PMDB quer repeteco de Sartori

O PMDB quer que Sartori seja candidato à reeleição, mas Sartori só fará isto se houver união e clamor público por parte do Partido.

18 comentários:

Anônimo disse...

KKKK, vai ser difícil. "Só brinco de novo se implorarem", se cercou de gente incompetente, inerte e de ideias que na prática se revelaram inaptas, não tinha como dar certo.

Anônimo disse...

Sartori já é sim candidato a reeleição.

Anônimo disse...

Sartori tem boa vontade, mas por conta do funcionalismo em atraso, está condenado a não se reeleger.

Anônimo disse...

A depender dos outros candidatos, eu voto nele. Melhor governador dos últimos 20 anos. Pelo menos governou fazendo o possível para colocar o estado nos trilhos.

Anônimo disse...

Por favor, mais 4 anos enchendo linguiça tentando "negociar" se os funcionários públicos querem ser demitidos. Vai prá casa Sartori. O próximo Governador tem que entrar derrubando a porta.

Anônimo disse...

Finalmente uma boa notícia. Eu sempre manifestei que meu voto é pro Sartori. Foi o melhor governador das últimas décadas, porque tentou governar o estado sem aumentar o endividamento. Além disso com aquela ideia que funcionário público tem estabilidade vitalícia e salário integral todo mês depositado na conta no dia certo. Chega dessa mamata, se o funcionário for improdutivo tem que sair, se a fundação,órgão,secretaria não gerar retorno para o estado deve ser extinta. E o funcionário vai receber o salário quando der para pagar, da mesma forma que acontece na iniciativa privada. A situação estava caótica com um estado apenas servindo o funcionalismo público e agora, com Sartori, a situação começou a inverter com o funcionalismo público servindo a população.

Anônimo disse...

Coitados...disse COITADOS!!!

Anônimo disse...

Depois da Yeda Crusius Sartori é a uma das poucas coisas boas que aconteceram no RS
Merece sim continuar mas, por favor , troquem legislativo

Anônimo disse...

De minha parte ele não volta a governar.

Anônimo disse...

Mais um mandato com esse gringo sem vergonha não, pelo amor de Deus.
Até porque se ele entrar em seu 5º ano de governo ele vai continuar dizendo que a culpa de ele não fazer nada pelo estado é do PT...

Anônimo disse...

SARTORI UM GRANDE SAMURAI

NUNCADANTES UM POLITICO(P MAIUSCULO,COMO YEDA COM Y MAIUSCULO)FOI TÃO ATACADO,POR TANTOS, POR TANTO TEMPO, E AO INVES DE SE ACOVARDAR,EMPUNHOU SUA ESPADA E BRANDIU NO LOMBO DOS COVARDES ESQUERDISTAS BOLIVARIANOS!

BRAVOS TEMER,BRAVOS!!!

EIS O EXEMPLO QUE DÁ AOS LADRÕES DE ESPERANÇA, AOS QUE QUEBRARAM O ESTADO E CONDENARAM OS GAUCHOS AO ATRASO. A EQUERDA,AOS LULISTAS E PETISTAS QUE TENTAM "FAZER O DIABO" POR MANDO DE LULA, DEMONIO MESTRE DA SEITA PT.

PALMAS SARTORI, PARABÉNS!A MASCARA DOS PETRALHAS CAIU E CONTAMOS CONTIGO PARA SAIRMOS DAS CATASTROFES PETISTAS;PETISTAS DEIXARAM O RS COMO A GRAMA PISOTEADA POR CALIGULA : PARA NÃO NASCER NADA.

ALÉM DISOO, DESAVERGONHADAMENTE TRAVAM QUALQUER INICIATIVA, SE OMITEM DE VOTAR EM ASSEMBLÉIA,URGENCIAS NOS INTERESSES GAÚCHOS, POR DEFICIENCIA DE CARATER, PEQUENEZ DE ESPIRITO.OS OLHOS E OUVIDOS DO POVO ESTÃO VENDO E ESCUTANDO O COMPORTAMENTO MAU CARATER DO PETRALHISMO E ASSOCIADOS NANICOS.

SÓ ESQUECERAM DE DESTRUIR UMA COISA, A ESPERANÇA E A BRAVURA DOS HABITANTES DESTAS TERRAS DO RS, VAMOS ERGUER A NOSSA BANDEIRA E DESEJAR LONGA VIDA AOS BANDIDOS QUE DESTRUIRAM O ESTADO, PARA QUE POSSAM , ENQUANTO VIVEREM,BABAREM DE INVEJA E ÓDIO, AO APRECIAREM AS NOSSAS VITÓRIAS!!!

AO COMBATE!!!À VITORIA!!!





Anônimo disse...

Só se entrasse Privatizando essas ineficientes estatais...

Anônimo disse...

esse não se elege nem para sindico de zona......enrolão...polenteiro cagão...

Anônimo disse...

Cegueira, hipocrisia e passionalismo ideológico não tem limites.

Anônimo disse...

Caro Governador Sartori ,
Se apresentares um discurso ainda mais duro e apontares com firmeza quem de fato atrasa o avanço de nosso Estado por certo serás o primeiro Governador do RS a ser eleito para um segundo mandato.
Coloque o pau na mesa Governador !!!

Anônimo disse...

Isso mesmo Governador. Você precisa mostar pra população que foram os deputados estaduais que impediram o Rio Grande avançar.

Anônimo disse...

Concordo...Outro vai mostrar o rego para essa cambada de mamador e o estado continuará padecendo porem sem críticas..Voto nele...Mas vai ser dificil....Essa cambada de f.publico só pensa nos derechos..Uma folha de quase 80% é impossível...tem que demitir.

Ultra 8 disse...

COMO TEM GENTE IGNORANTE NESTE ESTADO,QUEREM DE VOLTA UM VAGABUNDO INERTE QUE AINDA POR CIMA CONVIDA UM GENOCIDA QUE FOI PREFEITO DE SANTA MARIA PARA DEIXAR A POPULAÇÃO NAS MÃOS DE BANDIDOS,E AINDA,DESMORAILIZAR TODOS OS POLÍCIAIS DO RIO GRANDE...

O SATANISMO SEDUZ IGNORANTES ALEGREMENTE PARA MORTE...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/