tem carne. Tem só arroz e feijão”…

A repórter conta também o que dizem os comerciantes, em plena “retomada”.

A impressão dos comerciantes e dos que atuam nas ruas do Rio é, como eles mesmos dizem, de que “o dinheiro não está circulando”

Não está, mesmo, porque a recessão não é uma praga divina, mas uma política econômica para que, resfriando a economia, se obtenha queda da inflação. E no Rio, ainda pior, porque Moro e companhia destruíram a indústria do petróleo e sua cadeia de suprimentos, motor da economia fluminense.

Os anéis e brincos do ladravaz Cabral são abjetos, mas não são a origem sequer de 0,00001% da ruína econômica do Rio.

Estamos diante da imoralidade da fome, do desemprego, da desesperança.

Tatiana trabalhava em um mercado no Leblon, bairro mais chique da Zona Sul Carioca – aliás, onde morava Cabral – “onde os clientes só chegavam em carrões”.

Os carrões continuam, Tatiana, talvez um modelo mais novo e mais caro.

Eles bateram panelas, protestando contra um tempo que estava fazendo você ser gente, como qualquer pessoa.

No próximo post, mostro como eles não aceitam ser “como qualquer pessoa”.

Anônimo disse...

Seria, por acaso, Nuzman?

jorge.alves ribeiro disse...

Como dá pra confiar nesses tribunais superiores se eles estão sempre soltando esses corruptos? Somos, realmente, um país de quarto ou quinto mundo.

Anônimo disse...

É claro que pessoa honesta nunca foi nem nunca será "qualquer pessoa"! Afinal, o Brasil todo sabe que "qualquer pessoa" é petralha como tu correndo lomba abaixo com o produto roubado ou fugindo da policia!

Anônimo disse...

o petralha 17.57 tem fixação pela Tatiana! Ou é Complexo de Édipo (a mãezinha dele é Tatiana), ou ele é um gigolozinho, ou aprendiz de cafetão e o mais lógico é que é um mero vigaristinha petralha. Acima de tudo, é um xaropão, o
popular pé-no-saco.

Anônimo disse...

Correto. Nuzman.

Anônimo disse...

Submisso Tribunal Federal!

Anônimo disse...

O Brasil já era! Antes fosse só o derretimento economico, mas o que vai liquidar de vez esse paiseco é o seu derretimento moral!Isso não se levanta mais!

Tito Verdi di Pietro disse...

TEMER, AÉCIO, NUZZMAN NUMA BOA.
SINTO UM ÓDIO MORTAL AO TOMAR CONHECIMENTO DESSAS MERDAS.
QUANTO AOS 34 CONTATOS DO GILMAL COM O AÉCIO, A NOTA DO AÉCIO É UM TAPA NA CARA E UM SOCO NO ESTÔMAGO DOS BRASILEIROS DO BEM, PORQUE, ALÉM DA SACANAGEM, AINDA TEM A CORAGEM DE ACHAR QUE SOMOS TODOS BESTAS.
ÓDIO MORTAL DO GILMAL E DO AÉCIO TAMBÉM.
E DA MINISTRA CARMEN LÚCIA, QUE COM SUA LENIÊNCIA E SILÊNCIO, ENDOSSA VERGONHOSAMENTE O DETESTÁVEL COMPORTAMENTO DO GILMAL....MUITO MAIS MAL DO QUE BEM....

Anônimo disse...

Melhor soltar todo o mundo logo.....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/