STF manda soltar advogado de Geddel Vieira Lima.

O ministro do STF, Edson Fachin, mandou soltar o advogado Gustavo Ferraz, preso no início de setembro com o ex-ministro Geddel Vieira Lima. As digitais do advogado estavam nos R$ 51 milhões apreendidos pela PF.

5 comentários:

Anônimo disse...


A essa altura têm que divulgar as digitais de todos e em todas as notas !!

A divulgação não poderia ser seletiva !

Depois o STF anula e reclamam que houve favorecimento !!

Anônimo disse...

Imoral é o que fazem com a Tatiana

FERNANDO BRITO · 19/10/2017 - O Tijolaço

tatiana

A tentativa – bem sucedida, aliás – da direita de transformar os problemas do Brasil em algo sobre “moralidade sexual-religiosa”, com a ajuda de alguns bobalhões, imaturos, que se portam como crianças que arrastam uma vareta na grade onde há cães ferozes à solta é, para qualquer um que reflita um pouco, puro diversionismo, para que a imoralidade, a desumanidade, o vilipêndio do ser humano não chame a atenção.

Hoje, no UOL, Carolina Farias – com fotos de Lucas Landau – mostra o drama de Tatiana Cristina da Silva, 34 anos, mãe solteira de três filhos, de 17, 15 e 9 anos e que há um ano nem “bicos” consegue.

“Já passei aperto, mas esse é o pior. Ultimamente nem bico aparece. Faço faxina, passo roupa, faço o que aparecer. Nem que seja entregar papel. Estou surtando. “Antes, eu trabalhava e não faltava nada. Tinha danone na geladeira e o armário cheio. Agora é vaca magra. Não tem carne. Tem só arroz e feijão”…

A repórter conta também o que dizem os comerciantes, em plena “retomada”.

A impressão dos comerciantes e dos que atuam nas ruas do Rio é, como eles mesmos dizem, de que “o dinheiro não está circulando”

Não está, mesmo, porque a recessão não é uma praga divina, mas uma política econômica para que, resfriando a economia, se obtenha queda da inflação. E no Rio, ainda pior, porque Moro e companhia destruíram a indústria do petróleo e sua cadeia de suprimentos, motor da economia fluminense.

Os anéis e brincos do ladravaz Cabral são abjetos, mas não são a origem sequer de 0,00001% da ruína econômica do Rio.

Estamos diante da imoralidade da fome, do desemprego, da desesperança.

Tatiana trabalhava em um mercado no Leblon, bairro mais chique da Zona Sul Carioca – aliás, onde morava Cabral – “onde os clientes só chegavam em carrões”.

Os carrões continuam, Tatiana, talvez um modelo mais novo e mais caro.

Eles bateram panelas, protestando contra um tempo que estava fazendo você ser gente, como qualquer pessoa.

No próximo post, mostro como eles não aceitam ser “como qualquer pessoa”.

GILALMEIDA disse...



Por favor, não vete meu comentário. Tenho absoluta necessidade de fazê-lo.

BUDAGUEOBARIUDERODA !!!

Anônimo disse...

O senhor ou senhora é o (a) típico (a) canalha sem opinião própria. Copia e cola o texto alheio em tudo quanto é artigo, como se fosse uma sábia opinião pessoal. Coisa de petistas... Sempre jumentos.

Anônimo disse...

"... mãe solteira de três filhos, de 17, 15 e 9 anos... "e as pensōes alimentícias... hein? ...hein? E tem mais, se gosta tanto da Tatiana, leva prá casa, seu tarado bunda mole... (sorry Seo Políbio)

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/