Aécio, solto, agradece penhorado à ajuda de Michel Temer

Solto por decisão do Senado, Aécio Neves subiu à tribuna, hoje, para agradecer a ajuda do presidente Michel Temer.

14 comentários:

Alberto disse...

Safado e mentiroso.

Anônimo disse...

Depois de a CCJ da Câmara livrar Michel Temer (PMDB) da investigação por organização criminosa e obstrução à justiça, os deputados se preparam para autorizar aumento no plano de saúde de idosos com mais de 60 anos. O parecer favorável é do deputado Rogério Marinho (PSDB-RN).

Atualmente, a lei proíbe que aumentos sejam aplicados nos planos de pessoas com até 59 anos.

A ideia do relator é “parcelar” os reajustes para que não fira o Estatuto do Idoso. A proposta atende ao lobby das empresas de plano de saúde.

O texto de Marinho tramita em regime de urgência numa comissão especial da Câmara. Por isso, se aprovado, o parecer vai à votação diretamente no plenário sem precisar passar pelas demais comissões da Casa.

Até agora, nem Michel Temer (PMDB) nem o ministro da Saúde Ricardo Barros (PP) se manifestaram contrários à proposta que ferra os idosos brasileiros.

Barros é um conhecido militante pela diminuição do Sistema Único de Saúde para abrir espaços para os planos de saúde privados, que financiaram sua campanha de 2014 — conforme o TSE.

Como se vê, não há limites quando o assunto é desrespeito aos idosos e retirada de direitos — como o fim das aposentadorias na reforma previdenciária.

Anônimo disse...

Canalha ladrão (sorry Seo Políbio), prá mimsis moreusis...

Anônimo disse...

Ajuda?
É muita falta de vergonha.

Anônimo disse...

DEMONIO AGRADECE A AJUDA DE DEUS PARA NÃO SER DESTRUÍDO...

MUITA CARA DE PAU DO AECIO,PARECE COISA DE PETISTA, DE QUEM QUER ENLAMEAR OS OUTROS.

EU DISPENSARIA OS AGRADECIMENTOS...

Anônimo disse...

MENSAGENS PROVAM QUE ANASTASIA AGIU COMO PAU MANDADO DE AÉCIO NO SENADO
Geraldo Magela/Agência Senado
"Faz uma defesa da minha trajetória", pediu o senador Aécio Neves via WhatsApp ao aliado tucano Antonio Anastasia; a recomendação foi feita na última terça-feira, quando o Senado livrou Aécio do afastamento do mandato e do recolhimento noturno, retirando medidas que haviam sido impostas pelo STF
19 DE OUTUBRO DE 2017 ÀS 21:41 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

RELATÓRIO DA PF MOSTRA O QUANTO SE FALAM AÉCIO E GILMAR

Grampeado no âmbito da Operação Patmos, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) teve uma comunicação intensa entre março e maio com o ministro do STF Gilmar Mendes, que é relator em quatro inquéritos envolvendo o tucano; em um dos dias, Aécio tentou ligar cinco vezes para Gilmar; em outro, ele falou com o ministro no mesmo dia em que foi alvo de uma decisão que o beneficiou, livrando-o de prestar um depoimento à PF; confira o relatório
19 DE OUTUBRO DE 2017 ÀS 21:26 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

AÉCIO E GILMAR SE FALARAM 33 VEZES ENTRE MARÇO E MAIO, DIZ RELATÓRIO DA PF

Relatório da Polícia Federal encaminhado ao Supremo Tribunal Federal mostra o grau de intimidade entre o senador Aécio Neves (PSDB-MG) e o ministro Gilmar Mendes, do STF, de acordo com informações divulgadas pelo BuzzFeed; segundo o documento, Aécio e Gilmar fizeram 33 ligações de voz pelo WhatsApp entre 16 de março e 13 de maio de 2017, justamente no período em que o tucano passou a ser investigado pela suspeita de receber propina da JBS e alvo de uma operação da PF; uma delas foi feita no dia em que Gilmar deu uma decisão favorável a Aécio; por ordem do ministro, o senador não precisou prestar depoimento à PF no dia seguinte; relatório foi anexado a um dos processos que tramitam no Supremo sem sigilo e que tem como parte Aécio, sob a relatoria do ministro Edson Fachin
19 DE OUTUBRO DE 2017 ÀS 18:02 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

E ao povo pelo dinheiro público.

Anônimo disse...

AÉCIO nem réu é, nas cabeças GLOBISTAS já está condenando!

GLEISI HOFFMANN (PT-PR) é ré de fato em tres processos, nem ao menos o STF pediu o seu afastamento.

ORA, ORA, dois presos e duas medidas no STF!

Anônimo disse...

O que se diz é que está decisão cumpriu a Constituição Federal, do contrário a Carta seria rasgada mais uma vez.

Anônimo disse...

Cara de pau!

Anônimo disse...

Nossa! Agora falou tudo. Jogou os esquerdopatas no lixo.

Anônimo disse...

Maus uma coisa é indiscutível, Aécio pode até dever, nesta hipótese não passaria de mero coadjuvante, atores principais mesmo, que estavam com a caneta na mão e mandavam e desmandavam a de convir todos nós sabemos: Lula e Dilma.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/